Conheça os protagonistas de Live The Difference: Um Grito de Liberdade. Sua nova websérie das 22Hs que estreia nesta segunda (25/06)




Alexandre é um rapaz humilde que veio de uma pequena cidade para tentar uma vida melhor na cidade grande. Um menino simples e de coração gigantesco, ele defende quem ama com unhas e dentes, principalmente a mãe. Alexandre é capaz de fazer coisas além dos seus limites e sempre procura ajudar a todos de alguma forma.



Ária é uma moça da alta sociedade, ela mora num bairro rico da cidade com seus pais Afrodite e Horácio e seu irmão, Bernardo. Fútil e egoísta, Ária acaba ultrapassando os limites muitas vezes e ofendendo as pessoas com seu ego tão grande. Horácio e Bernardo sempre tentam mudar a cópia toda que Ária é da mãe. Mas só um grande amor capaz de fazê-la sair do chão irá mudá-la.



Charles é um rapaz rico, com um pai influente e dono de uma importante empresa. Titular do time e muito popular na escola ele é o reizinho por alí. Ele porém, não é uma pessoa feliz, sempre sentiu muito a ausência dos pais que colocam sempre o trabalho em primeiro lugar. Sua única companhia é Mew, seu irmão mais novo e melhor amigo. Charles é um cara aparentemente tranquilo, mas se sentir que seu espaço é ameaçado de alguma forma ele toma atitudes bem pesadas.



Bernardo é um rapaz que apesar de possuir todos os luxos e dispor de “tudo” o que aparentemente deseja, vive um conflito interno. Um rapaz apaixonante, que encanta a todos por onde passa.



Mew apesar de amar o irmão Charles, e justo por amá-lo, sempre fala o que precisa ser dito, nem que isso o deixe chateado. Mew sempre está brigando com o pai. Um cara de gênio forte, ele se importa muito com os outros.



Maria Fernanda é uma jovem de classe média, ela mora com sua mãe e avó. Boa e carismática, ela é amiga da maioria das pessoas, menos de Ária que era sua melhor amiga, mas por uma rixa do passado tiveram todos os laços rompidos.



Marcelo/ Lírio é um rapaz calado, interage pouco e muitos acreditam ser parte do jeito dele, e de certa forma é, mas por trás disso tem algo muito grande.



Estephanie é uma moça de beleza apaixonante, uma garota alegre e grande parceira. Nova na escola e apesar de seus múltiplos adjetivos e dons, encontra de cara o preconceito o qual já passou diversas vezes, mas que ela se comprometerá a combater, o racismo.



Maurício é um rapaz inteligente e arrogante, um dos melhores amigos de Charles, ele é filho do polícial Fábio e da empreendedora Patrícia. Maurício alimenta um vício compulsivo por compras e isso pode o levar a caminhos inimagináveis.



Pulga/ é um rapaz conflituoso e de difícil gênio. Ele é órfão de mãe e vive com sua madrasta e sua irmãzinha mais nova, já que seu pai trabalha viajando como caminhoneiro. Pulga sofre maus tratos pela madrasta e a situação piora quando ele começa a sofrer exageradas agressões dentro de casa.



Julián é um moço que veio de um país latino sem muito falar sobre sua vida e motivos que o trouxeram. Ele possui uma sensibilidade incrivelmente avançada, ele é capaz de sentir coisas e ver coisas que os outros não conseguem. Isso irá lhe trazer muitos problemas!



Priscila e Atena são melhores amigas. Há pouco tempo, Priscila se envolveu com um cara, ela queria um relacionamento sério, estava perdidamente apaixonada e acreditava que ele também, mas ele terminou tudo antes de começar. Por ser meiga, adorável, porém muito na sua, Pri sofre acreditando que seu jeito de alguma forma afasta os outros e acredita que esse seu jeito tão simples tenha afastado Felipe. Atena que é totalmente o inverso da amiga, é mais liberal, jogada, fala o que vem na cabeça e adora curtir mesmo, seu jeito despojado e a maneira com ela se veste, viram assunto. Quando Atena descobre o que Felipe fez com Priscila, ela se propõe a se vingar por sua amiga (que para ela é uma irmã). Isso acabará bem?


Dia 25, 22:00 da noite estreia Live The Difference: Um Grito de Liberdade!

Postar um comentário

0 Comentários