Bonequinha de Luxo | Capítulo 09 - Penúltimo Capítulo







Cena 01 - Apartamento de Aline - Noite
Aline grita aterrorizada quando vê que está coberta de sangue, ela se enxuga rapidamente e veste uma roupa. O porteiro do prédio é avisado do ocorrido.

Cena 02 - São Paulo - Noite
A câmera sobrevoa por prédios na cidade e se aproxima de uma prédio onde na cobertura ocorre uma movimentação estranha.
É encontrado um corpo em um dos tanques.
O perito coloca a luz da lanterna sobre o corpo, quem está morta é Clara.
Os peritos cercam o local, começam a ser tirada fotografias de lá.
Aline fica chocado quando o porteiro do prédio diz que Clara morreu.
Aline | Não pode ser! Como assim?
Porteiro | Eu não sei de nada ainda, o corpo acabou de ser encontrado!
Aline começa a chorar desesperadamente, Léo vai até ela e pergunta o que aconteceu.
Aline | A Clara!
Léo | O que aconteceu com ela?
Aline | A Clara foi encontrada morta!
Léo se desespera e se descontrola.
Léo | O QUE ACONTECEU? QUEM FOI???
Policiais vão até Aline.
Policial | Você pode nos acompanhar por favor? Vamos para a delegacia coletar depoimentos!
Aline entra na viatura e parte para a delegacia, Léo vai em seguida.

Cena 03 - IML - Noite 

O corpo de Clara é analisado, fica comprovado que a morte ocorreu a quatro dias antes.

Cena 04 - Delegacia - Dia

UM DIA DEPOIS

Léo é interrogado pelo delegado.
Delegado | Onde você estava no dia do crime?
Léo | Eu estava brigado com a Clara, estava na casa da minha mãe!
Delegado | O que causou a briga?
Léo | Eu descobri que ela me traia!
Delegado | Descobriu isso quando?
Léo | Cerca de dois dias antes da morte dela!
Delegado | Quem era o amante da vítima?
Léo | O empresário Marcelo Ventura!

Cena 05 - Apartamento de Murilo - Noite

UM DIA DEPOIS

Aline e Murilo conversam no apartamento dele.
Murilo | Você sabe quem matou aquela menina, não é?
Aline | Eu já disse que não! Mesmo assim, não estou aqui para falar disso!
Murilo | E o que você quer? Voltar para o book?
Aline | Não é isso, mas eu queria receber aquele dinheiro que você segurou pouco antes de eu sair do book! Eu preciso dele!
Murilo rindo | Eu não vou te dar dinheiro nenhum! Eu já te tirei do book! Muitas meninas ainda precisam que eu as agencie!
Após a frase de Murilo ser dita a policia invade o apartamento dele.
Policial | Murilo Costa?
Murilo | O que é isso?
Policial | Murilo, você está preso por lenocínio!
Murilo | Como assim?
Aline | É isso mesmo que você escutou! Você está preso por causa de todas as meninas que você explorou, eu mesmo te denuncie pra policia!
Murilo | Desgraçada!
Os policiais seguram Murilo e o algemam, ele é retirado do apartamento e levado para a viatura, alguns policias ficam no local e colhetam mais provas contra o cafetão.
Aline demonstra estar aliviada.

Cena 06 - Apartamento de Aline - Noite

Aline chega em seu apartamento, ela cumprimenta o pai. Quando ela se senta no sofá um plantão a surpreende, nele é mostrado Léo sendo preso.
Repórter | Segundo novas investigações o culpado pela morte de Clara Queiroz Vianna foi o próprio marido, Leonardo Queiroz!
Aline | Não foi ele!
Repórter | O julgamento dele está previsto para acontecer ainda nesta semana!
Aline se desespera.

Cena 07 - Tribunal - Dia

UM DIA DEPOIS

Chega o dia do julgamento de Léo, Aline está no tribunal aflita.
Juiza | Com todas as provas apresentadas e a falta de um álibi para o crime, o réu Leonardo Queiroz é condenado a três anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver.
Léo se desespera.
Léo | NÃO FUI EU! ACREDITEM EM MIM!
Léo é retirado da sala de julgamento e inúmeros fotógrafos tiram fotos do momento, Léo está desesperado, Aline vê Léo e consegue falar com ele.
Aline | Eu vou te ajudar!
Léo e Aline se olham por um instante e Léo é levado.

Cena 08 - Apartamento de Aline - Dia

Aline conversa com o advogado de Léo.
Aline | Eu tenho certeza que foi o Marcelo! Ele queria me afastar do Léo e por isso matou a Clara para que ele fosse culpado!
Advogado | Eu vou providenciar que Marcelo seja interrogado imediatamente! 

Cena 09 - Mansão de Marcelo - Noite

No mesmo dia policiais cercam a mansão de Marcelo, eles se preparam para invadir.

Cena 10 - Apartamento de Aline - Noite

Alguém bate na porta de Aline, ela atende, são dois policiais.
Aline | Alguma novidade sobre a morte da Clara?
Policial | Não, viemos falar de outra coisa!

Cena 11 - Mansão de Marcelo - Noite

Os policiais invadem a mansão de Marcelo, eles veem uma coisa e param surpresos.

Cena 12 - Apartamento de Aline - Noite

Aline | Vieram falar sobre o quê? Aconteceu alguma coisa? 
Policial | Viemos falar sobre o assassinato de Marcelo Ventura!

Cena 13 - Mansão de Marcelo - Noite 

Os policiais ficaram surpresos com o corpo de Marcelo, em início de decomposição, ele está morto na sala de sua mansão.

Cena 14 - Apartamento de Aline - Noite 

Aline fica muito surpresa com a revelação do policial. 


Postar um comentário

0 Comentários