24 Horas - Capítulo 24 (Últimos Capítulos)


1 cena (Mansão, quarto de Beto e Jessica/ continuação)
Após beijar Beto, Jessica pergunta:
- Então gostou da notícia? (Pergunta Jessica)
- Sim, só que isso tudo me pegou de surpresa. (Diz Beto)
- Pode apostar que eu estou tão surpresa quanto você. (Diz Jessica)
- A nossa vida agora vai mudar completamente, sem falar que nem somos casados. (Diz Beto)
- Eu te entendo! (Diz Jessica)
- A sua mão já sabe? (Pergunta Beto)
- Sim! Inclusive ela quer que a gente se case o mais rápido possível. (Diz Jessica)
- Eu acho que é o certo a se fazer. Não se preocupe, porque se depender de mim você vai ter todo o meu apoio. (Diz Beto)

2 cena (Casa de Manuella/ continuação)
Após terminar de jantar, mais ainda sentados á mesa, Manuella se levanta e diz:
- Eu vou até a cozinha e já volto! (Diz Manuella)
Assim que Manuella sai, Édson olha bem pra Tomás e pergunta:
- Pra encerrar a nosa conversa Tomás, quais são as suas intenções com a Manuella? (Pergunta Édson)
- Pode ter certeza que são as melhores. Eu gosto muito da Manuella. (Diz Tomás)
Manuella volta.
- Eu acho que já tá na nossa hora não é Tomás? (Pergunta Manuella)
- Sim! (Diz Tomás)
Tomás se levanta.
- Obrigado pelo jantar! (Diz Tomás)
- Imagina! (Diz Édson)
Manuella leva Tomás até o lado de fora. Bete começa a recolher os pratos da mesa.
- Não sei o que a Manuella viu nele. (Diz Édson)
- Ele me pareceu sincero, devia dar uma chance ao rapaz. (Diz Bete)
Do lado de fora...
Tomás sobe em sua moto.
- Foi mais tenso que eu esperava. (Diz Tomás)
- Não se preocupa, o meu pai é meio desconfiado no início mais depois ele se acostuma. (Diz Manuella)
- Acho que eu mereço um beijo de despedida. (Diz Tomás)
- Você é muito convencido! (Diz Manuella)
Manuella e Tomás se beijam.

3 cena (Mansão, cozinha, outro dia de manhã)
Ivete conversa com César na cozinha.
- Então quer dizer que a dona Jessica está grávida do jardineiro? (Pergunta César)
- Isso mesmo! Eu ouvi tudinho ontem à noite a dona Jessica contando pra dona Ana. (Diz Ivete)
- Essa sim, é uma grande surpresa. Imagina se o Beto fica sabendo de tudo? (Diz César)
Marina entra na cozinha e pergunta:
- O que tem o Beto? (Pergunta Marina)
César e Ivete se olham.
- Não vão me contar? (Pergunta Marina)
- O seu Beto vai se casar com a dona Jessica. (Diz Ivete)
- Se casar? Mais assim rápido? (Pergunta Marina)
- Casamento de rico não é que nem o casamento de pobre. Eles casam a hora que  quiserem! (Diz Ivete)
- Alguns casam somente por interesse. (Diz Marina)
- Nesse caso, a dona Jessica está grávida! (Diz Ivete)
- Eu vou por o meu uniforme! (Diz Marina)
Logo em seguida Marina sai da cozinha.
- Por que não disse a ela? (Pergunta César)
- É melhor não criar nenhuma esperança. (Diz Ivete)

4 cena (Mansão, sala central)
Ana, Jessica e Beto tomam café na mesa.
- Eu já arrumei tudo para o casamento ser daqui a uma semana. (Diz Ana)
- Pra mim está ótimo! (Diz Beto)
- Vai ser uma cerimônia simples por causa do pouco tempo, mais o importante é o casamento acontecer. Não é Jessica? (Diz Ana)
- Claro! (Diz Jessica)

5 cena (Bairro Bela Vista, casa de Marina)
Sthefany mostra as coisas que comprou a Vera.
- Devem ter gastado uma fortuna com essas coisas. (Diz Vera)
- Também não foi tanto assim! (Diz Sthefany)
- Pelo menos as decorações são lindas. (Diz Vera)
Rafael entra na casa. Sthefany diz:
- Finalmente! (Diz Sthefany)
- Como conseguiu entrar? (Pergunta Vera)
- Eu dei uma chave pra ele! (Diz Sthefany)
- A gente agora vamos fazer parte da mesma família, não é sogrinha? (Diz Rafael sorrindo)

6 cena (Fábrica Tintex, cafeteria)
Beto conversa com Oscar e Alice.
- E quando vai ser o casamento? (Pergunta Alice)
- Daqui a uma semana! (Diz Beto)
- Essa história te pegou de surpresa, não é? (Pergunta Oscar)
- Com certeza, mas vai ser o que tiver que ser! E, eu queria aproveitar e perguntar se vocês aceitam ser os padrinhos do casamento. Aceitam? (Diz Beto)

7 cena (Mansão, jardim)
Jessica e Edu conversam.
- Então vai realmente se casar com o seu Beto? (Pergunta Edu)
- Sim, mais... (Diz Jessica)
- Mais é melhor me esquecer? Talvez esse filho seja meu! (Diz Edu)
- Acho melhor eu entrar! (Diz Jessica)
- Eu vou embora daqui a uma semana também, e se quiser vim comigo, eu estarei te esperando no aeroporto. (Diz Edu)

Postar um comentário

0 Comentários