Bonequinha de Luxo | Capítulo 07 - Última Semana




Bonequinha de Luxo | Capítulo 07

--

Cena 01 - Escritório de Marcelo - Noite

Clara | O que é isso?
Clara mexe no computador e encontra a mensagem entre Murilo e Marcelo.
Clara | Não pode ser! A Aline é uma garota de programa?!
Clara se choca, ela se afasta do computador.
Clara | Eu não acredito!
Clara solta um sorriso cínico. 

Cena 02 - Porta do Prédio Lineares - Noite

Aline e Marcelo brigam na porta do prédio dela.
Aline | Eu não quero mais ver você, eu vou voltar para o book sim!
Marcelo | Você está louca, só pode ser! Vai virar acompanhante de um bando de velhos com problemas de saúde!
Aline | Eu não me importo mais!
Marcelo | Eu quero ver quem vai te ajudar quando um outro cara morrer em cima de você!
Aline dá um tapa na cara de Marcelo.
Aline | Some daqui!
Marcelo | Eu vou embora, mas eu te garanto que você ainda volta a me procurar!
Aline entra no prédio, Marcelo volta para o seu escritório.

Cena 03 - Porta do Apartamento de Aline - Noite

Aline sai do elevador e vai em direção ao seu apartamento, Léo a vê abatida e tenta conversar.
Aline | Não aconteceu nada, fica tranquilo!
Léo | Vem aqui, vamos conversar!
Aline | Mas, e a Clara?
Léo | Ela saiu, fica tranquila!
Aline entra no apartamento de Léo.

Cena 04 - Escritório de Marcelo - Noite

Marcelo entra em seu escritório e se depara com Clara, ainda chocada.
Marcelo | O que aconteceu?
Clara | Isso é verdade?
Clara aponta para o computador, Marcelo se aproxima dele e vê as mensagens.
Marcelo | Eu não acredito que você leu isso!
Clara | A Aline é uma garota de programa?

Cena 05 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Aline e Léo conversam
Léo | Esse cara é louco! Não suportou a separação de vocês dois e agora te persegue!
Aline | Não precisa se preocupar com ele...
Léo | Eu não me preocupo com ele, eu me preocupo com você!
Os dois se olham.

Cena 06 - Escritório de Marcelo - Noite

Marcelo se enfurece e ameaça Clara
Marcelo | Você não sabe com quem está se metendo!
Clara | Me fala, com quem?
Marcelo parte pra cima de Clara e coloca as mãos no pescoço dela.
Clara | Vai me matar, é isso? Vai deixar o caminho livre para o Léo ficar com a Aline?
Marcelo | Você não vai contar nada!
Clara empurra Marcelo na escrivaninha dele.
Clara | Eu vou fazer o que for melhor pra mim!
Clara sai do escritório de Marcelo, ele a segue.

Cena 07 - Ruas próximas ao prédio Lineares - Noite

Clara entra em seu carro, Marcelo também entra no dele e começa a perseguir ela.
Clara consegue despistar Marcelo e chega em seu prédio.

Cena 08 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Aline e Léo se beijam, Clara entra no mesmo instante.
Clara | O que é isso?
Aline e Léo se levantam.
Clara | O que essa garota de programa está fazendo na minha casa?
Aline fica chocada com o que Clara fala, a câmera se aproxima dela bruscamente.

Postar um comentário

0 Comentários