24 Horas - Capítulo 23 (Últimos Capítulos)


1 cena (Mansão, sala central/ continuação)
Jessica cria coragem para falar.
- Fala logo, estou ficando nervosa. (Diz Ana)
- Eu acabei me envolvendo com o Edu, e tenho certeza que esse filho é dele! (Diz Jessica)
- Eu bem que estava desconfiada das suas conversinhas com o jardineiro. Mais nem tudo está perdido, afinal você vai dizer ao Beto que o filho é dele, e não do jardineiro. (Diz Ana)
- Talvez não seja uma boa ideia. (Diz Ana)
- Por que não seja uma boa ideia? Por acaso está pensando em ficar com o jardineiro? (Pergunta Ana)
- Eu e o Edu se damos muito bem e gostamos um do outro. (Diz Jessica)
- Eu acho que você não está tendo noção do que está dizendo, mais o que importa é o casamento com o Beto. Você conta toda história pra ele, e eu cuido do casamento. (Diz Ana)
Um pouco próxima da sala, e escondida, Ivete ouve toda a conversa.
- Que babado! (Diz Ivete)

2 cena (Fábrica Tintex, ás 20:00 horas da noite)
Assim que Beto sai de sua sala, encontra com Alice.
- Já está indo? (Pergunta Alice)
- Sim, eu já assinei todos os papéis! Eles estão lá na minha mesa. (Diz Beto)
- Tudo bem, eu também vou terminar os meus serviços e já vou ir. (Diz Alice)
- Ok, obrigado Alice! (Diz Beto)
- De nada! (Diz Alice)

3 cena (Bairro Bela Vista, casa de Marina)
Marina e Sthefany chegam em casa com muitas bolsas.
- Como é bom estar em casa. Eu estou exausta! (Diz Marina)
- Então aproveita que a dona Vera não estar em casa e descansa, por que eu vou até a pensão ver o Rafael. (Diz Sthefany)
- Essa hora? (Pergunta Marina)
- É uma visita rápida. Já, já eu estou de volta. (Diz Sthefany)
Assim que Sthefany sai, Marina senta no sofá e pensa em Beto.
- Por que está tão difícil te esquecer? (Se pergunta Marina)

4 cena (Casa de Manuella)
Manuella entra sua casa acompanhada de Tomás.
- E o seu pai, ainda não chegou? (Pergunta Tomás)
- Ele tá lá em cima, mais vamos ir sentando! (Diz Manuella)
Os dois se sentam a mesa. Não demora muito e Édson desce a escada. Édson se junta aos dois.
- Como vai Tomás? (Pergunta Édson)
- Bem, e o senhor? (Pergunta Tomás)
- Levando a vida! (Diz Édson)
- O Tomás tá estudando publicidade lá na Torres Galvão. (Diz Manuella)
- Você tinha comentado comigo, mais me diz ai Tomás, você pertence alguma família? (Pergunta Édson)
- Eu só tenho o meu irmão, que é dono de uma fábrica. (Diz Tomás)
- Interessante! Mais e você o que pretende fazer depois da faculdade? (Pergunta Édson)
- Na verdade eu ainda não decidi, afinal ainda tem muito tempo pela frente. (Diz Tomás) 
Bete começa a colocar o jantar na mesa.
- Eu acho melhor jantarmos agora, e deixamos pra conversar mais tarde. (Diz Manuella)
- Com certeza conversa é que não vai faltar! (Diz Édson com sorriso)

5 cena (Mansão, quarto de Jessica e Beto)
Beto entra no quarto e após ver Jessica andando pra lá e pra cá, pergunta:
- Quando fica andando desse jeito é porque aconteceu alguma coisa, não é? (Pergunta Beto)
- Sim! (Diz Jessica)
- Espero que seja alguma coisa boa. (Diz Beto)
- Eu estou grávida! (Diz Jessica)
- Sério? (Pergunta Beto surpreso)
- Totalmente sério! Gostou da notícia? (Diz Jessica)
- Claro que sim! (Diz Beto)
Logo Beto beija Jessica.

Postar um comentário

0 Comentários