24 Horas - Capítulo 7



1 cena (Mansão, continuação)
- Aminha decisão está tomada! Obrigada a todas que vieram, e podem ir. (Diz Ana)
- Perdi meu tempo vindo aqui! (Diz a mulher 2)
- Eu também perdi meu tempo com você querida. (Diz Ana)

2 cena (Fábrica Tintex)
Oscar entra na sala de Beto.
- Licença! (Diz Oscar)
- Pode entrar! (Diz Beto)
Oscar entrega a Beto alguns papéis.
- Eu queria te mostrar esse novo balanço das contas que eu fiz da fábrica. (Diz Oscar)
Beto lê os papéis.
- Muito bom! A fábrica está cada vez lucrando mais. (Diz Beto)
- Ainda essa semana vamos fechar negócios com o empresário do Rio Grande do Sul. (Diz Oscar)
- É verdade, já tinha me esquecido. São tantas coisas pra resolver da fábrica e da mansão que acabo perdendo a cabeça. (Diz Beto)
- Você e a Jessica vão mesmo se casar? (Pergunta Oscar)
- Eu gosto da Jessica, mais tem hora que eu me sinto um pouco distante. Parece que a minha cabeça não é mais igual quando eu conheci ela. (Diz Beto pensativo)
- Eu costumo acreditar que isso possa ser sinais do destino. (Diz Oscar)
- Talvez! Mais me fala sobre você e a Alice, tá rolando alguma coisa entre vocês? (Pergunta Beto)
- A nossa relação é apenas profissional. Mais por que a pergunta, ela te disse alguma coisa?(Diz Oscar)
- Não! Só acho que vocês dois são solteiros e livres, e formariam um belo casal. (Diz Beto)
- Você me conhece e sabe que eu não gosto de misturar as coisas. Ela é uma ótima companhia, e muito bonita mais eu não gosto de criar uma coisa onde não tem como. (Diz Oscar)
- Você que sabe. (Diz Beto)

3 cena (Mansão)
Assim que todas as candidatas saem, Ana conversa com Marina.
- Muito obrigada por ter me dado essa oportunidade. Se quiser posso começar hoje mesmo! (Diz Marina empolgada)
- Ótimo! A Ivete vai te orientar nos serviços.
Ivete se aproxima.
- Podem ir! (Diz Ana)
Marina e Ivete vão para cozinha.
- Essa é a cozinha da mansão! (Diz Ivete)
- É bem grande! (Diz Marina)
- Eu costumo trabalhar mais dentro da cozinha, por isso você vai ficar responsável pela limpeza da mansão. (Diz Ivete)
- Sem problemas! (Diz Marina)
Logo em seguida César entra na cozinha.
- Bom dia! (Diz César)
- Há, esse é o César o motorista da mansão. (Diz Ivete)
- Muito prazer! (Diz César cumprimentando Marina)
- O prazer é meu! Eu sou a nova diarista. (Diz Marina)
- Pelo visto a Dona Ana soube escolher bem a nova diarista. (Diz César)
- O seu uniforme tá naquela sala, pode vestir lá mesmo. (Diz Ivete)
- Licença! (Diz Marina)
Assim que Marina sai, Ivete dá uns tapas de leve em César.
- Vai ficar dando em cima dela na minha frente? (Pergunta Ivete)
- Calma! Eu não sabia que você sentia tanto ciúmes de mim assim. (Diz César)
- Qual o problema de eu senti? (Pergunta Ivete)
- Nenhum, na verdade isso mostra o quanto você gosta de mim. (Diz César)
- Mais é muito convencido! Eu acho melhor você cuidar de seus afazeres que eu cuido da nova diarista. (Diz Ivete)
- Não precisa ficar com ciúmes, que o meu coração é só teu! (Diz César)
- Sai daqui César! (Diz Ivete)

4 cena (Casa de Manuella, continuação)
Manuella diz a Diana:
- Eu só não quero criar uma expectativa em mim. Quero conhecer ele primeiro e deixar as coisas acontecerem com calma. (Diz Manuella)
- Ok! A gente pode procurar ele nas redes sociais, o que acha? (Diz Diana)
- Ele me disse que se chamava Tomás, mais existem milhões de Tomás! (Diz Manuella)
- Já sei! No Facebook tem o grupo da boate que ele frequenta, com certeza ele deve fazer parte. (Diz Diana)
Manuella pega seu notebook e abre a página da boate no facebook. Após achar a foto de Tomás, diz:
- É ele mesmo! (Diz Manuella)
- Pelo visto ele é muito badalado. (Diz Diana)
- Vou mandar uma mensagem pra ele. (Diz Manuella)

5 cena (Spar)
Jessica sai do spar dizendo a César que a espera:
- Por que demorou tanto? (Pergunta Jessica)
- Estava esperando a senhorita me ligar. (Diz César)
César abre a porta do carro e Jessica entra dizendo:
- Quero que vai direto ao shopping central. Vou fazer algumas compras! (Diz Jessica)
- Sim senhora!

6 cena (Mansão, quarto de Tomás)
Mexendo em seu notebook, Tomás recebe a mensagem de Manuella e responde.

7 cena (Shopping)
Jessica sai de cada uma das lojas, lotada de bolsas. E César segura algumas caixas de sapatos.

8 cena (Mansão)
Ana entra com Edu na mansão.
- Então foi o Beto que contratou você? (Pergunta Ana)
- Ele me pediu pra fazer uma experiência primeiro. (Diz Edu)
- O Beto não me disse nada, mais eu entendi o que quis dizer. Eu vou te mostrar o jardim! (Diz Ana)
Ana mostra o jardim da mansão para Edu.
- Como pode ver o jardim precisa de alguns cuidados. (Diz Ana)
- É bem bonito! (Diz Edu)
- Você por acaso é jardineiro profissional ou já trabalhou com plantas? (Pergunta Ana)
- Eu morei um tempo no interior e por isso tive muito contato com as plantas, e aprendi muito sobre elas. (Diz Edu)
- Como pode ver o jardim é muito grande, então trabalhe a vontade. Eu costumo ser muito exigente com o meu jardim. Assim que o Beto chegar a gente conversa! (Diz Ana)
- Obrigado! (Diz Edu)

9 cena (Mansão, quarto de Tomás)
Tomás conversa com Manuella pelo facebook.
Mensagem:
- Oie! (Diz Manuella)
- Oi! Como conseguiu me achar? (Pergunta Tomás)
- Pelo grupo da boate. Você vai ir na boate hoje a noite? (Diz Manuella)
- Vou sim, não perco um dia. Adoraria que você fosse também! (Diz Tomás)
- Não vai dá! Eu tenho que ficar até mais tarde na faculdade hoje. (Diz Manuella)
- Você faz faculdade de que? (Pergunta Tomás)
- Medicina, tô no 2 semestre. E você o que faz, além de ir todas as noites pra balada? (Diz Manuella)
Tomás pergunta a si mesmo:
- O que eu respondo agora? (Pergunta tomás a si mesmo)
- Eu pretendo entrar na faculdade ainda esse ano. O meu irmão tá fazendo de tudo pra que isso aconteça. (Diz Tomás)
- Eu também tive muita pressão do meu pai pra fazer medicina, mais depois você se acostuma.
- Tá em qual faculdade? (Pergunta Tomás)
- Faculdade Torres Galvão!

10 cena (Mansão)
César chega a mansão. Jessica sai do carro com algumas bolsas, e diz ao motorista:
- Pode colocar as caixas e as bolsas que sobraram no meu quarto. (Diz Jessica)
- Sim senhora!
Jessica tira seus óculos, e vê um movimento no jardim.
- Quem é que está ali? (Pergunta Jessica a si mesma)

Logo em seguida vai até o jardim. Edu pega um pequeno balde com um pouco de água e assim que mira na planta, Jessica aparece na frente e Edu lhe joga a água.

Postar um comentário

0 Comentários