24 Horas - Capítulo 15


1 cena (Mansão, cozinha/continuação)
César pergunta Ivete:
- Como assim diferente? (Pergunta César)
- Eu acho que ela está gostando do seu Beto. (Diz Ivete)
- Será? (Pergunta César)
- Eu não tenho certeza, mais é possível. (Diz Ivete)

2 cena (Outro dia seguinte, Bairro Bela Vista, casa de Marina)
No quarto da prima, Marina conversa Sthefany.
- E como tão as coisas para o noivado? (Pergunta Marina)
- Eu vou fazer uma coisa bem simples, e estava pensando em fazer aqui em casa mesmo. (Diz Sthefany)
- Ótima ideia! E qualquer coisa que precisar pode contar comigo. (Diz Marina)
- Pode deixar! (Diz Sthefany)
Marina desce a escada. Vera pergunta:
- Hoje não tem serviço? (Pergunta Vera)
- Não! Na verdade, vai ter uma festa lá na mansão, e eles dispensaram os funcionários. (Diz Marina)
- Mais me diz, está gostando do emprego? (Diz Vera)
- Pra falar a verdade não tenho o que reclamar. Só de ter conseguido essa vaga já é muito. E eu me dou bem com os outros funcionários. (Diz Marina)
- Eu te conheço! Tem mais alguma coisa nessa mansão que eu deva saber? (Pergunta Vera)

3 cena (Faculdade Torres Galvão)
Tomás chega na faculdade. Logo entra em sua sala. Após se sentar, o professo pergunta:
- Chegando agora? (Pergunta o professor)
- Sim, sou aluno novo! (Diz Tomás)
- Seja bem-vindo! (Diz o professor)

4 cena (Fábrica Tintex)
Beto e o empresário assinam os últimos papéis.
- Agora sim temos um acordo oficializado. (Diz Beto)
- Tem toda razão! Que tal saímos para comemorar? (Pergunta o empresário)
- Claro que sim, hoje a noite a gente pode sair pra jantar. (Diz Beto)

5 cena (Mansão, sala)
Ana e Jessica conversam.
- Eu já tô quase me arrependendo de ter deixado o Tomás fazer a festa dele aqui. (Diz Jessica)
- Esquece o Tomás, você tem que focar no Beto. (Diz Ana)
- O Beto é meio confuso ás vezes não consigo entender ele. (Diz Jessica)
- Mais é melhor começar a entender, por que ele é a única garantia do nosso futuro. (Diz Ana)

6 cena (Faculdade Torres Galvão)
Depois da aula na faculdade, Tomás manda uma mensagem pra Kaique.
" Hoje é a festa, não se esquece!"
Tomás monta em sua moto e vai embora.

7 cena (Restaurante, 18:00 da noite)
Beto, Jessica, Ana e o empresário jantam juntos.
- É uma pena que não vai poder ficar mais tempo aqui em são Paulo. (Diz Ana)
- Sim! Os meus negócios apesar de serem administrados pelos meus familiares, eu costumo acompanhar de perto. (Diz o empresário)
- Está certíssimo! (Diz Ana)
- Que tal fazermos um brinde, pra comemorar o dia de hoje? (Pergunta Jessica)
- Ótima ideia! (Diz Beto)
Logo em seguida, Beto pega um champanhe e abre.

8 cena (Mansão)
Alguns jovens começam a chegar na mansão pra festa de Tomás. Manuella e Diana chegam em seguida e Tomás vai em direção das duas.
- Que bom que vieram1 (Diz Tomás)
- Eu não ia perder a festa do meu namorado! (Diz Manuella)
Logo ele dá um beijo em Manuella.
- Se eu não estivesse vendo vocês dois assim, não ia acreditar que isso poderia acontecer. (Diz Diana com um sorriso)
- Os opostos se atraem! (Diz Tomás com um sorriso)
A festa continua rolando. Kaique coordena as músicas tocadas. Manuella que está dançando com Tomás diz:
- Eu vou pegar uma bebida, já volto! (Diz Manuella)
Ela vai até a cozinha e acaba dando de cara o mesmo garoto que lhe ofereceu carona na saída da boate.
- Loirinha? (Pergunta o garoto)

Postar um comentário

0 Comentários