Surreal | Décimo Terceiro Capítulo - Lia consegue a cópia da chave do escritório de Orlando




Surreal | Décimo Terceiro Capítulo

Autor: Brian Tavares

Elenco deste Capítulo:

Isis Valverde como Lia Trindade
Antonio Calloni como Orlando Junqueira
Rômulo Estrela como Yslim Junqueira
Marco Pigossi como Lucas Salles
Marina Moschen como Marjore Carvalho


Continuação imediata do capítulo anterior:

Cena 01: Escritório de Orlando  (INT – DIA)

Orlando fica chocado com a revelação.
Cássio – Eu investiguei a dentro a vida da Marjore, ela e o Noah eram amantes a um bom tempo! Dias antes do casamento de Lia e Noah e da morte dele na porta da igreja a Marjore tinha se encontrado com o Mauro.
Orlando – Então tem a possibilidade da Marjore ser cúmplice do Mauro, estar envolvida no assassinato do meu filho?!
Cássio – Exatamente!
Close brusco em Orlando.

Corte para: 


Cena 02: Sala da Mansão  (INT – DIA)

Yslim e Lia conversam sobre o jantar que será realizado na mansão.
Lia – Depois de tantos acontecimentos, eu acho que esse jantar vai encerrar um ciclo monstruoso na minha vida!
Yslim – Sim, eu acho melhor que a gente veja esse jantar com esse ponto de vista, as coisas estão se acalmando!
Lia – Tomara que isso reorganize os pensamentos do Orlando, os meus eu já estou colocando no lugar!
Yslim – Vai sim!
Lia se levanta do sofá.
Lia – Bom, acho que vou dar uma passadinha na minha casa!
Yslim – E eu vou para o meu quarto estudar!
Lia e Yslim se despedem.

Corte para:

Cena 03: Entrada da Mansão de Lia (EXT – ANOITECENDO)

Lia chega em sua mansão.

Corte para:

Cena 04: Escritório de Orlando  (INT – NOITE)

Cássio chega ao escritório e está conversando com Orlando.
Orlando – Eu preciso que você investigue isso tudo, quero certeza de que essa amante do Noah estava envolvida no assassinato dele!
Cássio – Se acalma, Orlando! Eu estou investigando tudo! Qualquer informação nova eu vou te contar!
Close em Orlando.

Corte para: 

Cena 05: Mansão de Lia  (INT – NOITE)

Lia e Margot conversam na sala da mansão.
Margot – Consegui!
Lia – Cadê?
Margot entrega uma chave a Lia.
Margot – É essa aí, a cópia da chave do escritório do Orlando!
Lia – Ótimo!
Close em Lia olhando pra chave,
Corta.


Postar um comentário

0 Comentários