Reveja Web Mundi: Transtornos Mentais - Capítulo 9 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)


Cena 01. Estúdio de fotografia
Ellen estaciona seu carro em frente ao estúdio. Assim que entra na sala, dá de cara com Tércio e Vanníni deitados juntos.
Ellen = Ela?

Cena 02. No ateliê
Bueno chega ao ateliê. Assim que entra, vê Katia e pergunta:
Bueno = A Vanníni Já chegou?
Katia = Não, por quê?
Bueno = Não chegou?

Cena 03. Estúdio de fotografia
Após ver os dois juntos, Ellen sai arrasada do estúdio. Do lado de fora, diz a si mesma:
Ellen = Isso não pode terminar assim!
Enquanto isso dentro do estúdio... Tércio e Vanníni acordam.
Vanníni = (Se levantando) Eu tenho que ir!
Tércio = Não quer ficar mais um pouco?
Vanníni = Não posso.
Tércio = (Se levantado) Tudo bem.
Vanníni = Adorei passar a noite com você!
Tércio = (Beijando Vanníni) Eu mais ainda.

Cena 04. No ateliê
Katia = Ela deve estar vindo. Não se preocupe.
Bueno = Já era pra ela estar aqui!
Katia = Calma, parece até que o mundo vai se acabar!
Bueno = Katia por favor, se não quer ajudar não atrapalha. Eu vou na mansão da Vanníni!
Katia = Bueno!!!

Cena 05. Na mansão de Vanníni
Bueno chega na mansão. Assim que entra, chama por Vanníni:
Bueno = Vanníni! Vanníni!
Vanníni = Bueno? Não devia estar no ateliê?
Bueno = Eu preciso falar com você!

Cena 06. Estúdio de fotografia
Caio entra no estúdio. Tércio, que estava no meio de uma sessão de fotos, o vê.
Tércio = (Dizendo a modelo) As fotos estão ficando ótimas. Vamos dar uma pausa.
Caio = (Cumprimentando Tércio) Desculpa por te atrapalhar.
Tércio = Sem problemas.
Caio = Você não vai acreditar! Parece que a Vanníni tem uma doença.
Tércio = Como pode ter tanta certeza?
Caio = A Katia, assistente dela, me contou. Eu só estou te contando, por que você disse que está rolando um clima entre vocês dois.
Tércio = Então é disso que ele estava falando!
Caio = Quem?
Tércio = O produtor da Vanníni! Um tal de Bueno.
Caio = Mas o que ele queria?
Tércio = Ele ofereceu dinheiro pra mim me afastar da Vanníni.

Cena 07. Na mansão de Vanníni
Vannínni chega a sua mansão e descobre que Bueno tem algo a lhe contar.
Vanníni = Pode falar!
Bueno = Ontem eu fui no escritório do Santiago. Me desculpe por estar te dizendo dessa maneira, mas... você tem que ser forte!
Vanníni = O que está querendo dizer?
Bueno = O Santiago ainda não tem certeza, mas pelo que tudo indica, você só tem algumas semanas de vida!

Postar um comentário

0 Comentários