AMOR ALÉM DA VIDA - CAPÍTULO 1



Maria e Carla sentem dores do parto e são levadas para o hospital.
Os Bebês nascem. Maria ganha um menino e Maria ganha uma menina. Os Dois tenha os nomes de Diego e Kassandra. 20 anos depois, Diego trabalha em fábrica de carros.
Diego - Pronto, leva isso pra mim.
Trabalhador - Beleza.

 Em casa, Rosa tem uma visão de Jhonatan perdendo a visão.

 Rosa - Meu Deus!

Alex esbarra em Jéssica e os dois trocam olhares e Harry percebe e fica com raiva. 
Na Rua
 Harry - Posso ajuda-lo, Amigo?
 Alex - Oi, amigão! Não...é que vi essa menina eu achei linda!
 Harry - Achou linda? Ela é minha namorada!
 Alex - Ah desculpa. (Ele Sai)
Jéssica - Não precisa ficar, meu amor!
 Harry - Mas eu não quero você conversando com ele.
Jéssica - Mas ele é o seu amigo! 
Harry - Eu sei.Eu vi quando você e ele tava trocando os olhares e eu não quero isso. Você me ouviu né?
Jéssica - Sim.
Harry eu ouvi, tá?!(Ela sai) 
Jhonatan chega em casa e percebe que sua avó Rosa está estranha e ela fala pra ele tomar cuidado, mas Jhonatan não acredita.

 Em Casa 
Jhonatan - Oi vó, aconteceu uma coisa?
 Rosa - Aconteceu sim. Não quero que você faz besteira com os seus colegas. 
Jhonatan - Porque?
Rosa - Vai acontecer uma coisa com você. Eu tô com um mal pressentimento fica em casa. 
Jhonatan - Eu não vou ficar em casa. Vou sair com meus amigos querendo você ou não!
 No Trabalho 
Cézar fica com ciúmes de Clara com Diego. 
Cézar - (Olhando pro Diego com ciúmes de Clara) Maldito!
 Joaquim é empurrado e chamado de Gay. 
Na Rua 
Joaquim - (Caído no chão)
Um Amigo de Harry - Seu Gay!
Na Rua

Torcidas Gritando - Vai Jhonathan! 
Jhonatan começa a correr e sofre um grave acidente. 
Jhonatan participa de um racha e sofre um grave acidente. 

Postar um comentário

0 Comentários