Mulheres Poderosas - Capítulo 2


Uma novela de: Agatha
Direção Artística: Agatha

PARATY

CENA01/CASA DE CAIO

Caio: finalmente cheguei, eu espero que esse tempo aqui longe de todos os problemas me faça bem.

/ALGUÉM BATE NA PORTA/

Caio: já vai...

/ELE ABRE/

Caio: Marcela, que saudades!

Marcela: vi que o carro estava ai, dai imaginei que você era quem estava ai.

Caio: entre, quer um café?

Marcela: quero sim, eu preciso me desabafar com você meu amigo.

SÃO PAULO


CENA02/CASA DE BRUNA

Bruna; Vicente, o delegado te trouxe uma intimação.

/ELE ASSINA/

Bruna: o que diz?

Vicente: que eu tenho que ir á delegacia prestar depoimento.

Bruna: olha se tem mais ilegalidades nesse esquema todo eu acho bom você contar tudo para a polícia, eu não quero mais saber das suas falcatruas, por causa delas o nome da minha grife tá queimado no mercado. Eu espero que você resolva isso de forma honesta

Vicente: eu prometo, vou devolver tudo o que desviei

Bruna; é seu dever fazer isto. e eu espero que faça.

CENA03/RUAS

Duda: bom dia, eu gostaria de saber se vocês tem algum emprego aqui.

Gerente: não moça, nosso quadro de empregados já está completo

/A RESPOSTA SE REPETE EM VÁRIAS LOJAS POR ONDE ELA PROCURA EMPREGO/

PARATY

CENA05/CASA DE CAIO

Caio: então, o que queria me dizer?

Marcela: eu queria te pedir pra ficar uns dias aqui.

Caio: más porque? Aconteceu alguma coisa?

Marcela: eu estou grávida!

Caio: nossa e você nem me disse nada, parabéns. Más porque que agora que você está grávida quer sair de casa?

Marcela; eu não escolhi ficar grávida, meu namorado Guto me abusou, e você sabe que minha família é muito religiosa, eles dizem que sou a vergonha da família.

Caio: e você não chamou a polícia? Não fez nada? Porquê

Marcela; ele está me ameaçando, disse que vai me matar

Caio: más você tem que fazer alguma coisa, ele tem que ser preso

Marcela: eu não vou fazer isso, eu temo pela minha vida e pela do meu filho.

Caio: então fique aqui, não vou deixar ninguém te fazer mal.

Marcela: muito obrigada, sabia que podia contar com você, prometo que não vou lhe incomodar.

SÃO PAULO

CENA06/CARRO DE BRUNA

/ELA ESTÁ DIRIGINDO, QUANDO AVISTA DUDA/

Bruna: quem será aquela moça? ela é justamente o que eu procuro 

/ELA PARA O CARRO/

Bruna: Moça

Duda: Oi?

Bruna; você gostaria de ser modelo?

FIM.



Postar um comentário

0 Comentários