Home Villains: Estreia

Home Villains

Muito boa noite, está estreando agora o 'Home Villains', a casa das vilãs, que é um reality show inovador que vai confinar 10 vilãs em um castelo, a cada semana provas e eliminações que definiram a vencedora! Nesse formato, cada vilã é interpretada por um comentarista do Disqus de um site que fala sobre audiência da TV chamado Farac e então agora 3 vilãs fizeram questão de dar um recadinho para você! Olha só!
Miniatura
''Quer saber quem eu sou? Azar o seu, não tenho culpa se você é um incompetente e tem memória fraca, mas como tive uma noite de sexo maravilhosa com o Mateus na noite passada e estou de bom humor, vou me apresentar. Sou Bia Falcão, uma das mais competentes empresárias que São Paulo já teve. Sempre comandei os negócios com mão de ferro já que meu neto acabou morrendo no lugar daquela indigente da Vitória e a minha única herdeira Júlia é uma palerma. Sou uma mulher de muitas facetas, consegui enganar todos com minha falsa morte e depois voltei poderosa quando achei conveniente. Não tenho medo de jogar e utilizo todas as minhas armas e sempre saio vitoriosa. Meu último golpe de mestre foi ter matado meus três aliados e ainda ter fugido para Paris num helicóptero particular com o Mateus ao meu lado. Como vocês podem ver, sou uma excelente adversária. Nesses 10 anos que estou exilada em Paris, tive uma vida de rainha sempre com o Mateus de cueca vermelha me servindo e rindo daquele bando de idiotas que queriam me encurralar (haha) bebendo muita champanhe. É claro que só sinto falta da minha doce bisneta Sabina, mas faz parte. Numa ópera de Paris encontrei o King Star que me convidou para participar desse reality que promete ser o estouro no Disqus. Já fiquei sabendo que vou encontrar muita gente perigosa por lá como a cachorra que virou Celebridade, aquela cantora de música sertaneja que fez sucesso nos 80 e acabou sendo presa e mais uma cambada de megeras, mas é claro, nenhuma delas será páreo para Bia Falcão. Bando de idiotas! Aguardem-me que estou de volta mais belíssima do que nunca.''

Miniatura
"Bom vocês já devem me conhecer. Meu nome é Laura Pudrente Da Costa A maior vilã do Gilberto Braga,vingativa,manipuladora e descarada. Minha vida nunca foi fácil Meu grande prazer era acabar com a vida perfeita da Maria Clara Diniz,mas isso é passado meu objetivo hoje é ganhar esse reality custe o que custar. Não tenho medo de gritos,escadas, travesseros e macumba. Eu sou a grande vilã desse jogo e nenhuma vai passar por min. Bjs."

Miniatura

''Eu sou a Clara, meu jogo é Claro, eu não vim para perder e não aceito qualquer coisa, meu objetivo é ganhar e não vou medir esforços para isso, irei até o fim, não tenho amigos nesse jogo, tenho aliados a partir do momento que me convir vou jogar na fogueira, para se dar bem eu acho que não tenho limites, nem que para isso eu tenha que matar um por um, o premio será meu, ou eu não me chamo Clara.''



E ontem, as vilãs chegaram ao Castelo Villains, onde foi coroada a dupla liderança de Bia Falcão e Chayene. Nas provas se destacaram Nazaré, Magnólia, Violante e Carminha que estão imunes a formação de paredão que ocorrerrá hoje, abaixo no disqus. Se o Disqus não aparece para você, selecione a opção ''mostrar versão para web'' no rodapé da página.

O primeiro paredão está definido, vote!


Quem vilã você quer eliminar no primeiro paredão do Home Villains?
— Web Mundi(@Web_Mundi) 29 de maio de 2017

Postar um comentário

2 Comentários