Caminhos Cruzados - ÚLTIMO CAPÍTULO


Capítulo 21:
Cena 1: Quadra de futebol, interior, noite.
Elvira continua imobilizada por estar de costas e com sua principal rival com a arma em sua cabeça.
Elvira: Inês? O que você quer?
Inês: Vai se ferrar, vadia. (Olhando para Renê) Vai lá buscar aquele desgraçado do Tiago.
Renê vai até Tiago apontando a arma para o homem. Tiago coloca suas mãos para cima e é levado para perto de sua amada, que está juntamente de Inês.
Inês (maléfica): Vocês dois mal perdem por esperar. Vão me pagar muito caro!
Tiago (desesperado): Inês, por favor, não faça nada do que você possa se arrepender.
Inês começa gargalha zombando de Tiago.
Inês: Eu me arrepender? Jamais, Tiago, eu nunca vou me arrepender. Você sempre teve a chance de ficar comigo por bem, e já que me rejeitou, eu vou acabar com você.
Elvira: Inês, pensa no seu filho, você quer que ele nasça na cadeia? Em uma cela imunda?
Inês: Mas é claro que não, sua vagabunda. Eu vou fugir, mas assim que eu matar vocês!
Inês continua com a arma apontada para Elvira e Renê para Tiago. Inês não perde a chance de gargalhar, pois percebe-se que ela está maluca pelo ódio que a consome.
Cena 2: Casa de drogas, salão, interior, noite.
Amanda, Richard, Fernanda e Dione entram no local, que está sujo e muito bagunçado, parece que havia passado um furação naquele lugar, mas isso para Dione era o que menos importava, já que queria acabar com a vida de Richard e Fernanda, pois o amor que sente por Amanda, é o seu principal ponto fraco, apesar de ser um homem muito duro. Dione tranca a porta e aponta uma arma para Richard, e depois para Fernanda, fazendo isso por várias vezes.
Dione (apontando para Fernanda): Quem eu mato primeiro? Você? (Apontando para Richard) Ou você?
Amanda (chorando/desesperada): E eu, Dione? O que você vai fazer comigo?
Dione (sorrindo maliciosamente): Você vai ser minha, a vida toda, Amanda. Quem mandou você fazer eu te amar?
Amanda: Eu não fiz nada. Você me amou porque quis.
Dione, furioso, atira para o alto e todos se assustam.
Fernanda (chorando): Dione, por favor, se você ama a Amanda, deixe ela ir. Ela está grávida!
Dione (surpreso): Ela o que?
Richard: Você não ouse fazer nada com meu filho.
Dione (com muita raiva): Vagabunda! Sua vadia, era pra você ter um filho meu, Amanda.
Amanda: Nunca, porque eu te odeio, eu tenho nojo de você!
Dione aponta a arma para Richard.
Dione: Vamos ver o que você vai sentir ao ver quem você mais ama num caixão.
Cena 3: Casa de Eliana, sala, interior, noite.
Eliezer e Luiz estão sentados no sofá, conversando. Julia e sua mãe que estavam na cozinha, vão para a sala.
Luiz (sorrindo): É tão bom ver vocês duas felizes, com os homens da vida de vocês.
Julia vai até Luiz e o beija, Eliana faz o mesmo com Eliezer.
Eliezer: Eu estava conversando com o Luiz, estava pensando em te propor algo.
Eliana (curiosa): O que?
Eliezer: Que você se case comigo.
Eliezer tira uma caixinha vermelha aveludada de seu bolso, ele abre e se vê uma aliança muito bonita.
Eliana (surpresa): Eliezer, guarda isso, pelo amor de Deus.
Julia (reprovando): Mãe!
Eliana: O que acontece é que eu não posso aceitar, sou muito nova pra me casar. Não, isso não.
Todos riem.
Julia: Mãe, a senhora já tem 45 anos e está nova? As mulheres hoje em dia casam até com a menoridade.
Eliana: Mas eu sou uma mulher conservada, olha pra mim.
Eliezer: Eliana, por favor?
Eliana olha para Julia, que a olha como se dissesse para ela aceitar.
Julia: Mãe, aceita!
Eliana: Tudo bem, eu aceito.
Antes que Eliana possa falar qualquer coisa, ela é surpreendida com um beijo de Eliezer.
Julia (para Luiz): Eu te amo, meu amor.
Luiz: Eu também te amo.
Luiz e Julia se beijam.
Cena 4: Argentina, casa de Joana, cozinha, interior, noite.
Alfredo coloca um vidro de álcool aberto na mesa, depois disso, ele vai para a sala, onde Joana está.
Alfredo: Eu não acredito que não nos encontraram até hoje.
Joana: E não vão, eu já disse á você que eu era mais esperta do que você imaginava.
Alfredo: Minha gostosa.
Alfredo e Joana se beijam, eles são surpreendidos quando a luz acaba.
Joana: Que droga!
Alfredo: tem uma vela na cozinha, vou lá pegar.
Alfredo vai até a cozinha, enquanto Joana está na sala, ela sente alguma coisa passando em sua perna, é um pequeno rato que passava por ali, mas ela com medo, sai correndo e vai em direção á cozinha. Joana desesperada sobe na cadeira, mas no desespero, ela ao tentar subir na mesa, acaba derramando o álcool no chão, que derrama e se espalha, chegando perto do botijão de gás. Alfredo vai com a vela acesa até Joana, apavorada, ela pega a vela das mãos de Alfredo. Ao descer da cadeira, Joana pisa no álcool que foi derramado no chão e escorrega, deixando a vela cair, o que faz o fogo chegar até o botijão, provocando a explosão da casa.
Cena 5:Quadra de futebol, interior, noite.
Inês olha para Renê, ela olha para Elvira e empurra a garota, fazendo com que ela caia no chão. Elvira se levanta e Inês continua coma a arma apontada para ela.
Inês (olhando para Renê): Mata ela!
Renê (surpreso): O que?
Inês (decidida): Foi isso mesmo que você ouviu. Mata essa puta!
Renê: Eu não vou fazer isso!
Inês: Eu sinto muito.
Inês rapidamente se vira para Renê e atira, acertando a bala no coração dele. Elvira dá um grito e chora, Tiago fica assustado.
Inês (chorando): Me perdoa Renê, mas você mereceu. Quem mandou se apaixonar por essa ordinária.
Inês olha para Elvira com fúria.
Inês: Chegou a sua vez.
Inês aponta a arma para Elvira.
Cena 6: Casa de drogas, salão, interior, noite.
Amanda continua chorando, desesperada por Dione ameaçar matar Richard, o grande amor de sua vida.
Amanda: Dione, não faça isso, o que você quer?
Dione: Me vingar, apenas me vingar por ele ter roubado seu amor.
Amanda: Mas você nunca agiu de uma forma que fizesse eu querer me apaixonar por você.
Dione: Eu te protegi, Amanda, eu te dei coisas que jamais daria á mulher nenhuma, principalmente o meu coração.
Fernanda: Você tem coração?
Dione (furioso): Cala a boca sua vagabunda!
Amanda entra na frente de Richard.
Amanda: Você pode matar o Richard, mas me mata primeiro.
Dione continua com a arma apontada na direção de Richard, mas agora está em direção á Amanda, que se colocou na frente do amado.
Fernanda (preocupada): Amanda, não faz isso.
Richard: A Fernanda tem razão, não faz isso, meu amor.
Richard entra na frente de Amanda, que se coloca na frente do homem de novo.
Amanda: Vamos ver se ele tem a coragem, de me matar. (Desafiando Dione) Vamos, me mata!
Dione fica trêmulo, pois se sabe que ele jamais atiraria em Amanda.
Dione (começa a chorar): Eu não posso.
Amanda (desafiando): Me mata, faça isso Dione!
Dione começa a chorar desesperadamente.
Dione: Tudo o que eu queria, era ser amado.
Dione aponta a arma para si mesmo, Amanda, Richard e Fernanda começam a chorar por se sentirem comovidos com a palavra do homem.
Amanda: Se entrega para a polícia, Dione, nós vamos te ajudar.
Dione (perturbado/gritando): Não, não, não e não.
Ouve-se um tiro, Dione cai na hora, atrás dele, estava Gabriel, que atirou no homem. Amanda vai até o corpo do homem chorando, Richard vai até ela e segura nas mãos da mulher, enquanto Fernanda vai até Gabriel e o abraça.
Cena 7: Quadra de futebol, interior, noite.
Inês continua com a arma apontada para Elvira e demonstra estar decidida a atirar na mulher.
Tiago (desesperado): Inês, por favor, não. Se você me ama, não faz isso.
Inês: Eu não te amo, Tiago. O único homem que eu amei, foi o Renê, mas esse desgraçado teve que se apaixonar por essa piranha da Elvira.
Elvira: E que culpa tive eu? Se sou melhor do que você.
Inês: Puta.
Antes que Inês possa puxar o gatilho, ela ganha uma pontada na barriga e cai no chão e grita de dor.
Inês (gritando): Maldito bebê, seu nojento.
Inês e Tiago ficam chocados com as palavras de Inês, que continua gritando e insultando o seu filho, mesmo dentro da barriga.
Inês (agonizando): Que dor terrível esse pirralho está me causando.
Inês e Tiago tentam chegar perto de Inês, que aponta a arma para eles, impedindo-os de ajudá-la.
Inês: Vou acabar com isso.
Inês aponta sua arma na barriga e dá um tiro. Elvira e Tiago gritam, Inês morre na hora. É perceptível a grande quantidade de sangue que começa a sair da barriga da mulher, que está ali morta.
Elvira (chorando): Não!
Tiago abraça a mulher e saem lágrimas do rosto do homem.
Cena 8: Dois anos se passam. Cemitério, tarde.
Elvira e Tiago estão no cemitério, eles passam pelo tumulo de Inês e coloca flores. Depois de alguns minutos, eles vão no túmulo de Renê e colocam flores, prosseguindo eles vão no tumulo de Alfredo e colocam flores e por último no de Joana. Elvira deixa uma lágrima cair e Tiago abraça-a.
Elvira: Mesmo que não valia nada, era minha mãe.
Tiago: Eu sei disso. Você está certa.
Elvira e Tiago se separam. Tiago vai no túmulo de sua mãe e chora, deixando flores. Elvira chega no túmulo de seu pai e chora.
Elvira: Mesmo que não tenha o seu sangue, o senhor é e sempre vai ser meu pai.
Depois de alguns minutos, Elvira e Tiago se encontram na porta do cemitério e se abraçam. Elvira e o homem limpa as lágrimas um do outro.
Elvira: Te amo, amor.
Tiago: Eu também te amo, muito!
Elvira e Tiago se beijam.
Cena 9: Presídio, banheiro, interior, tarde.
Dione entra no banheiro, ele fica constrangido ao entrar nu com aquele monte de homem tomando banho, pois nunca se acostumaria, já que só via mulheres peladas. Dois homens que estão tomando banho olham para Dione maliciosamente, o próprio percebe e decide ir rapidamente para a sua ducha. Dione toma abre a ducha e toma banho, ele fica trêmulo quando os dois homens que estava olhando-o vão até ele.
Dione (enfrentando): O que vocês querem?
Homem 1: Você é gostoso.
Homem 2: Que instrumento lindo esse seu.
Dione (com raiva): Vão se fuder suas bichas.
Homem !: Olha aqui, queridinho, você toma cuidado, olha como fala com nós dois.
Homem 2: Isso não me impede de penetrar você.
Os dois homens se olham e chamam alguns homens, vão apenas dois. Dione é segurado por três homens, enquanto o homem 1 começa a penetrar o ânus do home, que grita de dor, enquanto os outros riem e se excitam com a situação.
Homem !: Que delicia.
O homem 1 continua penetrando Dione que segue gritando de dor. A imagem escurece.
Cena 10: Anoitece. Presídio, sala de visitas, interior.
Fernanda e Gabriel estão sentados em frente ao outro, ambos seguram as mãos um do outro.
Gabriel: O advogado veio aqui hoje.
Fernanda: Eu sei, ele me procurou e me disse que faltam quase 5 meses pra você sair daqui.
Gabriel: Sim, amor. Eu fiz muitas coisas erradas, estou arrependido.
Fernanda: Isso é o mais importante.
Gabriel: Assim que sair daqui, vamos nos casar.
Fernanda coloca suas mãos no rosto de Gabriel.
Fernanda: É o que eu mais quero, amor.
Gabriel coloca as mãos na cintura de Fernanda e eles se beijam. A imagem escurece.
Cena 11: Momentos felizes.
Julia e Luiz já são noivos e estão felizes em uma viagem com sua mãe e Eliezer, para comemorar um ano que eles fazem de casados. Eles estão felizes, andando e conversando na praia. A imagem escurece.
Cena 12: Casa de Richard e Amanda, sala, interior, noite.
Amanda está sentada no sofá, ela está com seu tablet na mão e olha vídeos do seu filho, que está engatinhando no chão, ela sorri.
Amanda (olhando para seu filho): Que neném mais lindo da mamãe.
O bebezinho já esperto, ri para sua mãe, que fica encantada, o que é normal de uma mãe. Richard chega e seu filho vai engatinhando até ele, que sorri e abre um sorrido enorme.
Richard: O papai chegou, garotão.
Richard pega o filho no colo e vai até Amanda, ele beija a mulher.
Amanda: Estava vendo uns vídeos do nosso bebê aqui no tablet.
Richard olha para Amanda com muito amor.
Richard: Vocês são tudo o que eu tenho, amo vocês demais.
Amanda beija o homem, o bebê dá uma gargalhada, fazendo com que o casal pare de beijar rindo, muito felizes e gratificados por serem pais. A imagem escurece.
Cena 13: Casa de Tiago e Elvira, quarto dos bebês, interior, noite.
Elvira e Tiago entram no quarto de seus filhos, a babá está lá e olha amavelmente para os bebês, pois sabe-se que ela gostava muito daquele casal de gêmeos.
Elvira: E aí, Dionísia? Como foi?
Dionísia: Eles não tiveram nada, se comportaram muito bem hoje.
Elvira: Muito obrigada, Dionísia, se quiser já pode ir embora.
Dionísia: Obrigada, patroa.
Elvira: De nada, eu que agradeço você.
Dionísia: A senhora sabe que faço com muito prazer, eu amo esses bebês, agora deixa eu ir.
Dionísia vai embora, deixando Elvira e Tiago no quarto. Os dois vão até o berço dos bebês, que fica um do lado do outro.
Elvira: São lindos.
Tiago: Se parecem com a mãe.
Elvira: Mentira, se parecem com o pai.
Elvira: Uma pena que estão dormindo, queria tanto pegar nos meus amores.
Tiago: E eu então?
Elvira dá um beijo no seu filho e na sua filha.
Tiago: A Regina a cada dia se parece com você.
Elvira: O Fabiano também está indo pelo mesmo caminho que você.
Tiago: Quero mais filhos com você.
Elvira olha fixamente para Tiago, seu olhar demonstra todo seu amor pelo homem, quando ela vai falar alguma coisa, ele coloca o dedo na boca dela e a beija. Tiago pega Elvira no colo e a leva para o quarto deles. Elvira surpreende-se quando vê sua cama cheia de pétalas de rosas, mas ela é surpreendida mais ainda e levada para a banheira de hidromassagem, onde duas taças de champanhe estão cheias para ela e Tiago. O homem coloca Elvira no chão, vai atrás dela e puxa o zíper do vestido da mulher, e tira o mesmo, deixando a mulher de calcinha e sutiã. Elvira vai até Tiago e tira a blusa do homem, ela também tira a calça, deixando-o apenas de cueca, quando vai se levantar, ela começa a beijar a barriga do homem até chegar no pescoço, deixando-o excitado. Tiago começa beijar o pescoço de Elvira com muito tesão, ele tira o sutiã dela, e depois tira a calcinha da própria, o homem tira sua cueca e pega Elvira no colo, entrando na banheira de hidromassagem, onde se beijam com muito fogo. Tiago e Elvira começam a transar e a câmera vai se afastando, mas não deixando de mostrar a sensação de prazer que estavam tendo naquele momento. A imagem escurece.

Postar um comentário

0 Comentários