Força Especial - Ep. 9 - A armadilha




Marianna, Flórida – 10: 23 AM.
Vários agentes da SWATT estão em uma operação secreta, armados até os dentes, eles estão num armazém abandonado, liderando eles, está o Sargento Fred Brown, os agentes entram com muito cuidado, olhando para todos os cantos, o armazém parece está vazio, o sargento ordena retirada, quando os agentes estavam para sair do armazém, inúmeras bombas explodem ao mesmo tempo. Com as explosões o sargento Brown ficou desnorteado, o barulho foi ensurdecedor e o sargento conseguia ver vários dos seus agentes morrendo em chamas, outros já estavam irreconhecíveis.
                                

                               FORÇA ESPECIAL
                                                             Episódio 9 – A armadilha


HQ da força especial, sala de interrogatório – Miami, Flórida – 10: 28 AM.

Dan: A organização sabe quem está investigando eles? Se eles sabem tanto sobre nós, por que não agem logo?
Carl (assassino do casal no episódio anterior): Isso é medo agente?
Dan: Quem deveria estar com medo aqui era você, você não tem medo de mim?
Carl: Se eu disser que não tenho medo de você, você vai ficar magoado? (risos)
 Dan se levanta da cadeira.
Dan: Sabe por que nos chamam de força especial? Porque nós temos uma forma especial de tratar os caras que interrogamos.
Carl: Nada que a KGB ou a CIA ainda não tenham feito.
Dan: Sério? Então a CIA já sabia da existência da doce senhora Miranda?
Carl faz cara de assustado.
Dan: HAHAHA, essa era a expressão facial que eu queria ver hoje.
Carl: (leve sorriso preocupado) Como vocês encontraram-na?
Dan: Eu já te falei que não é à toa que temos “especial” no nosso nome. Você escondeu todo mundo que era próximo a você, mudou seu sobre nome e tudo, mas, tem um cara ali fora que conhece bastante sobre a vida dos outros, ou melhor, conhece bem como invadir os dados dos outros.
Carl: O que vocês querem?
Dan: Viu Carl? Estamos nos entendendo, que legal não é?
Enquanto isso na sala de reuniões...
Michael: Senhor comandante? O senhor tem que ver isso. O FBI recebeu uma informação que em um armazém abandonado funcionava uma HQ da organização. Eles mandaram uma equipe da SWATT até lá, mas ao chegar ao local a equipe foi surpreendida por várias bombas. Muitos agentes morreram.
Comandante Stallin: Armaram pra eles?
Michael: Ao que tudo indica, sim. Eles foram vítimas de uma armadilha. A organização deve ter alguém muito influente dentro das forças de segurança.
Kat: Tivemos sobreviventes?
Michael: Sim, tivemos dois, o sargento Brown e o agente Morget. Os dois estão na enfermaria especial da SWATT.
Comandante Stallin: Maiah e John vão até o local das explosões verificarem o perímetro e Kat, vá até a central estadual da SWATT e peça ajuda para a Rachel mais uma vez, o caso interessa a ela e o Dan está um pouco ocupado na sala de interrogatórios.
Kat: Sim, senhor!

Central estadual da SWATT – Miami, flórida – 10: 54 AM.

Rachel: Eles estão na enfermaria Kat, o sargento está em choque ainda, mas o agente Morget está desacordado, então teremos que falar com o sargento Brown.
Kat: Certo.
Comandante Travis: Rachel, eu preciso que venha até minha sala quando voltar da enfermaria.
Rachel: Sim, senhor.
As duas foram até a enfermaria.
Rachel: O que você arrisca que aconteceu? Vazamento de informação ou armadilha?
Kat: Ao contrário dos meus parceiros, eu acredito em vazamento de informação, não tem como uma informação falsa ter sido repassada tão facilmente, uma investigação como essa envolve muita gente, e além do mais, a força especial é encarregada de combater a organização, tudo que se diz respeito a eles nós devemos ficar sabendo, mas nós não sabíamos da existência desse armazém.
 Rachel: Então é possível que alguém tenha mexido uns “pauzinhos” para evitar que a informação chegasse a vocês.
Kat: Alguém da SWATT.
Rachel: Ou do FBI. Que eu me lembre, o comandante Stallin falou uma vez que a organização tem muitos infiltrados nas forças nacionais, quem garante que esses infiltrados não têm uma patente alta?
As agentes chegaram à enfermaria, O sargento Brown estava sentado na cama com o semblante de tristeza.
Kat: Olá, sargento. Nós estamos aqui para falar com o senhor sobre o ocorrido. Eu entendo que a situação não é das melhores, mas o senhor pode nos ajudar a pegar quem fez isso. Tudo bem?
Brown olhou lentamente para Kat.
Brown: Vocês não vão pegar quem fez isso, ninguém vai. Eles nos enganaram facilmente, caímos como patinhos.
Kat: Senhor, com todo respeito, nós somos a força tarefa que foi designada a lidar com a organização. Vocês da SWATT deveriam ter entrado em contato conosco antes de ir para o armazém...
Brown: Senhorita, eu acabei de perder onze agentes e o décimo segundo está entre a vida e a morte, e tudo por culpa de uma informação que o seu FBI nos passou de forma errada, e a senhora ainda quer me dizer como eu deveria ter feito meu trabalho? Me poupe.
Rachel: Acalme-se sargento, por favor, eu entendo que o que o senhor viu é a pior sensação que um soldado de alta patente pode presenciar, ver sua equipe cair numa armadilha e ser destroçada é algo muito dolorido sim, mas o senhor só vai conseguir pegar os culpados com a ajuda da minha amiga aqui. Em poucos meses essa força tarefa já impediu muitos planos da organização, mais do que qualquer outra que já tenha sido feita, eles são honestos e competentes, por favor, nos ajude.
Brown ficou em silêncio por alguns segundos.
Brown: Eu não tenho muito o que dizer, a única coisa que eu sei é que recebemos a informação do FBI que naquele armazém funcionava  uma HQ da organização. E a SWATT nos mandou ir lá.
Kat: A ordem veio da SWATT? Quem da SWATT exatamente?

Marianna, Flórida – 11: 03 AM

John: Aqui está bastante destruído, ainda estão fazendo perícia.
Maiah: Olha lá, é o perito, vamos falar com ele.
Perito: Tinham quatro bombas, três explodiram quase que ao mesmo tempo, e a outra segundos depois.
Maiah: Nenhum outro corpo foi encontrado?
Perito: Não apenas os onze agentes.
Enquanto Maiah falava com o perito John foi averiguar o perímetro. John viu que tinha uma câmera de segurança em um dos postes próximo ao armazém.
John: Michel verifique as filmagens e veja se encontra alguma atitude suspeita! (por telefone)

HQ da força especial – Sala de interrogatório – 11: 16 AM.

Dan: Seus companheiros armaram para a SWATT, eles mataram onze agentes e deixaram dois feridos, o que você sabe sobre isso, Carl?
Carl: Sobre esse caso eu não sei nada.
Dan: Tem algum infiltrado de alta patente?
Carl: HAHA, se tem algum? Muitos, vários. Alguns até mais próximos do que vocês imaginam...

Central estadual da SWATT – Miami, flórida – 11: 22 AM.

Kat: Rachel, está confirmado, a mesma pessoa que deu a ordem ao sargento Brown apareceu horas antes no armazém, ele foi filmado pelas câmeras do poste.
Rachel: Então vamos fazer isso!
As duas abriram a porta de uma das salas da central estadual.
Rachel: O senhor me pediu pra vir na sua sala quando eu voltasse da enfermaria, e eu voltei, só que eu to com eles...
Vários agentes da SWATT entraram na sala apontando a arma para o homem que estava lá dentro. O homem era ninguém menos que o comandante Travis da SWATT.
Kat: Comandante Travis, o senhor está preso por conspiração, formação de quadrilha, traição e pelo o homicídio de onze agentes da SWATT e a tentativa de homicídio contra o sargento Fred Brown e o agente Morget.

HQ da força especial- Miami – 12: 00 PM.

Comandante Stalin: Eu convoquei essa reunião com todos os agentes por que, nós estamos num momento crucial, traidores estão se revelando e agora, mais do que nunca, é hora de não confiar em ninguém, todos têm que ficar alerta, todos!


Postar um comentário

0 Comentários