Força Especial - Ep 7 - Nascido para voar. voando para morrer



Orlando, Flórida – 2: 17 PM.


Um homem alugou um helicóptero para fazer um pulo de pára-quedas, ele se preparou para o pulo, colocou o pára-quedas nas costas e disse ao piloto do helicóptero que iriam se encontrar lá em baixo, o piloto assinalou positivo. Então o homem pulou e quando tentou abrir o pára-quedas algo de errado aconteceu e o pára-quedas não abriu, o homem entrou em queda livre, o desespero tomou de conta daquela cena. O homem via a morte se aproximar até chegar ao chão.


                                                                        Vinheta de abertura, aperte o Play:





                                 FORÇA ESPECIAL
                                          Episódio 7 – Nascido para voar, voando para morrer


Comandante Stallin: John, eu chamei você aqui na minha sala por que a Maiah me contou algo que me deixou bastante curioso, eu vou ser bem direto com você, o que você estava procurando em minhas gavetas?
John: Senhor, acho que a agente Maiah está confundindo as coisas, não estava procurando nada nas suas gavetas, eu só estava na sua sala sozinho, foi a única coisa que ela viu e tirou suas próprias conclusões.
Maiah: Não distorça as coisas ao seu favor agente!
Comandante Stallin: A agente Maiah está mentindo então?
John: Não falei que ela está mentindo, só está tirando conclusões erradas sobre mim e essa situação.
Comandante Stallin: John, se você não fosse filho do Maurice, já estaria preso, então em respeito ao seu pai estou te dando uma chance de se explicar, não desperdice, o que você estava procurando?
John: Tudo bem, o senhor tem uma foto do meu pai que eu queria muito, eu estava procurando pra tirar uma cópia.
O comandante tira uma foto da gaveta.
Comandante Stallin: Essa foto? Pode ficar com ela, era só ter pedido. Pode ir.
John sai da sala do comandante e desce para a sala de reuniões.
Maiah: Quer que eu fique de olho nele?
Comandante Stallin: Não, ele sabe que eu não acreditei na história dele, eu mesmo ficarei de olho no John.
O comandante e Maiah também desceram para a sala de reuniões.
Michael: Pessoal, tem caso pra gente, o ricaço foi pular de pára-quedas essa tarde e na “hora h” o dispositivo não abriu. Não sobrou muita coisa do corpo, mas ele é Oliver Mastornt, ele é suspeito de ter ligação direta com a organização.
Comandante Stallin: Dan e Kat vão até o homem que alugou o helicóptero, John e Maiah, conversem com a família.   

Water aluguel de helicópteros – Orlando, Flórida – 4: 20 PM.

Dan: Senhor Water, quem estava no helicóptero com o Oliver?
Water: Desculpe policial, mas eu alugo helicópteros, não faço perguntas, eu apenas entrego e recebo. As pessoas escolhem se trazem seus pilotos ou pegam os meus.
Kat: Oliver troxe seu próprio piloto?
Water: Sim, ele trouxe.
Dan:  o senhor conhecia o Oliver antes disso?
Water: Ele já tinha vindo algumas vezes aqui, uma duas ou três vezes.

Mansão de Oliver Mastornt – Orlando, Florida – 4: 27 PM.

John: A senhora notou algo diferente no comportamento do Oliver nesses últimos dias?
Dalila: Não, o meu marido estava muito feliz com os negócios que vinha fechando ultimamente, mas eu não entendo, foi um acidente, por que estão pedindo pra o FBI investigar?
Maiah: Acreditamos que a morte do seu marido tenha sido forjada para parecer um acidente, a senhora sabe quem era o piloto do helicóptero?
Dalila: Não, ele não me contava detalhes sobre as aventuras dele.

Edifício Martin Nelson – Miami, Flórida – 8: 12 PM.

Kat estava chegando de mais um dia cansativo de trabalho, quando mais uma vez, foi surpreendida por Nicolas.
Nicolas: Kat? Está muito cansada?
Kat: Um pouco (sorriu). Mas do que se trata? Ah, eu queria, mais uma vez te pedir desculpas por aquela noite.
Nicolas: Então, é justamente sobre a outra noite que eu queria falar, ou melhor, compensar. Eu cozinhei e, bom, já que não deu muito certo jantar em um restaurante, eu acho que no meu apartamento não vai ter nenhum bandido pra você correr atrás né? (risos)
Kat: é, acho que não, só me deixa tomar um banho, tá?  
Nicolas: Ok, eu espero.
Depois do banho Kat foi até o apartamento de Nicolas e ficou impressionada com a alta perícia culinária de Nicolas.
Kat: Você comprou tudo isso?
Nicolas: HAHA, muito engraçadinha você, eu que fiz tudo, quer dizer, menos o vinho, o vinho eu confesso que foi feito na Itália. (os dois riram)
Kat: No que você trabalha?
Nicolas: Você não me conta seus segredos, eu também não conto os meus. (rindo) Brincadeira, eu trabalho fazendo relações internacionais para uma empresa, vivo viajando e mudando o tempo todo, mas agora vou só viajar a trabalho, encontrei moradia aqui em Miami e é aqui que quero ficar.
Kat: Hum, interessante. No meu trabalho eu também viajo um pouco, mas apenas pela a flórida, mas meu pai trabalha em Nova Iorque e as vezes ele passa por alguma cidade próxima e eu vou ver-lo.
Nicolas: O que seu pai faz?
Kat: Ele é um dos assessores do presidente, acredita?
Nicolas: Não, você ta zoando comigo. (risos)
Kat: Pior que não, isso é sério.
Os dois ficaram por alguns segundos se olhando e Kat deu um leve sorriso.
Nicolas: Você está gostando da comida?
Kat: Sim, ta muito boa, realmente você é muito bom nisso.
Nicolas: Digamos que eu seja bom em tudo que eu faço (risos).
Kat: Vou anotar isso. (risos) Ponto contra; se acha demais.
Nicolas: Não sou eu que digo, são as pessoas. (Risos)
Nicolas não conseguia tirar seus olhos dos lindos olhos azuis de Kat. E Kat se sentia estranha, ela não conseguia para de olhar para aquele homem bem afeiçoado que ali estava.

HQ da força especial – Miami, Florida – No dia seguinte, 9: 13 AM.

Michael: Pessoal, novidade sobre o caso do Oliver, quem estava pilotando o avião era o motorista do ricaço.
Comandante Stallin: Dan e Kat vão dar uma olhada no helicóptero que foi usado, John e Maiah vão para a casa de Oliver, procurem o motorista.
Dan: Sim senhor!

 Water aluguel de helicópteros – Orlando, Flórida – 10; 28 AM.

Dan: Water, quantos pára-quedas você coloca em cada helicóptero?
Water: Apenas dois, eles não são feitos para recreação, é para emergências, eu só admito duas pessoas por aeronave.
Kat: Então eles estavam seguindo suas exigências, nenhum dos seus pára-quedas foram usados, os dois estão no helicóptero.
Dan: O motorista estava com ele no helicóptero, por que ele não verificou o pára-quedas?
Kat: Talvez pelo mesmo motivo da viúva ter escondido que o motorista estava com o Oliver no helicóptero.
Dan: Eles dois planejaram a morte do Oliver e queriam que parecesse acidente. Kat, ligue para o John e a Maiah!

Mansão de Oliver Mastornt – Orlando, Florida – 10: 33 AM.

John e Maiah chegaram a mansão e já desceram com armas em punho, Maiah percebeu que um carro estava saindo pela a garagem e correu até lá. O motorista e a viúva estavam no carro e tentaram acelerar e quase atropelaram Maiah, John correu a pé atrás do carro atirou e acertou o braço do motorista fazendo perder o controle e bater em outro carro. John e Maiah correram e deram voz de prisão ao casal de amantes.






Postar um comentário

0 Comentários