Despedida e Agradecimento


Infelizmente esse dia chegou e eu saberia que chegaria.
Ainda lembro como se fosse ontem quando cheguei aqui no blog em 2015 eu acho, cujo nome era Portal Manchete. Estreei a minha primeira história chamada "Anarquia" onde contava a história de Grisélda e Noll, mocinha e vilão respectivamente. Estava no início desse hobby de escrever e tenho que admitir que a minha escrita era péssima, ainda mais em roteiro, mas acredito que melhorei muito hoje, principalmente após "Reis" e "Castelo Baellys", minhas duas tramas de fantasia épica escritas para o blog. A maioria dos que acessam o blog não acompanharam a trama, disso eu sei, mas quem acompanhou tenho certeza que se surpreendeu com a história e suas reviravoltas. E esse é um dos motivos pelo qual me despeço do blog. Os leitores do blog só entram para visualizar a página e não leem o que está escrito, ou muitas vezes só leem o primeiro e último capítulo. Mas não podemos fazer nada, parte de cada um querer viver apenas uma vida ou ler e viver mil vidas.
Como tenho outros planos para a vida, venho me despedir e agradecer do fundo do coração a todos vocês e principalmente ao Rei Galático, cujo nome nunca soube, e também ao meu grande amigo e leitor de minhas histórias, Lucas Silva. Não sabe o quanto sou grato por ter me ajudo com tarefas que nada cabiam a ele. Desejo muito sucesso aos dois.
Lamento não disponibilizar para vocês este ano a prometida série de terror que estava escrevendo, mas o tempo não permitiu.
Continuarei visitando o blog de vez enquanto é claro, é um ótimo  site e não tem nada a perder, tem tudo para ser um grande blog. Mas quem sabe eu não volte futuramente. 

Postar um comentário

0 Comentários