Transtornos Mentais | Elegância - Capítulo 8


Cena 01. No ateliê
Vanníni que estava sentada no chão, se levanta e diz:
Vanníni = Pode contratar ele!
Katia = Eu posso mandar aquelas fotos que ele tirou, ou quer fazer outras?
Vanníni = Pode ser aquelas mesmo!
Katia = Vou enviar pro Ricco!

Cena 02. No estúdio de fotografia
Tércio estava em meio a um ensaio fotográfico, fotografando uma bela modelo.
Tércio = Isso você está ótima! Só solta mais o cabelo!
Modelo = (soltando os cabelos) Assim?
Tércio = Muito bom!
Assim que acaba o ensaio, a modelo chega perto de Tércio.
Modelo = Como é que ficaram as fotos?
Tércio = Ficaram boas, mais não tão perfeitas quanto a modelo!
Modelo = Você vai fazer alguma coisa mais tarde?
Tércio = Depende! Por quê?
Modelo = Se você quiser se distrair, ou quiser uma companhia, eu estou à disposição.

Cena 03. No flat de Tércio às 19:50
Tércio e a modelo entram se beijando no flat. Os dois caem no sofá, porém quando o clima estava esquentando o celular de Tércio toca. Ele pega o aparelho celular.
Modelo = Tem certeza que precisa atender?
Tércio = Pode ser alguma coisa importante.
Em seguida ele atende o celular.
Tércio = Alô!
Katia = Tércio? Sou eu Katia.
Tércio = Katia?
Katia = Assistente pessoal da Lucia Vanníni!
Tércio = Ah sim, claro!
Katia = Desculpa te ligar essa hora, mas tem como você vim aqui no ateliê amanhã?
Tércio = Posso sim! Sem nenhum problema.
Katia = Estou te esperando então. Au revoir!
Assim que Tércio desliga o celular a modelo o pergunta:
Modelo = Alguma coisa importante?
Tércio = Só mais trabalho.

Cena 04. No ateliê, às 09:00
Tércio entra no ateliê, e vai na direção da secretária.
Tércio = Licença! Eu gostaria de falar com a Katia, a assistente da Lucia Vanníni.
Secretária = Um instante que eu vou ver se ela chegou!
Após a secretária sair, Vanníni chega a passos lentos no ateliê e, assim que entra, se depara com Tércio.
Tércio = Lucia Vanníni?
Vanníni = (com um sorriso rasgado) Tércio...   

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
                                                          Ricco = Pode marcar a coletiva!
                                                                                          ...
                                                           Louis = Imagina, o prazer é meu!
                                                                                          ...

                                                     Ellen = Tércio, o que tá fazendo aqui?

Postar um comentário

0 Comentários