Reis - Aprendiz de Feiticeira

Reis
Terceira Temporada
Episódio 5
Aprendiz de Feiticeira
Anteriormente em Reis: Descobrimos o passado macabro dos personagens Herick e Horace: Seus pais foram assassinados à espadadas na frente deles. A partir daí tiveram que viver juntos e ajudar um ao outro mais que tudo. Daí veio tanta intimidade e amor ao irmão.

NO CASTELO TRELLYS
Herick pensou muito no assunto de enganar a população com uma falsa Palavra de Deus.
- Vamos ver se dá certo. Não quero esconder de ninguém que tenho um relacionamento cheio de amor com Jordan. Não quero mais que mulheres e homens se escondam com medo de se assumir. Vamos mudar o pensamento de todos.
Eles se olharam e tudo estava entendido. Era só colocar o plano em prática!

MORGARETH
Acordei ao lado da vagabunda Djerta! Ela não me engana mais. Agora a pouco estava na cama com meu homem e depois transa comigo? Djerta terá o que merece. Ela está acordando...
- Djerta...
- Bom dia, Morgana. Que noite...
Morgareth riu tímida
- Ainda não sei o que você faz para sobreviver.
- Eu sou feiticeira. Faço previsões e feitiços para ajudar as pessoas. Sou paga por isso.
- Isso deve ser tenso. Você poderia me ensinar alguns feitiços?
- Claro que posso. Com prazer!
Morgareth sorriu e Djerta a beijou.

DEMÔNIO LABHSAK
O demônio estava corrompendo e corpo humano de Mircéa! Era tanto ódio... tanta malícia... tanta ambição. Nenhum humano seria capaz de ser o quê é Labhsak. Ele queria tudo! Queria todos aos seus pés! O objetivo dele era governar toda a região de Brotos. Queria ver todos aos seus pés... E ele estava colocando seu plano em prática. Passou dias no quarto do príncipe Fill.  Quando ele viu que estava na hora de pedir, pediu para o príncipe que estava ao seu lado:
- Como eu já havia dito. Eu sou a rainha de Vallerious. Eu tenho certa vergonha em pedir o que quero à você.
- O que queres? Podes me dizer.
- Sabe, Fill. Eu queria que formássemos uma aliança...
Fill gostou da ideia
- Um... uma aliança? – gaguejou ele. -  é claro! Seria ótimo para crescer nosso império!
- Oh, Fill. Você é tão bom...
Após dizer estas palavras pulou em cima de Fill e começou a beijá-lo como se não houvesse amanhã.

MORGARETH
Depois de muitos dias Morgareth havia aprendido muita coisa com Djerta. Uma mulher inteligente como ela não poderia ser diferente. Já havia aprendido a fazer diversos feitiços tanto bons como ruins. Sendo eles: A Praga Definitiva, que fazia tudo na vida de uma pessoa dar errado; O Sucesso Inexplicável, que fazia muita coisa dar certo na vida de uma pessoa; Sapo da Praga, um feitiço malévolo que fazia uma espécie de sapo nascer dentro da pessoa escolhida e trazer doenças incuráveis; Peste Negra, este feitiço trazia a temida doença para um grupo de pessoas e A Bênção, que curava qualquer doença em uma pessoa; Restava a Morgareth saber em quem usar para sua vingança...

HERICK
Depois de dias o Templo aqui de minha cidade Trellys está construído! Ai de quem ouse me contrariar ou criticar este templo! Tudo já está pronto. O Livro Sagrado já está pronto para ser divulgado. Finalmente eu poderei ser feliz!

DEMÔNIO LABHSAK
O demônio estava certo de que tudo o que ele queria estava pra se realizar. Ele já fechou aliança com o Príncipe Fill. Estavam felizes transando no quarto quando alguém começou a bater rapidamente na porta. Furioso Fill foi nu atender e se deparou com a notícia de que seu pai estava morrendo na cama. Não hesitou ação e saiu correndo até seu pai.
O pai de Fill estava perdendo a respiração e mal podia falar direito. Mas tirou forças e disse ao filho:
- Meu filho. Não posso mais viver neste mundo... chegou a sua vez... a sua vez de cuidar do que criei! Eu coloco toda minha confiança em você! Não derrube o que lutei para levantar...
- Eu cuido sim pai! Eu prometo à você!
Fill cheio de emoção abraçou o pai em choros. E ao levantar e largá-lo o pai já havia ido...

O demônio soube logo depois da morte e lembrou de dias antes quando deu vinho envenenado para o pai de Fill. Até onde iria este ódio que corrompe o corpo de Mircéa? Será que Mircéa está lutando dentro dela para retomar o controle de seu corpo?

Postar um comentário

0 Comentários