Conexão 2.0! Tem quem não gostou da própria música, denúncia de playback e muito mais! #15


Boa noite! Estamos no ar com cada babado sobre o mundo pop que vou te contar, viu!
Então se prepara que lá vem bomba!








#Artista POP não curtiu a própria música!
Sabe a diva pop Ariana Grande? Então...
“Bang Bang” é certamente um dos maiores sucessos da carreira da Ariana Grande, mas a cantora não gostava da música inicialmente. A revelação foi feita pela executiva Wendy Goldstein, da Republic Records. Ela conta que Ariana foi a primeira a receber a demo, gravou sua versão e descartou. Ela “odiava” a faixa!
“A música foi escrita para Ariana, e ela odiou. Então, mandei para [o executivo] Rob Steverson, Jessie J pegou para ela, e depois mandaram para Nicki Minaj. Eu as fiz terminarem, e depois fiquei com medo de mandar para a Ari. Então, mandei para o CEO Monte Limpan e disse ‘toque isso para Ariana’. Quando ela ouviu, ficou tipo ‘quero de volta’”, Goldstein conta à Billboard.

Esse é o motivo de “Bang Bang” entrar tanto no álbum da Jessie J quanto no da Ariana Grande. Depois que a americana descartou a faixa, Jessie a incluiu na tracklist de “Sweet Talker”. Quando Ariana quis de volta, também incluiu no “My Everything”. Histórias de bastidores.
“Bang Bang” foi nº1 na parada britânica e 3º lugar na Billboard Hot 100. Além disso, recebeu uma indicação ao Grammy.

#Justin e o Seu Playback Polêmico!

O suposto playback do Justin Bieber no V Festival, na Inglaterra, está repercutindo muito na imprensa internacional. A revista NME procurou a assessoria do cantor, que afirmou que ele “não estava dublando”, mas disse que não iria emitir um comunicado oficial sobre o assunto. Não é a primeira vez que ele é associado ao playback…

As primeiras acusações vieram do próprio público que estava no Hylands Park, no sábado (20/8). Fãs twittaram sua frustração, apontando a evidência da dublagem. Em seguida, o assunto ganhou a imprensa.

Roda o ''Memória Musical''!

Quem não dançou ''Wannabe''? Então relembre!




  
E a gente fica por aqui! Thau! 
  

Postar um comentário

0 Comentários