Amor Escondido | Cap. 08 #AmorEscondidoNoWM

 


Amor Escondido

8º Capítulo (bloco 01) No capítulo anterior... Lucas: Parou! Duas adultas pagando esse mico. Fernanda: Ô Lucas você tira essa maluca do meu hospital! Tira essa louca daqui! Fernanda: Eu sei onde é a saída, pode deixar que eu sei. Lucas: Fernanda a senhora precisa de alguma ajuda. Fernanda: Não meu filho. Escuta aqui Cátia, você roubou meu marido agora faça bom proveito, mais se você chegar perto de mim ou dos meus filhos outra vez vai ser disso pra pior, está avisada! _Fernanda vai embora Fique agora com o capítulo de hoje 1º Cena _Cátia nota que todos os pacientes estão rindo dela. Cátia: Que que é que vocês estão olhando, por acaso tem alguém perfeito aqui. _ Cátia sai. Lucas: Zoraide dá uma olhada na secretaria enquanto eu troco de roupa. Zoraide: Ok. 2º Cena _ Sala de Fernanda _Flora entra e ve a amiga toda molhada. Flora: Fernanda do céu, o que aconteceu mulher? Fernanda: Eu estou ótima, nada como uma voltinha assim pra esfriar a cabeça. _ Flora fica preocupada. Transição O dia amanhece no Rio de Janeiro. _A câmera leva até o Colégio Ribeiro no teatro da escola onde Davi, Aninha, Cristian e Toquinho estão ensaiando. 3º Cena _ Aninha está cantando _ Toquinho na bateria _ Davi na quitara. _E Cristian no vocal de apoio. _ Só que Davi desafina. Toquinho: Qual é Davi, tá difícil em cara! Davi: Foi mal gente é que eu estou meio desconcentrado. Aninha: Mais vem chegando ali alguém que vai deixar você muito alegrinho. _ Quando Davi olha para a porta e vê Sabrina. Davi: OI amor. Sabrina: Oi Amor _ Os dois vão até coxia. _mostra os dois se beijando. Sabrina: Como é que você tá? Davi: Bem né, quer dizer mais ou menos mais tá tranquilo! Sabrina: Fica assim não, tá bom! _ Sabrina puxa Davi pela mão e vai até o palco e fala com o pessoal. Sabrina: Que tal a gente fazer uma viagem nesse feriado? Aninha: Que legal vai ser maneiro! Toquinho: Vamos acampar! Sabrina: Legal eu topo! Davi: Irado amor, mas eu acho que eu não vou, melhor eu ficar com minha mãe e meu irmão. Sabrina: É, verdade! Você quer que eu fique com você? Davi: Precisa não, eu sei que você adora acampar. Cristian: Pode ficar tranquila Sabrina, Davi vai estar em boas mãos! Aninha: Nas suas mãos? Cristian: As nossas mãos, eu é que eu não vou passar o meu feriado sozinho, porque eu odeio acampamento! Toquinho: Como assim? Cristian: Como assim que a banda vai ficar ensaiando no final de semana e nos vamos dar uma força pro nosso amigo. Aninha: Eu acho ótimo. Toquinho: Tá aí, pronto, boto fé. Cristian: Estamos junto, fera. Toquinho: É isso aí quem tem banda nunca fica sozinho! _Sabrina e Davi se abraçam. Transição _ A câmera leva até om Hospital São Bento. 4º Cena _Secretaria do Hospital. Fernanda: Lucas já estou partindo. Lucas: Tá mais calma doutora? Fernanda: Pode se dizer que sim! _ Fernanda saí do hospital. Transição _ Mostra lugares de Praia do Forte. 5º Cena _ Fazenda de Judas. _Sala de estar. Ana: Como é que papai chegou a esse ponto, quando eu saí ele não estava assim! Teresa: Eu também não entendi muito. Ana: Mais o médico não disse nada sobre? Teresa: Que médico papai não quer! Só que eu imagino que seja muita mágoa. Ana: Será? Intervalo Amor Escondido 8º Capítulo (bloco 02) Transição Anoitece, e mostra lugares do Rio até chega no apartamento onde mora Flora e sua família. 6º Cena _Sala de estar _ Davi e Sabrina estão sentados no sofá. _ Flora e João estão bem arrumados. João: Eu realmente não sei como é que você conseguiu ficar ainda mais bonita! Davi: Tá demais mesmo em! João: Cala essa boca você em! Sabrina: Ô pai para de implicar com o Davi! João: Então aperta a tecla mudo no seu namorado por favor. Sabrina: Ô mãe você tá linda! Flora: Obrigada, tá cheio de gente importante nesse jantar amor, estou até levando o meu currículo na bolsa, chega daquele trabalho horrível no hospital, nada pode dar errado! João: Então, vamos? Flora: Sim. Sabrina: Tchau mãe eu estou torcendo por você. Flora: Obrigada. Davi: Boa sorte sogrinha. Flora: Obrigado. João espera só um pouquinho que eu já volto! João: Ok meu amor, e você tá fazendo o que ainda aqui? Sabrina: Ele veio se despedir de mim ele não vai poder acampar com a gente. João: Nossa que bom, pelo menos no feriadão eu vou estar livre de você. Sabrina: Você sabia que a banda dele está fazendo uma música sobre você! Davi: Você vai se surpreender! João: Ai meu saco, agora ai meu ouvido. Davi: Bem a gente já pode se despedir? João: Pode é só apertar as mãos. Sabrina: Ô pai! João: Vou buscar sua mãe! Flora: Não precisa não já estou aqui. João: Tchau. Flora: Tchau. _ Eles esperam eles irem embora pra se beijar. _ João volta gritando. João: Ei não é pra armar barraca aqui. Sabrina: Que isso. João: Eu estou de olho. Flora: Vamos logo João! _ Os dois vão embora. Sabrina: Vem cá, você vai sentir muita saudade de mim? Davi: Demais! Sabrina: Demais quanto? Davi: Demais assim ô (e Davi dá um beijo apaixonado em Sabrina). 7º Cena _ Praia do Forte _Praça da Cidade. _ Linda caminha pela praça. _ Arthur a ver, e corre até ela. Arthur: Oi, você tá lembrada de mim. Linda: Sim, mais por algum acaso eu não posso falar nada com você. Arthur: Será que é porque eu sou filho do rapaz que te comprou! Linda: Então quer dizer que você é filho do Prefeito? Arthur: Sim. Linda: Então por isso que minha mãe ficou tão estranha quando eu falei seu nome. Arthur: Então quer dizer que você fica falando meu nome aos quatros ventos. Linda: Não, mais voltando ao assunto, eu acho melhor a gente não se falar mais. Arthur: Não espera aí. Linda: O que é que você quer garoto. Arthur: Isso. _ Arthur beija linda na frente de todo mundo. Linda: Você estar doido. Arthur: Não. Linda: Você me beijou na frente de todo mundo, seu babaca! _ Linda sai correndo. 8º Cena _Murilo vê seu irmão Davi na cozinha e vai até ele. Murilo: Davi o que que você tá fazendo aí? Davi: Tentando cozinhar! Murilo: Tentando cozinhar o que vai fazer besteira! Davi: A Fátima já foi embora e a mamãe não sai daquela cama não quis chamar né! Murilo: Ela tá mal é? Davi: Tá triste! Murilo: Deixa-a descansar que eu vou fazer uma parada pra gente comer! Pode ser um x-Burger? Davi: Pode sim. Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários