O Mago | Capítulo 009 | #OMagoNoWM



 Ilha de Adiv, Nova Metrópole 

Alim pula do Dragão, e ajuda Aron a descer, as criaturas os observam. Licer se posiciona em um lugar mais alto.

– Por favor, Aron!

Aron entende, ele movimenta o dedo indicador.

– Animuli !

Pronuncia Aron antes de lançar o feitiço da iluminação. A caverna toda se clareia por completa. Alim fica mais próximo de Aron, está receoso.

– Diga ao príncipe que não iremos fazer mal algum a ele, Aron.

Corbal é que diz essas palavras.

Aron olha para Alim e sorri.

– Vai ficar tudo bem, Alim.

– Precisamos agir rapidamente, Aron.

Licer está preocupado.

– O Licer tem razão. O Ribarius provavelmente está convocando todo o exército do Camedra!

Aron se assusta.

– Não podemos permitir isso. Eu já perdi meu Mestre, não quero perder outra pessoa -olha para Alim-.

Lumido, uma criatura esverdeada com a aparência de uma árvore se aproxima de Aron.

– Você tem certeza do que quer, jovem Mago?

Aron sorri para Lumido.

– Não sou tão jovem assim!

Trebek, criatura feita de água, fica ao lado de Lumido.

– Mas caso você faça o que está previsto, será! Você e o Príncipe.

– Eu não ligo para as consequências -olha para Alim- você liga, Alim?

– Nem um pouco. Eu só quero salvar o Reino de todas essas trevas.

Reveri, gigante de pura rocha, se coloca a frente de Trebek.

– Vocês são excelentes parceiros, mas precisam de mais do que esse companheirismo todo de alguns anos, precisam…

Adorã, um gigante feito de ar, se abaixa próximo a Aron, ele interrompe Reveri.

– Vocês sabem do que precisam, só assim poderão vencer, juntos.

Adorã toca o peito de Aron, que se arrepia. Alim que está um pouco mais atrás, se aproxima.

– Nós temos o que precisamos, temos muito.

Sumar, criatura quase tão grande quanto as outras, se aproxima.

– Não tinha como ser diferente.

As sete criaturas ficam ao redor de Alim e Aron.

– Eles estão prontos!

Licer diz enquanto é encarado pelos dois rapazes.


Reino de Viturius

Ribarius começa a estourar todos os espelhos da sala do trono, está com muita raiva. Um guarda abre a porta, Ribarius lança o feitiço de Etrom, o guarda morre instantaneamente.

– Ratos! Ratos sem magia! Esse mundo será meu, todos os paralelos serão meus. Droga!!! Eles não saem dessa maldita caverna, SAIAM !!! -Grita Ribarius-.

Ribarius se senta no trono, ele põe a mão na cabeça e fica pensativo.

– Ribarius! Ribarius! Você sabe que não terá chance se tudo acontecer como as sete criaturas planejam.

Uma voz feminina ecoa pela sala.

– Eu não vou perder! Não vou perder como você perdeu, Luniadi.

– Eu não perdi, seu tolo!

Ribarius fica completamente intrigado.

– Como assim não perdeu?

– Meu Otiripse está preso em Nova Metrópole.

– Como você conseguiu essa façanha?

– Não é da sua conta! Venha até mim, caso queira se juntar a quem realmente sabe como derrotar os dois.

– Você mente! Não vou deixar esse Reino por nada.

– Então morra sozinho, tolo!

A voz de Luniadi desaparece,  Ribarius olha ao redor da sala.

– Como ela não morreu na batalha!? Tenho que descobrir.

Ribarius começa a se tornar uma nuvem escura, que desaparece rapidamente.


Ilha de Adiv, Nova Metrópole 

Licer, o Dragão abaixa a cabeça próximo a Aron.

– Vocês dividirão o mesmo Centro de magia – Licer olha para Alim-.

– Isso quer dizer que?

Aron olha para Alim, que questionara.

– Quer dizer que se eu morrer, você também morre, e se você morrer, também morro.

Aron torna a olhar para Licer.

– Não vai mudar muita coisa, afinal -pensa Alim-.

– Faça o Círculo dos elementos essenciais, Aron!

– Como quiser, Licer.

Todos as criaturas se afastam, Alim fica ao lado de Aron.

– Olucric Ratnemele!

Um grandioso círculo aparece no centro da caverna. Cada uma das criaturas se coloca no devido lugar. Aron e Alim ficam no centro.

– Você pode desistir se quiser, Alim!

Alim sorri.

– Eu vou até o fim!

– Você mudou bastante desde a última batalha.

– Acho que ficar adormecido por um longo período no tempo Viturioso faz isso com a gente.

– Vamos! Será para sempre.

– O para sempre não me dá medo, me dá medo, os acontecimentos entre esse.

Aron sorri.

– Não tenha medo agora, é rápido, eu acho.

Aron e Alim ficam um de frente para outro, eles unem as mãos.

– Eles estão prontos, irmãos! – diz Corbal-.

– Evrosba !

Pronuncia Aron olhando nos olhos de Alim. As sete criaturas se desfazem de seus centros de magia, que flutuam sob a cabeça de Aron e Alim. Os centros de energia avançam contra os dois e os invadem, uma luz forte os circunda, os dois se abraçam de olhos fechados e os centros que eram sete, agora só se faz um, a luz intensa vai diminuindo devagar.

Aron e Alim abrem os olhos simultaneamente.

– Você está bem, Alim?

– Foi rápido!

As sete criaturas se aproximam dos dois.

– Chegamos a duvidar que vocês tinham o que era preciso.

Corbal sorri.

– A gente sempre teve, desde o primeiro dia! Diz Alim encarando Aron-.

Adorã se abaixa.

– Vocês estão prontos! Agora mais do que nunca, um tem que cuidar do outro.

Aron solta da mão de Alim.

– Como vocês ficarão? -Aron olha para as sete criaturas-.

– Ficaremos bem, agora é com vocês! -Licer assopra os dois-.

Aron e Alim começam a se desintegrar, eles se olham.

– Boa viagem, meus amigos! –Licer sorri-.

Alim e Aron se desintegram por completo.


Reino de Viturius

A sala do trono está vazia, vários cacos de vidros espalhados pelo chão. Aron e Alim aparecem bem no Centro da sala, inteiros. Os dois se olham e depois encaram o trono.

– Cadê ele, Aron?

– Eu não sei dizer! Talvez esteja aqui ou talvez não!

Uma nuvem negra entra pela janela e para em cima do trono, Ribarius aparece.

– Esperam por mim? – Ribarius ri debochando- não achei que fosse ver vocês dois tão cedo!

Ribarius se levanta do trono, seus olhos ficam totalmente vermelhos.

– Chegou nossa hora, maninho! -Ribarius se coloca em posição de batalha-.

– VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO! -Grita Aron-

Aron segura na mão de Alim.

– Da magia que liberta, essa é a hora certa, Asilarap!

O dedo indicador de Aron se movimenta com grande velocidade,  o feitiço atinge Ribarius, que é jogado ao chão, está paralisado.

CONTINUA…

Postar um comentário

0 Comentários