Amor Escondido | Cap. 06 #AmorEscondidoNoWM

  


Amor Escondido 6º Capítulo (bloco 01) No capítulo anterior... Davi: Você jura? Fábio: Eu dou a minha palavra filho, se é que isso ainda vale alguma coisa pra você. Davi: Vale sim pai, eu acredito em você. Fábio: Não esquece uma coisa, teu pai te ama! Davi: Eu também te amo! _ Os dois se abraçam Fique agora com o capítulo de hoje 1º Cena Fábio: Agora deixa eu ver o que você tem aí nesse mundaréu de roupa. _Fábio pega duas peças de roupa e vai embora. Davi: Tchau pai. _ Já do outo lado da calçada as fofoqueiras não param de tagarelar. Judite: Ô meu pai como é triste vê esse menino cheio de alegria desse jeito e ainda vai ficar pior, tadinho. Creuza: Verdade, lembra quando o irmão dele foi embora? Judite: Foi uma choradeira. Creuza: Então tá se repetindo tudo de novo. Judite: Verdade. 2º Cena _ Davi entra em casa e vê a mãe as traças. Davi: Oi mãe, desculpa, eu já sabia de tudo e eu devia ter contado. Fernanda: Não era você que tinha que ter me contado nada meu filho. Davi: Mais é que eu não queria te ver assim mãe. Fernanda: Eu também não queria que você me visse assim meu amor, não queria. Davi: Nos éramos uma família feliz. Fernanda: Família feliz só em porta retrato meu filho. Davi: Eu faço tudo errado. Fernanda: Meu Deus você não fez nada de errado Davi, meu amor quem errou foi seu pai errou feio, meu Deus como é que ele teve coragem de fazer isso comigo de fazer isso com a gente, meu Deus do céu. Davi: Mãe não fica assim meu pai te ama ele está arrependido. Fernanda: É tarde Davi. Eu sei que você quer consertar as coisas mais certas coisas nessa vida meu filho, certas coisas não têm conserto. Davi: Mais e a gente fica como? Fernanda: Junto, se ajudando. Daqui pra frente meu filho, vai ser muito difícil. Davi: Pode deixar eu vou cuidar de você enquanto meu irmão não volta. Agora eu sou o homem da casa! Fernanda: Ah meu amor, você ainda não é o homem você é só um menino, ô meu filho eu tenho tanto orgulho de você, você é o melhor filho do mundo. _ Os dois se abraçam. 3º Cena _Ana, Felipe e Nestor ainda estão na estrada. _ O barulho volta Ana: Gente eu estou ouvindo aquele barulho de novo. Felipe: Eu também! _ O carro enguiça Nestor: Galera eu acho que o carro enguiçou. Ana: Não é possível. _Ana faz cara de irritada. Transição _ Amanhece no Rio de Janeiro. 4º Cena _ Colégio Ribeiro _ Davi e Cristian estão sentados no banco do corredor. Davi: Ontem minha mãe descobriu tudo. Cristian: Sério cara? Davi: Sim Cristian: E dona Fernanda ficou bem? Davi: Não, minha mãe não para de chorar não tenha o que eu faça. Cristian: Com o tempo tudo se resolve Davi, acredite. Davi: Não sei não Cristian, estou achando que o tempo vai passar bem devagar pra gente agora. Cristian: Mais quem contou? Davi: Foi a safada. Cristian: Ela não tinha nada que ter contado. Davi: Verdade se ela não tivesse falado nada minha mãe não ia estar assim. Cristian: Foi de maldade, não tem nada pior que uma mulher desprezada. Davi: Ah tem sim Cristian, um filho com raiva. Quer saber isso não vai ficar assim não. _ Davi sai correndo. Cristian: Davi, a aula! Davi: Fala que eu passei mal e precisei ir pro hospital. 5º Cena _ Bahia Nestor: Acorda gente. Ana: Ah não a gente dormiu aqui. Felipe: O que era aquele barulho? Nestor: Era porque a gasolina tinha acabado. Mas eu já resolvi esse problema, vamos colocar o pé na estrada de novo. _ Todos entram na combi. Intervalo Amor Escondido 6º Capítulo (bloco 02) 6º Cena _Hospital São Bento _Sala de Cátia. Cátia: Você desmarcou as consultas que eu pedi. Zoraide: Desmarquei. Cátia: Ótimo, porque hoje eu não tenho cabeça mais pra nada. Zoraide: Desde quando eu te conheço Cátia eu nunca te vi assim. Cátia: A culpa é minha, me envolvi demais com o Fábio e perdi o controle das coisas. Zoraide: Mais por que que você contou pra Fernanda? Cátia: Porque eu me sinto bem melhor em saber que Fábio vai sofrer também. Zoraide: Mas eu fico com pena e do Davi. Cátia: Eu também fico com pena do Davi mais a culpa é do pai dele que não quis assumir a criança. _ Davi acaba escutando-a dizendo que está gravida. Davi: Então você está gravida? Você conseguiu estragar a minha família sua vagabunda. Cátia: Olha lá como você fala comigo. Davi: Eu falo do jeito que eu quiser. Zoraide: Não precisa brigar aqui. Davi: Tanto rapaz por aí você foi se engraçar logo pro um homem casado Cátia. Cátia: Escuta aqui, você tá achando que seu pai é um bom santo, você acha que eu obriguei o Fábio fazer alguma coisa, se alguém destruiu uma família esse alguém foi ele, porque eu não sou casada e nem tenho... Davi: Vergonha na cara né. Foi lá em casa contou tudo pra minha mãe se fez de amiga dela até minha pediatra foi, pra depois largar ela lá sozinha chorando. Cátia: É eu sei bem como ele tá eu já fiquei assim, já sofri muito por causa de homem. Davi: E só porque você sofreu você acha que minha mãe tem que sofrer também. Cátia: Pelo menos agora ela sabe quem é o marido dela né, ele não é nenhuma exceção, porque homem é tudo igual. Davi: Você não vale nada. Cátia: Você é muito novo garoto, você não sabe nada da vida, fidelidade não existi, se a sociedade quer ser hipócrita eu não tenho nada a ver com isso. Zoraide: Garoto você já disse tudo que você queria agora está na hora de ir embora. Davi: Eu não terminei ainda. Você não se sente nem um pouco culpada não. Cátia: Eu me sentia muito culpada por você só que eu vi em que você se tornou, mais também você não vai ser nem o primeiro nem o último filho de pai separado. Davi: Você só pensa em você né? Cátia: Aprendi com a vida e melhor do que eu ficar sofrendo, eu prefiro viver assim livre, linda e independente. Davi: Sozinha, é assim que você vai terminar, porque minha mãe me tem o meu irmão, mais e você? Vai acabar como? Sem ninguém toda caída. Mais agora eu tenho que voltar pro colégio, mas eu vou te avisar uma coisa, fica longe da minha família entendeu? _ Davi vai embora 7º Cena _Casa De Fernanda Fernanda: Como é que um casamento de 20 anos pode acabar assim, me fala? Flora: Ô Fernanda, eu sei é triste viu amiga. Mas olha agora é bola pra frente e posso falar uma coisa, sabe qual é a melhor vingança? E o Fábio te ver bonitona, ótima entendeu? Fernanda: Como se eu não consigo parar de chorar, eu estou me sentindo tão humilhada. Eu queria dar na cara do Fábio, eu queria dar na cara da Cátia, eu tive que me segurar pra eu não ir até aquele hospital. Flora: Fernanda para com isso você não vai se rebaixar. _ Sabrina entra Sabrina: Oi gente é que a porta estava aberta, tudo bem? Fernanda: O que que você acha meu amor. Sabrina: Me desculpa, eu vim a traz do Davi ele está? Fernanda: Não sei! Sabrina: É eu fiquei sabendo! Fernanda: Todo mundo deve tá sabendo ainda mais isso. Flora: Sabrina meu bem porque você não vai lá não quarto do Davi ele deve estar lá. Sabrina: Tá. _Sabrina sobe as escadas. Flora: Ô amiga. _ Flora abraça a amiga. 8º Cena _ Quarto de Davi _Sabrina entra. Sabrina: Você está ai! _ Sabrina vai até ele e o beija. Sabrina: Que barra em Davi. Davi: É, o pior de tudo é ver minha mãe desse jeito, já está assim a um tempão. Sabrina: Que triste. Davi: Hoje eu nem assisti aula. Sabrina: Ao invés de estudar estava fazendo o que em? Davi: Nada eu só não estava com cabeça pra estudo. Sabrina: Humm sei. _ Sabrina enche Davi de beijos é ele fica rindo. Transição _Mostra lugares de Praia do Forte. 9º Cena _ Quindinha e Teresa caminham pela calçada. Teresa: Essa história de que minha irmã estava pra chegar era tudo mentira. Quindinha: Ué como é que você sabe? Teresa: Porque ele disse que ele ia chegar ontem só que ontem não chegou ninguém na cidade. Quindinha: Mas eu acho que era verdade sim, olha a combi de seu Nestor chegando bem ali. Teresa: Ah Quindinha ele deve ter ido buscar alguma coisa lá para as bandas de Salvador. Quindinha: Então vamos lá ver. _ As duas vão até a praça para saber se Nestor trouxe alguém junto a ele. _ Nestor é o primeiro a descer da combi. Teresa: Falei Quindinha minha irmã não veio. _ Ana sai lá de dentro gritando. Ana: Quem disse que eu não vinha. _ Teresa se surpreende ao ver a irmã. Transição (Tema Musical: Mirrors – Justin Timberlake) _ E mostrado lugares de Nova York – EUA 10º Cena (Tema Musical: Mirrors – Justin Timberlake) _ A câmera mostra o ator de costas entrando no avião. _ Depois mostra ele ainda de costas descendo no aeroporto no Rio de Janeiro. _ Depois mostra ele entrando no Taxi. _ É mostrado ele descendo do Taxi na frente da casa de Fernanda. _ As fofoqueiras o veem e ficam espantadas. _ Ele caminha até a porta e bate. _ Fernanda abre a porta e se espanta _ A câmera gira é mostra o rosto do ator. Fernanda: Filho! Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários