Amor Escondido | Cap. 04: #AmorEscondidoNoWM

 



Amor Escondido
4º Capítulo (bloco 01)
Abertura

No capítulo anterior...

_Hospital São Bento.

_Quarto de Repouso

_ Fabio entra no quarto de repouso.

Fabio: Fala logo que eu ainda tenho muita coisa pra fazer.

Cátia: Calma, senta-se, relaxa.

Fabio: Ah Cátia fala sério aqui não é hora de transar não, Tchau.

Cátia: Eu estou gravida.

Fabio: Que?

Cátia: Ué está surdo, e digo mais você vai ter que assumir

Fique agora com o capítulo de hoje 

1º Cena

Cátia: Bora diz alguma coisa.

Fabio: Eu não vou assumir.

Cátia: Como assim? você vai sim!

Fábio: Eu não vou. Eu posso até da mesada, comida e tal, mais assumir não eu tenho uma família Cátia.

Cátia: Problema! Se vira. 

Fábio: Espera aí, vai que esse filho nem é meu é você quer jogar pra cima de mim porque o pai não tem nenhum tostão furado.

Cátia: Você está doido Fabio, me respeite.  Você esqueceu que nos dois transamos um dia desses. 

Fábio: Vai que nesse tempo que a gente ficou sem transar tu foste para a cama com outro homem.
 
Cátia: Fala sério Fábio.

Fábio: Eu não vou assumir é pronto.

_Fábio sai e bate à porta bem forte.

Cátia: Ele não sabe o que eu sou capaz de fazer.

2º Cena

Olivia: Vai me conta as novidades.

Linda: Sobre?

Olivia: Sobre o coração.

Linda: Ah mãe eu não gosto muito de falar sobre isso.

Olivia: Vai filha, tá gostando de alguém?

Linda: Está bom, é um garoto que eu conheci no festival da cidade.

Olivia: Diz o nome dele.
Linda: Ah mãe eu não sei nem se eu vou encontrar ele de novo.

Olivia: Vai diz logo.

Linda: Tá, o nome dele é Arthur Condessa.

(Na hora que Olivia escuta o nome de Arthur ela fica nervosa)

Linda: Sabe ele é lindo mais eu não sei ao certo.

(Olivia interrompi Linda)

Olivia: Espera aí filha você disse Arthur Condessa.

Linda: Sim! Mãe tudo bem?

Olivia: Sim, filha espera aí só um momento.

(Olivia vai correndo até seu quarto, procura o contrato de venda da sua filha e vê que o sobrenome do Prefeito e o mesmo do menino que Linda está gostando.)

Olivia: Não é possível.

3º Cena
_Casa do Prefeito Pedro Augusto Condessa.

_Sala de Jantar.

(Arthur chega até a sala de jantar)

Arthur: Bom dia, meu rei.

Pedro Augusto: Bom dia Arthur? Já é 13:00 hora da tarde.

Arthur: Ih perdi a noção da hora. 

Pedro Augusto: Perdi a noção da hora? Vê se eu posso com uma coisa dessa. Até eu te colocar para trabalhar.

Arthur: Ah começou.

(Arthur vai indo embora)

Pedro Augusto: Volta aqui Arthur eu estou falando com você. O almoço já está pronto.

Arthur: Estou sem fome.

4º Cena
_Praia do Forte

_Mostra Arthur andando até Jorge que está sentado no bar do Nestor.

Jorge: Lá vem ele.

Arthur: Parou.

Jorge: Ué, não entendi.

Arthur: Meu pai.

Jorge: Ele fez o quê?
Arthur: Ah ele tá sempre com esse papinho de trabalho. Tá mais deixa isso pra lá, e a filha do Pandolfo.

Jorge: Ih pode tirar o seu cavalinho da chuva.

Arthur: Por quê?

Jorge: Ué você não está sabendo. 

Arthur: Não.

Jorge: O pai dela vendeu ela para o seu pai.

Arthur: Que?

5º Cena

_Linda vai até o quarto onde Olivia está com o documento.

Linda: Mãe tudo bem?

Olivia: Não está tudo bem.

Linda: Como assim?

Olivia Você não pode namorar esse tal de Arthur.

Linda: Ué mãe, por quê?

Olivia: Porque não é para namorar e pronto, eu não sou sua mãe?

Linda: Sim
Olivia: Então eu decido se vai ou não ficar com esse tal de Arthur.

Linda: Mãe eu não estou te entendendo.
Olivia: Um dia você vai me entender.

Linda: Está ficando biruta. 


Intervalo


Amor Escondido
4º Capítulo (bloco 02)

6º Cena

 _Restaurante D’água

 Felipe: Humm, que delícia de comida.

 Ana: Muito bom mesmo.

Felipe: E agora a gente vai pra onde?

Ana: Pro meu apartamento, vamos lá tomar um banho, pegar as malas e partir pra Praia do Forte.

 Felipe: Mais quem é que vai levar a gente?

Ana: Ainda bem que você falou isso, só um minutinho vou fazer uma ligação aqui.

Felipe: Ok.

_Ana anda até a porta do restaurante e liga para seu Judas.

7º Cena

_bar do Nestor

*Ligação 

Nestor: Alô, quem fala?

Ana: Oi, sou eu Ana filha do seu Judas dono da Cheiro Bom.

Nestor: Ah a grande Ana Montês, o que queres comigo?

Ana: Então, seu Nestor eu estou em Salvador e preciso que alguém me leve até Praia do Forte, por algum acaso o senhor ainda tem aquela combi?

Nestor: Olha minha filha ela está muito velhinha mais acho que ela ainda dá para o gasto.

Ana: Pode ser seu 
Nestor.

Nestor: Que horas?

Ana: Pode ser as 18:00h?

Nestor: Sim

Ana: Também, Tchau.

Nestor: Tchau.

Ligação encerrada

Nestor: Meu Deus, então quer dizer que Ana Montês está de volta.

_Do nada Teresa e sua fiel escudeira Quindinha entram no bar mandando seu Nestor confessar quem está de volta.

Teresa: Anda seu Nestor eu exijo que o senhor conte que estará de volta à cidade.

Quindinha: Isso mesmo ela exige.
Teresa: Senão eu lhe corto as goelas.

Quindinha: Isso mesmo corta as goelas.

Teresa: Quindinha tem como você parar de remendar tudo que eu falo.

Quindinha: Está bom, desculpa.

Teresa: Agora vamos voltar ao assunto principal, anda Nestor fala logo quem está para chegar.

Nestor: Sua irmã Ana Montês.

_ Teresa cai para traz ao saber da notícia.

8º Cena

Arthur: Espera aí Jorge, você está me dizendo que meu pai comprou a Linda?
Jorge: Sim

Arthur: Meu deus, o que será que eu vou fazer.

Jorge: Ué fale com seu pai, Artur.

Arthur: Não, se não vai dar muito na telha.
Jorge: Oxé, foge você mais ela para o Rio de Janeiro.

Arthur: Rio de Janeiro?

Jorge: Dá última vez painho levou carga para lá ele disse que lá o povo faz tudo diferente da gente.

Arthur: Sei não Rio de Janeiro é muito longe.

Jorge: Eu só digo uma coisa não adianta nada vocês fugirem para um lugar daqui até porque seu pai conhece todas essas terras da Bahia.

_Arthur fica pensativo.

9º Cena

_ Hospital São Bento.

_Cátia vai andando no corredor, até que Zoraide puxa ela para a sala de repouso.

Cátia: O que que é Zoraide.

Zoraide: Vê lá o que você vai fazer Cátia.

Cátia: Você me puxou aqui para isso.

Zoraide: Pensa bem antes de fazer uma burrada.

Cátia: Ele que não quis assumir a criança então agora aguente o trampo.

Zoraide: Que horas você vai entender ele tem uma família.

Cátia: Pronto melhor ainda agora ele vai ter duas. Tchau.

_Cátia vai embora.

Zoraide: Como essa mulher é cabeça dura.

Transição

(Tema Musical: Chris Brown – With You)

_É mostrado a cidade maravilhosa anoitecendo.

10º Cena

(Tema Musical: Raí Saia Rodada – Bebe vem me procurar)

_Casa de Fábio

_Fernanda escuta o barulho da porta, quando abre ela dá de cara com Cátia.

Encerramento

Postar um comentário

0 Comentários