O Filho da Outra | Apresentação Especial #OFilhoDaOutraNaWebMundi

Apresentação Especial

Fernanda Paes Leme 
(Adelaide): A Adelaide é uma mulher apaixonada, muito à frente do tempo dela e durona, até que ela conhece o Eduardo. 

Marco Pigossi
(Eduardo): Bom, o Eduardo ele é complexo porém simples por quê ele é um cara apaixonado pela Adelaide que descobre que a ex namorada apareceu depois de tanto tempo e a encontra no Chalé onde ele reside por quase todo o ano.

Anaju Dorigon 
(Laura): A Laura como pessoa é atrevida, dissimulada que descobre que o antigo amor aquele que ela demorou pra pôr fim na vida dela aparece e volta aqueles sentimentos por ele que são por amor na convicção dela.

Rodrigo Simas
(Agenor):  o Agenor é um cara que é malandro, ele sabe as coisas que faz, ele seduz às mulheres e isso deixa o personagem ser uma espécie de símbolo sexual no imaginário. 

Erick Santos 
(Autor): Quando eu criei o Filho da Outra, eu nunca imaginei que seria um sonho se realizando numa web-emissora como a Web Mundi e como isso foi de fato importante como autor começando minha carreira e fico muito grato por me receberem e a esta história também. 

Cecília Dusá
(Pseudônimo/Escritora): É tipicamente uma novela das 6 mas indo pro horário das 8 inspirada nos anos 20 e 30 que são épocas vanguardistas e bem revolucionárias na história do Brasil e o Filho da Outra é uma novela simplista porém com uma narrativa de fato, interessante que vale a pena ver e ler!

Fernanda Paes Leme 
(Adelaide): Espero que gostem desse trabalho!

Erick Santos 
(Autor): Não percam Dia 23, as 8 horas da noite a estreia de o Filho da Outra aqui na WebMundi vai ser um sucesso!

Dia 23, estreia O Filho da Outra. 


Postar um comentário

0 Comentários