Desconecte-me | Capítulo 3


Uma história de Larissa Martins

Desconecte-me
Capítulo III

Zola entrou de rompante no quarto de Luian pela janela, a família amava a garota como se ela realmente fosse parte dela , no tempo em que Susie Moniz ainda falava Zola era tratada como uma Moniz, como se ela fosse a segunda filha que Susie nunca teve Laís e Luian chegavam a sentir ciúmes dela mas riam sempre que a mãe anunciava por aí que tinha tido uma filha negra, mas desde o acidente que fez Susie perder o futuro terceiro filho dos Moniz que ela tivera caído em uma depressão pós traumática .
_ Luian ! _ Zola sacudiu o rapaz para que despertasse do seu sono , Luian abria os olhos enquanto passava a mão nos cabelos castanhos desarrumados e amassados .
_ Você disse 06 h da tarde são quase 10  Zola ! _ disse sonolento .
_ Os meus pais pegaram a patrulha da madrugada porque queriam passar um tempo comigo e você sabe como os Ramires conseguem ser teimosos .
Luian permaneceu em silêncio olhando para ela .
_ Onde está Laís ?_Zola perguntou ainda não acreditava no que Luian dissera .
_ Em uma morgue !_ sentia-se a seriedade e a frieza nas palavras de Luian .
_ Ela se matou ?_ Zola estava totalmente em choque ainda amava Laís muito e os seus últimos momentos com a jovem não foram os mais agradáveis .
_ Ao que tudo indica sim , mas eu te pergunto , você acha que ela se matou Zola ?
Zola permaneceu em silêncio .
_ Se é isso que você acha pode desaparecer novamente como você fez há 1 mês. _Luian rodou a cadeira da secretaria onde estava sentado.
_ Não é bem isso Luian , você não sabe há uma coisa que eu fiz que você não sabe _ Zola começou a chorar , Luian olhou para ela confuso .
_ Diga .
_ Foi na noite em que internaram a sua mãe, ela estava descontrolada não sabia o que fazer e eu não sei como mas consegui acalma-la eu pensei ... Pensei que eu causava algo mais nela, e aí eu Zola fez uma pausa como se fosse duro continuar falando Eu beijei ela .
Luian arregalou os olhos mas não demonstrava nenhuma expressão no seu olhar .
_ Ela se afastou e disse que fingirá que nunca aconteceu e pediu que eu fosse embora ._disse desconfortável ajeitando os fones de ouvido no pescoço_ Ela tentou ligar para mim , mandou milhares de mensagens tentando falar comigo e eu a ignorei deixei ela pensar que eu a odiava .
_ Zola se acalme, Laís nunca te condenaria por você gostar dela , ela só não queria que você gostasse dela dessa forma , ela te amava..._ Zola o interrompeu.
_ ...como uma irmã ._ Zola terminou , Luian afirmou com a cabeça .
Os dois permaneceram em silêncio por alguns minutos sentindo a falta de Laís e imaginando como seria se ela estivesse no meio deles como seu jeito meigo.

                         //

Do outro lado da cidade Díaz apreciava um copo de whisky enquanto analisava o botão encontrado no local do crime da casa de Drummond ele se questionava o que um botão de uma camisa feminina faria na casa de um homem negado pela sociedade de Noroeste , Carlos morava sozinho há anos nunca fora avistado com uma mulher nem mesmo as da mais baixa classe social ninguém se atrevia a estar perto de Drummond pois afirmavam que o indivíduo em si era o guardião da desgraça .
_ Huuumm..._Victor Díaz analisava o botão rosa em sua mão sabia que não dava a mínima para o caso Moniz pois o seu orgulho pedia que ele resolvesse o caso Internet que era o caso que havia tirado a vida de mais de 30 jovens de Noroeste a cidade não tinha paz desde então , e ele queria aparecer em todos os jornais como o "Herói de Noroeste" aquele com quem a cidade poderia contar e talvez assim acabasse a sua solidão nem que isso implica-se abafar a morte de uma jovem moça depressiva e insignificante .
Fim da conversa no bate-papo
Digite uma mensagem...


Continua...

Postar um comentário

0 Comentários