O MUNDINHO SHOPPING SHOPPING - Chamada de Personagem: Carolina



Ambiciosa!


Tiago – Nunca tinha tomado esse drink antes? Como você imaginava o sabor então?
Carolina – Meu amor, eu nasci com bom gosto e pro luxo. Eu apenas não nasci no lugar certo, mas eu sei que tudo isso é pra mim.



Estrategista!


Carolina – Qual é o problema, mãe? Eu também estou usando ele pra ir pra balada sem pagar entrada, pra comer e beber coisa boa e cara. Até um estágio na empresa de publicidade da família dele eu consegui.

Carolina (Giovanna Lancelotti) é uma menina difícil de passar despercebida e ela vai usar todo o seu charme e inteligência para ingressar em um mundinho de luxo, sofisticação e aparências.

Carolina - Do Lixo ao luxo!

Dia 21/01 estreia a nova novela das 20h. 
De Luciane Leitão: O MUNDINHO SHOPPING SHOPPING

Postar um comentário

0 Comentários