TERROR STORY - Apresentação Especial da Série



Terror Story - Apresentação Especial da Série

*Como surgiu a ideia da série?

A ideia surgiu do nada. Eu já tinha vontade fazer algo do gênero “Quem Matou?” e daí comecei a criar a sinopse no estilo americano que é um estilo que eu me sinto muito confortável escrevendo devido a ler muitos livros e assistir a muitos filmes e séries. Com a sinopse já pronta da minissérie, pois inicialmente seria uma história única, me veio à mente a ideia de uma série de terror antologia também estilo americano, onde cada temporada eu traria uma história de terror diferente, estilo American Horror Story. Nasceu então Terror Story. E a minissérie Quem matou Elena Cooper acabou virando tema da primeira temporada da série, juntando assim o útil ao agradável. 

*A História.

A trama se passa na fictícia cidade de Village Falls em Ohio, e até esse fatídico crime ocorrer, ela era considerada uma cidade pacata. E o crime comove a cidade toda, já que a vítima que é filha da prefeita era muito querida por todos. Mas antes do crime acontece algo que questiona, coloca em prova o caráter de Elena. Afinal ela seria mesmo um anjo ou um demônio? E essa pergunta será respondida aos poucos à medida que as investigações vão avançando e a lista de suspeitos só aumentam. Em contrapartida temos a antagonista Peyton, melhor amiga de Elena. Ela é quem ajuda a levantar esses questionamentos sobre o caráter da amiga, e acaba se mostrando uma falsa amiga que além de tudo sempre foi apaixonada por Brandon, o namorado de Elena. Ai começa outro questionamento, até que ponto a Peyton esta falando a verdade ou não?

*Os Dramas.

Como sempre eu adoro bons dramas. Eu acho que o drama casa bem com qualquer gênero se souber explorá-lo, e em Terror Story também não vai faltar drama. É uma história de jovens, no último ano do colegial, então é mais que natural que cada um viva seu próprio drama. Eu vou falar sobre automutilação, drogas, preconceito, bullying, religião, etc. E tudo isso em meio ao grande drama e mistério que é o assassinato que move a trama.

*Trilha Sonora. 

Como sempre digo a música é u capítulo a parte. Eu amo música e não sei criar e escrever sem uma boa trilha sonora. No caso de Terror Story, ela é composta por somente músicas internacionais dos mais variados gêneros, mais antigas e atuais. E eu procurei selecionar músicas que tivessem tudo a ver com aquele universo de cidade pequena, pacata, jovens, suspense e mistérios. Mas também tem músicas mais alegres, alto astral, enfim... De uma maneira geral a trilha sonora esta simplesmente linda! E o tema de abertura caiu como uma luva pra toda trama.

*Considerações Finais.

Pra terminar eu gostaria de convidar a todos para a estreia da minha nova série amanhã ás 21 hrs na Web Mundi. Tenho certeza que vocês vão adorar! É uma série dinâmica, gostosa de acompanhar e ta com estilo série americana mesmo. Um thriller sedutor! Terror Story - Quem Matou Elena Cooper? Vai ao ar todos os sábados e eu desafio a todos vocês a desvendar esse mistério. Bjs no coração de cada um. E até a próxima.
*****

Tema de Abertura: Devil's Playground



Postar um comentário

0 Comentários