Linha da Vida: Conheça Consuêlo, uma mulher elegante, glamourosa, influente...mas por trás desse verniz todo...


"What you looking at? Strike a pose!"


Elegante, glamourosa, influente...quantos adjetivos podemos usar para essa mulher, Consuêlo Prudente, uma das maiores damas da alta sociedade. 

CORTA PARA:

CENA 1 – GLOSS LIFE LOUNGE – ENTRADA - NOITE - EXT.

CONSUÊLO ESTÁ QUASE ENTRANDO NA GLOSS LIFE LOUNGE, UMA REPÓRTER DA GLOSS LIFE SAI DE DENTRO DA GLOSS LIFE LOUNGE SEGURANDO UM GRAVADOR E PEDE UMA ENTREVISTA A COSUÊLO. ELA ACEITA E INCIA-SE A ENTREVISTA SOB FLAHSES.

REPÓRTER DA GLOSS LIFE 1 – Consuêlo, que festa maravilhosa!

CONSUÊLO – Agradeço, mas não vou fingir falsa modéstia! Aqui tudo tem um dedo meu, desde a decoração até o convite para o meu amigo Ivan Lins!

REPÓRTER DA GLOSS LIFE 1 – Está tudo excepcional! Mesmo! O que te motivou a organizar esse espetáculo todo?

CONSUÊLO – Ah! A vida é uma festa! Sempre é preciso celebra-la! Celebrar todos os dias como se fossem o último. Taí, minha filosofia de vida! (RISOS)

REPÓRTER DA GLOSS LIFE 1 – Que influencia o acidente de Dante Pudente Amato, seu filho, teve para isso?

CONSUÊLO – Total influência! Com essa festa eu, como já disse, quero celebrar...comemorar a vida! Às que estão começando a brilhar e a conquistar seus lugares ao Sol, e também, na verdade principalmente, comemorar a vida do meu filho, que saiu sem nenhuma sequela, nem nada do tipo, daquele fatídico acidente!

REPÓRTER da GLOSS LIFE – Que bela maneira de dar a volta por cima, hein?!

CONSUÊLO – Não, meu bem, não fui eu quem deu a volta por cima, foram os outros que deram a volta por baixo! (RISOS)


CORTA PARA:


Mas por trás desse verniz todo, uma mulher controladora e capaz de cometer todo tipo de loucura pelo filho, Dante.


Consuêlo Prudente. Grave bem esse nome, você ainda vai ouvir muito sobre ele!

O que forma a sua linha da vida?
Dia 16, 20:00H, só aqui, no Web Mundi.



Postar um comentário

0 Comentários