Sede de Vingança: Capítulo 1 (Estréia)



Sede de Vingança


Capítulo 1





Parte 1






CENA 1-Casa de Joana.Rio de Janeiro/INT





Começa com Joana se olhando no espelho rindo e se narrando.





Joana:Então,quem sou eu?HAHAHA vocês nem queiram saber,eu sou amiga do demônio,tudo o que eu quero ele me ajuda,já sofri muito nesse mundo,mas agora só mais nada menos que a dona do mundo,eu adoro tirar menininhas decentes de suas casas para colocar no mundo HAHAHA,tenho uma agência de filmes pornô,e ao mesmo tempo uma mulher de classe alta.Não vou mentir na agência eu ganho muito dinheiro,com aquelas prostitutas qualquer,já cheguei vender até 2 milhões de cópias em 2 semanas,elas veem falando que precisam muito do dinheiro enquanto estão sendo enganadas por mim.HAHAHA o melhor lucro sempre é meu,e assim vai ser sempre,e o idiota do meu marido? Sempre acha que eu sou caridosa e faço muito pelos pobres,mais o que eu quero mesmo é a desgraça dos brasileiros !





CENA 2-Bazar de Beth.Rio de Janeiro/INT





Beth costura triste e abatida por está passando por dificuldades e a costura não está rendendo nada.





Após alguns minutos Débora chega.





Débora:Mãe?Tá acontecendo alguma coisa?





Beth:(abatida)Não minha filha.





Débora:Tô sentindo a senhora tão abatida,me conta mãe.





Beth:Tá minha filha,a realidade é que eu e sua irmã estamos passando necessidades.





Débora:Meu Deus mãe,por que não me falou isso?O que vocês estão precisando?





Beth:Não minha filha deixa,eu tô me virando,não quero preocupar você e seu marido.





Débora:(preocupada)não,não!Agora fiquei super preocupada,eu te arrumo um dinheiro,pode relaxar,mais nunca mais me esconda nada.





Beth:Pois é minha filha,depois que seu pai desapareceu,ele deixou uma dívida com um homem.Ele falou que estava devendo droga minha filha.





Débora:(desesperada) Meu Deus?Mãe esses homens matam,o papai nunca teve coração mesmo né.A gente tá correndo perigo !





Débora:Quanto é mãe.





Beth anota no papel e mostra sua filha.





Débora:Nossaaa...Como é muita coisa,mais vou dar um jeito pode relaxar mãe.





Beth:Minha filha toma cuidado,eu nem queria te contar,eu ia dar um jeito.





Débora:Quantos dias ele deu?





Beth:2 semanas





Débora:Pode falar com ele,que com duas semanas o dinheiro tá na mão dele,pode ficar tranquila,também te darei um bom dinheiro para não passarem dificuldades.





Beth:Ai minha filha eu te amo.





Débora:Eu também mamãe.





Taylor Swift - Delicate





CENA 3-Casa de Márcia/Bairro Alvorada.INT





Márcia já foi atriz pornô á 4 anos e hoje ela fará seu último filme.Ela tem uma conversa séria com suas sobre o seu trabalho.





Márcia:Filhas?





Isadora:Oi mãe,que conversa é essa?tô começando a ficar com medo.





Isabella:Pode falar mãe.





Elas sentam no sofá





Márcia:(nervosa) vocês sabem que eu estive muito distante de vocês nesses últimos anos né?





Filha:Sim…





Márcia:Então,eu queria dizer que eu esse tempo todo…





Filhas:Fala mãe!





Márcia fala rapidamente.





Márcia:Eu era atriz pornô!E eu também não queria falar pois vocês eram muito novas,eu fiquei com medo,podem me julgar.





Márcia começa a chorar,e as filhas á consolam.





Filhas:Calma mãe,a gente tá com você,e sempre estará,nós te amamos,cada pessoa passa por alguma coisa nesse mundo quem somos nós para julgá-la.





Elas se abraçam.





Isadora:Você ainda tem algum filme pra fazer?





Márcia:Sim minha filha.





Isabella:Então vai lá faça e acabou,nossa vida vai voltar como antes,pois você é minha mãe e eu te amo.





Parte 2





CENA 4-Casa de Débora/Rio de Janeiro.INT





Débora chega em sua casa e vai direto para o notebook.


Ela pesquisa na internet um meio de ganhar muito dinheiro,e do nada ela vê no meio da tela anúncios e filmes pornôs e que lucram muito dinheiro,ela se surpreende e entra no site.





Débora:Nossa,vamos ver aqui…





Ela lê a matéria e fica surpreendida.





Débora:Nossa não sabia que filmes pornôs dariam tanto dinheiro assim...minha mãe precisa de mim,mais tem o meu marido também.Mais minha mãe precisa de mim e depois que eu terminar de fazer esses filmes e ter minha grana eu saio o meu marido nem precisa saber disso.





Toca a campainha.Débora rapidamente tira da página dos anúncios pornô e vai abrir a porta para o seu marido.





Daniel:Cheguei amor…





Ela dá um beijo nele e vira de costa.





Daniel:Tá acontecendo alguma coisa Débora?





Débora:Não amor imagina.Por que?





Daniel:Tá estranha.Se tiver alguma coisa pra falar,se abra comigo,agênte é um casal.





Débora:Relaxa amor besteira.





Débora:Mais e aí me conta como tá o trabalho novo tá gostando?





Daniel:Amor é maravilhoso só pessoas boas.





Débora:Que bom (risos).





Daniel:Amor vou tomar um banho tirar essa inhaca,você pode preparar um suquinho e meu lanchinho tô morrendo de fome.





Débora:(pensativa) Claro que sim amor.





Demi Lovato - Sorry Not Sorry





CENA 5-Agência Pornô/Rio de Janeiro.INT





Márcia chega para fazer seu último filme,e é recebida por Joana que à humilha.





Joana:E aí dona Márcia (risos)





Márcia:Oi Joana,graças a Deus não vou mais precisar olhar pra essa cara de tacho sua.





Joana:(rindo) Olha aqui,você me respeita,tá.Quem manda aqui sou eu,não venha querendo botar banca aqui não.





Márcia:(sai andando) graças a Deus é o meu último filme,e não vou precisar mais te ver.





Joana:(rindo) graças dou eu idiota,que lucro mais que vocês.





CENA 6-Casa de Débora.Rio de Janeiro.INT





Daniel sai do banheiro enquanto Débora termina de preparar seu lanche.


Débora pega uma cápsula de remédio para dormir,quebra,e coloca no suco de Daniel.





Débora:Me perdoa meu amor.





Ela dá o lanche e o suco pra ele,após 15 minutos ele dorme.Ela pega ele e coloca na cama,põe um cobertor,se arruma,pede um táxi e sai.


O táxi chega,Débora entra dentro do táxi e dá o endereço da agência.


Depois de 25 minutos Débora chega na agência.Ela sai do carro e entra na agência.





Débora é recebida por Joana e os outros funcionários e fala ao chegar.





Débora:É aqui que é a agência de filmes pornôs?





Funcionários:Sim





Débora:Pois é,eu vim trabalhar aqui !





(Congela em Débora parada na entrada da agência)






FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário