Novidades no Web Mundi GO!


Fora do Ritmo - Último Capítulo


Do luxo ao lixo! Assim se resume a trajetória de Anastácia, aquela que passou por cima de tudo e de todos para chegar onde chegou, perdeu tudo! Mas ela nunca se dá por vencida, e o jogo ainda pode virar.

Cena 1: Rua/ Calçadão/ Manhã
Malu está andando pelo calçadão, está apressada, até que é imobilizada e levada por um homem até um carro preto!
~No carro~
Malu - O que é isso?
Anastácia - Vamos dar um passeio, amor! Você vai adorar!
Malu - Não acredito que você vai tentar me sequestrar! Isso é tão manjado!
Anastácia - Claro que não! Acha que eu tenho cara de bandida?
Malu - Você matou seu próprio pai! Posso esperar qualquer coisa de ti!
Anastacia - Menos um sequestro, né fofa! Você sabe que a minha carreira tá indo pro lixo...
Malu - Ótimo! Significa que o plano da minha tia foi realizado com sucesso!
Anastácia - Já percebi que você é bem decidida, Malu! Não é bom te ter como inimiga! Por isso tenho uma proposta pra te fazer...
Malu - Acredite, sua proposta não me interessa!
Anastácia - Malu, eu ainda posso acabar com você, eu tô te dando uma chance!
Malu - Você já tá acabada, não há nada que possa fazer! Agora com licença, eu tenho algumas coisas pra resolver!
(Malu abre a porta do carro e sai, deixando Anastácia possessa de ódio)
Anastácia - Eu não vou ter pena de acabar com você, vagabunda!

Cena 2 - Tarde/ Gravadora Records
Malu e Roberta arrumam as coisas do grande show.
Malu - Você já mandou olhar o palco, as caixas de som, tia?
Roberta - Já! Só se preocupe com a sua voz, do resto eu cuido!
Malu - Tem que sair tudo perfeito! É o show que vai me revelar pro mundo!
Roberta - Finalmente, nós estamos no topo, Malu! Como eu sempre sonhei.

Cena 3 - Gravadora Top Music/ Tarde
Melina e Anastácia preparam a grande vingança.
Melina - Pronto, acabaram de fazer a última vistoria no palco, é o momento certo pra colocar o plano em ação!
Anastácia - Ótimo! Vamos, não podemos perder tempo!
Melina - Você não acha que isso é muito pesado? Isso pode deixar ela tetraplégica!
Anastácia - Nada se compara ao que elas me fizeram! E vai ser super representativo uma cantora numa cadeira de rodas hahahahah
Vamos, Melina!

Cena 4: Fim de tarde/ Palco do show
Melina e Anastácia cortam as cordas no palco, um homem as vê, mas fica calado.

Cena 5: Noite/ Camarim
Malu se prepara pro show
Roberta - Essa é sua hora de brilhar, filha!
Malu - Muito obrigado por tudo que você fez por mim, tia! Eu te amo muito!
(As duas se abraçam)

Cena 6 - Show/ Noite
Começa o show, Anastácia e Melina observam de longe.
Roberta vê as duas no show e vai até elas.
Roberta - O que vocês estão fazendo aqui?
Melina - Roberta? A gente veio ver o show da Malu, simples!
Anastácia - Você quer escolher o público da sua sobrinha também? Você sempre foi uma controladora perturbada!
Roberta - Saiam daqui agora ou eu vou chamar os seguranças!
Anastácia - Vai, chama! Nós pagamos pelo ingresso, não estamos fazendo nada de errado, temos o direito de assistir esse show!

(Nesse momento, Malu é levantada por cordas, que se rompem e Malu é arremessada no chão, todos ficam chocados)

Anastácia - Vamos, Melina! O show já acabou pra gente!

Cena 7 - Hospital/ Madrugada.
Malu recebe a notícia que está aleijada.
Malu - Não, não pode ser! Logo quando a minha carreira estava decolando! E agora, tia? O que eu vou fazer?
Roberta - Não tá tudo perdido, você ainda pode voltar a andar! Mas antes, eu vou acabar com a raça de quem fez isso com você!

Cena 8 - Casa de Anastácia/ Manhã
O homem que viu Melina e Anastácia no palco vai até sua casa.
Anastácia - O que? Você só pode tá brincando!
Homem - É isso mesmo que você ouviu! Eu quero 1 milhão de reais pra ficar caladinho, ou então eu espalho pra todo mundo que você cortou aquelas cordas!
Anastácia - Você acha que a imprensa vai acreditar em quem? Na poderosa Anastácia Varella, ou em um indigente feito você? Tenha consciência, sai daqui antes que eu chame os seguranças! Velho imundo!

Cena 9 - Manhã
Roberta - Tem certeza?
Homem - Absoluta, foi a Anastácia quem tentou matar sua sobrinha!
Roberta - Tá certo! Eu vou te dar um cheque, é só você passar no banco e fazer a retirada!

Cena 10 - Casa de Anastácia/ Manhã
Roberta vai a casa de Anastácia, e as duas tem um grande embate!
Roberta - Como você foi capaz?
Anastácia - Do que você tá falando?
Roberta - Não se faça de sonsa! Mas eu já esperava isso de você!
Anastácia - Eu não tenho tempo pros seus delírios!
Roberta - Eu tenho vergonha de ser sua irmã!
Anastácia - Acredite, eu também não suporto o fato de ter o mesmo sangue que você! Agora sai da minha casa!
(Roberta se aproxima de Anastácia e da um tapa em sua cara)
Roberta - Eu ainda não desisti, sua piranha! Você vai me pagar! Eu juro!

Dias depois...
Cena 11 - Casa de Malu/ Noite
Roberta finalmente conta toda a história para Malu.
Malu - Eu preciso saber dessa história, ela já foi longe demais...
Roberta - Eu vou contar, senta aí...
Malu - Sou todo ouvidos...
Roberta - Eu e a Anastácia, somos irmãs...
Malu - O que?! Ela é minha tia também?
Roberta - Desde pequena, eu sempre cantei, e a Anastácia não tinha esse talento, então ela criou uma inveja de mim, mas essa inveja tomou proporções gigantescas. Quando meu pai me lançou na gravadora dele, foi o ápice pra Anastácia, ela matou nosso pai. Depois ela jogou seus pais na rua quando você ainda era um bebê, e meses depois ela deu um jeito de destruir totalmente a minha carreira. Eu jurei que ia me vingar, quando eu descobri que você cantava, eu vi ali a minha chance de destruir ela. Mas deu tudo errado. Por isso, que eu vou ter que partir pra outro modo de vingança.
Malu - Eu tô chocada! Essa mulher é um monstro de verdade. O que você vai fazer agora, tia?

Meses depois
Cena 12 - Praça pública/ Manhã
Anastácia lança uma nova gravadora, e faz um discurso ao público.
Anastácia - Estar aqui hoje, lançando mais uma filiada da minha gravadora é uma grande conquista. Há alguns meses tentaram me derrubar com um dossiê falso, calúnias contra a minha pessoa, mas eu estou aqui, de pé, e muito realizada.
(Todos aplaudem Anastácia)
(Roberta aparece ao fundo da multidão, pega uma arma e aponta para Anastácia)
Roberta - É o seu fim, vadia!
(Ouve-se o disparo de um tiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário