Fora Do Ritmo - Segundo Capítulo



No mundo da música, destruir os inimigos é pra quem sabe. E Anastácia sabia muito bem como destruir alguém. Ela só não esperava que um dia, alguém tentaria destruí-la.

Cena 1: Casa de Malu/ Manhã
Malu - Que proposta?
Anastácia - É simples! Eu sei que você quer crescer na vida, ter dinheiro, fama, glamour e eu posso te dar isso. Por isso, eu vim te oferecer um contrato com a minha gravadora!
Malu - Um contrato com a Top Music?
Anastácia - Isso! Basta que você assine aqui!
(Anastácia entrega um papel e caneta a Malu)
Malu - Obrigado, mas não!
Anastacia - O que?!
Malu - Eu agradeço, mas não vou assinar o contrato!
Anastacia - Como assim? O sonho de todo jovem talento desse país é ter um contrato com a Top Music, eu tô te dando isso de mão beijada e você tá recusando?
Malu - Eu também já tive o sonho de ter um contrato com a Top Music, mas você destruiu esse sonho há alguns meses quando eu fui na sua gravadora. Você me humilhou e disse que eu nunca conseguiria nada na vida.
(Flashback )
2 meses atrás, Malu vai a gravadora de Anastácia mostrar um vídeo seu, mas Anastácia a humilha.
Malu - Anastácia? Escuta minha música, me dá uma chance!
Anastacia - Eu não tenho tempo pra isso, flor! Manda sua música pra minha secretária que ela ouve e te dá uma resposta. Mas desde já digo que é perca de tempo!
Malu - Por favor, escuta, é rápido!
Anastacia - Tá bom, vem!
( As duas entram na sala de Anastácia, ela ouve a música)
Anastacia - Você fez eu perder meu tempo com isso? Essa música é um lixo, garota! Você nunca vai pra frente. Agora vai embora, e não volta aqui nunca mais! Não tenho paciência pra jovem sem talento.
(Fim do flashback)
Anastacia - Eu lembro de você! Me desculpe, naquela época eu estava muito atarefada, nem ouvi sua música direito, mas você canta muito bem. Vamos, assine, na minha gravadora você terá mais oportunidades que na gravadora "Records", que você sabe muito bem que é uma gravadora pequena.
Malu - Ja agradeci, mas continuo dizendo que não. Não quero!
Anastácia - Você pode se arrepender!
Malu - Tenho certeza que não! Agora, eu preciso me arrumar pra sair!

Cena 2: Gravadora/ Manhã
Melina - Como assim ela negou?
Anastacia - Isso mesmo, negou na minha cara! Vagabunda! Mas isso não vai ficar assim, eu vou me encarregar de destruir esse projeto de carreira dela!
Melina - Então seja mais rápida, pois amanhã ela já tem um show marcado, e os ingressos já foram todos vendidos.

Cena 3 - Noite/ Mansão
Anastácia - Comprou o ingresso que pedi?
Melina - Sim, teve sorte pois tava estava acabando!
Anastácia - Se não tivesse mais, eu ainda sim daria um jeito de entrar lá, você sabe que tenho meus contatos!
Melina - A única coisa que me importa é o que você vai fazer lá dentro!
Anastácia - Não se preocupe, nada que esteja fora da lei! Só saiba que esse show não vai acontecer!

Dia seguinte...
Cena 4 - Camarim do show/ Noite
Produtora - O show começa em 30 minutos, Malu!
Malu - Ok, já estou pronta!
Produtora - Tem uma pessoa querendo falar com você!
Malu - Pode mandar entrar!
Anastácia - Oi Malu!
Malu - Anastácia?

Cena 5 - Noite
Melina esbarra com Roberta nos corredores próximo ao camarim de Malu e suspeita.
Melina - Roberta? Você por aqui?
Roberta - Melina?
Melina - O que você tá fazendo aqui? Você conhece a Malu?
(Roberta fica parada sem saber o que responder)













Postar um comentário

0 Comentários