Bonequinha de Luxo | Capítulo 10 - Último Capítulo




Bonequinha de Luxo | Capítulo 10 - Último Capítulo

Cena 01 - Mansão de Marcelo - Noite

Os policiais invadem a mansão de Marcelo, eles veem o corpo dele no chão de sua sala, já em decomposição.

Cena 02 - Apartamento de Aline - Noite

Um policial bate na porta de Aline, que atende.
Policial | Viemos falar sobre o assassinato de Marcelo Ventura!
Aline fica surpresa e chocada com a revelação do policial.
Aline | Como assim? O que aconteceu com o Marcelo?
Policial | Ele foi encontrado morto!
A câmera foca no rosto de Aline.
Policial | Aline, teremos que te levar para a delegacia!
Aline | Eu vou depor?
Policial | Nos acompanhe!
Aline é levada até a viatura.

Cena 03 - Delegacia - Noite


Aline e o delegado conversam.
Aline | Como vocês podem achar que ela matou o próprio pai?
Delegado | Tudo leva a crer que foi ela! Yasmim fugiu no dia seguinte ao assassinato e com o que sobrou dos bens do Marcelo!
Aline | O assassinato foi a duas semanas?
Delegado | Sim!
Aline | Então não tem como o Marcelo ter matado a Clara?!
Delegado | Não tem a menor possibilidade! Mas vamos direto ao ponto! Te chamamos aqui para falar da outra metade dos bens do Marcelo... Porque ele passou tudo isso pra você?
Aline | Foi ele que quis assim, insistia em me retirar do book e me passou tudo isso para me convencer...
Delegado | Então com o Marcelo morto, esse dinheiro todo é seu!
Aline | E quanto a Yasmim?
Delegado | Está foragida, por enquanto não podemos fazer nada!
A câmera se aproxima de Aline.

Cena 04 - Sela da delegacia - Noite

O delegado se aproxima da sela em que Léo está, ele bate na grade, Léo olha assustado.
Delegado | Chegou sua hora!
Léo | Vão me levar pra delegacia?
Delegado | Não! Encontramos novas provas, e o depoimento do verdadeiro assassino mudou tudo, você está livre!
Léo | Verdadeiro assassino?
Delegado | Sim!
Léo | Quem matou a Clara?

Cena 05 - Presídio - Noite

Murilo e o advogado dele estão conversando, o advogado manda Murilo confessar todos os seus crimes, inclusive o assassinato de Clara.

UMA SEMANA ANTES

Murilo chega ao prédio Lineares, ele marcou com Aline após ser orientado por Marcelo.
Aline | Você não pode fazer isso comigo, eu posso te denunciar!
Murilo | Eu acho melhor você resolver isso com o Marcelo! Eu não posso fazer nada!
Murilo vai embora e deixa Aline preocupada.
Ao passar na porta da casa de Clara, Murilo é surpreendido ao ouvir Clara ao telefone.
Clara | Eu quero fazer uma denuncia, tenho provas contra um cafetão! Tenho uma conversa gravada entre ele e uma das mulheres em que ele agenciou!
Murilo entra no apartamento e tira o celular de Clara das mãos dela.
Clara | Me devolve isso!
Murilo joga o celular de Clara pela janela.
Murilo | Você quer me denunciar por quê? Ficou maluca?
Clara | Eu não quero prejudicar você, mas sim a Aline!
Murilo | Ela não será prejudicada em nada!
Clara | Isso não me importa!
Clara tenta sair do apartamento, Murilo pega um furador de gelo que estava na pia da cozinha e ameaça Clara.
Murilo | Se você tentar me denunciar, pra prejudicar quem quer que seja, eu te mato!
Clara tenta pegar o furador de gelo das mãos de Murilo, ele tem uma reação rápida e acaba fincando o furador em Clara, ela cai no chão agonizando.
Murilo | Eu não acredito nisso!
Clara morre, Murilo se desespera. Murilo pega o corpo de Clara e consegue levar até a cobertura do prédio, ele abre um dos tanques de água e joga o corpo de Clara lá. Murilo foge pelas escadas de emergência.

UMA SEMANA DEPOIS

Murilo concorda com o advogado, que garante que ele sairá em pouco tempo da cadeia.

Cena 06 - Mansão de Marcelo - Noite

DUAS SEMANAS ANTES

Clara e Marcelo estão conversando na sala. Ele mostra uma arma para Clara.
Marcelo | Eu decidi dar um sustinho no Léo!
Clara | Você me prometeu que não faria nada com ele!
Marcelo | Eu não vou matar o Léo, Clara! É apenas um susto!
Clara | Você pode contar comigo pra tudo, mas fazer qualquer coisa pra ferir o Léo é inútil!
Marcelo se levanta.
Marcelo | Você não vai me convencer ao contrário! A maneira mais efetiva de afastar a Aline e o Léo é essa!
Marcelo leva dois tiro nas costas, Clara foi quem disparou. Ela fica horrorizada com o que fez e decide fugir do local.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Cena 07 - Apartamento de Léo e Clara - Noite

Léo chega ao apartamento depois de ser solto. 


Cena 08 - Apartamento luxuoso de Aline - Dia

MESES DEPOIS


Aline está em seu novo apartamento, o espaço é grandioso.

Aline | Pai, eu vou dar uma saída!

Otávio | Tudo bem filha, eu fico com o Felipe! 
Aline | Obrigada!

Aline se despede do pai e sai do apartamento.

Cena 09 - Ruas de São Paulo - Dia


Aline chega até seu carro, um motorista abre a porta para ela, eles saem do prédio com o carro, começa a chover.
No meio do caminho Aline avista Léo.
Aline | Para o carro!
O motorista para o carro e Aline sai dele, ela começa a se molhar e vai em direção a Léo.
Léo vê Aline, os dois ficam frente a frente, um olhando para o outro em meio a tempestade.



Postar um comentário

0 Comentários