24 Horas - Capítulo 11


1 cena (Mansão, jardim/continuação)
Beto responde Ana:
- Estamos apenas conversando. (Diz Beto)
- Não está na sua hora Marina? (Pergunta Ana)
- Sim, eu já estava indo. Licença! (Diz Marina)
Assim que Marina sai, Ana diz a Beto:
- Eu sugiro que não fique de muitas conversas com os funcionários. Eles são funções minhas! (Diz Ana)
- Eu entendo, mais só estávamos conversando. Boa noite! (Diz Beto)
- Boa noite! (Diz Ana)

2 cena (Bairro Bela Vista, outro dia seguinte)
Marina, Vera e Sthefany tomam café.
- Então deu tudo certo no novo trabalho? (Pergunta Vera)
- Sim, o importante é que o salário vai dar para pagar a faculdade. (Diz Marina)
- Quando começam as inscrições? (Pergunta Vera)
- Daqui a um mês! Se Deus quiser vai dar tudo certo. (Diz Marina)
- Mudando de assunto, eu tenho uma notícia pra vocês. (Diz Sthefany)
- Espero que seja uma notícia boa. (Diz Vera)
- Eu e o Rafael vamos nos casar! (Diz Sthefany)
- Que boa notícia! (Diz Marina)
- Como assim? Do dia pra noite? (Diz Vera)
- A gente ainda vamos planejar com mais calma, mais já estou adiantando pra vocês. (Diz Sthefany)
Marina se levanta e abraça Sthefany.
- Eu só tenho que desejar boa sorte e parabéns. (Diz Marina)
- Obrigada prima! (Diz Sthefany)
- Eu quero conversar com o Rafael pra ter certeza dessa história. (Diz Vera)
- Pode ter certeza dona Vera que esse casamento vai acontecer. (Diz Sthefany)

3 cena (Mansão)
Ana entra no quarto de Jessica.
- O Beto já foi trabalhar? (Pergunta Vera)
- Acabou de sair! (Diz Jessica)
- Ótimo, assim a gente pode conversar. Você já conversou com o Beto sobre aquela história do casamento? (Diz Ana)
- Eu prefiro ir com calma, a senhora sabe como o Beto é todo certinho e reservado. (Diz Jessica)
- Acontece que temos que agir rápido, ontem mesmo o seu namorado estava de conversinha com a nova diarista. Isso não tá me cheirando bem! (Diz Ana)
- O Beto é muito formal, ele não vai se relacionar com uma mulherzinha de classe baixa. Não tem o que se preocupar! (Diz Jessica)

4 cena (Fábrica Tintex)
Beto e Oscar caminham pela fábrica fiscalizando toda a produção. Logo depois os dois vão até a cafeteria.
- Eu realmente não tenho o que reclamar, todos estão trabalhando perfeitamente. (Diz Beto)
- As nossas exportações estão cada vez mais altas. A fábrica está numa ótima colocação no mercado. (Diz Oscar)
- Isso é apenas o resultado de um trabalho em equipe. (Diz Beto)
Alice entra na cafeteria e se aproxima dos dois.
- Como vai Alice? (Pergunta Beto)
- Bem, e eu mandei a sua proposta ao empresário Gaúcho e ele aceitou. (Diz Alice)
- Ótima notícia! Eu vou resolver alguns problemas no meu escritório e vou direto pra mansão. Licença! (Diz Beto)
Alice se vira pra ir embora, mais Oscar diz:
- Alice espera! Eu queria conversar com você. (Diz Oscar)
- Pode falar! (Diz Alice)
- Eu queria te pedir desculpa pelo o que eu disse naquela nossa conversa. (Diz Oscar)
- Não, tá tudo bem. (Diz Alice)
- Eu só não quero que fique um clima chato entre a gente. Sabe o quanto gosto de você. (Diz Oscar)
- Eu também gosto muito de você Oscar. Mais é que as vezes não consigo te entender. (Diz Alice)
- Como assim? (Pergunta Oscar)
- Uma hora age normal comigo e outra hora age completamente diferente. Mais, não posso reclamar, afinal temos apenas uma relação profissional. (Diz Alice)
- Claro! E eu pretendo melhorar. (Diz Oscar)

5 cena (Faculdade Torres Galvão)
Tomás chega na faculdade, estaciona sua moto e vai até a secretaria.
- Em que posso ajudar? (Pergunta a secretaria)
- Eu queria me matricular no curso de publicidade. (Diz Tomás)
Alguns minutos depois, Tomás sai da secretaria e acaba se encontrando com Manuella chegando.
- Tomás? (Pergunta Manuella)
- Oi! Que sorte te encontrar aqui. (Diz Tomás)
- O que veio fazer aqui mesmo? (Pergunta Manuella)
- Eu fiz minha matricula no curso de publicidade. (Diz Tomás)
- Então o playboyzinho vai estudar aqui? (Diz Manuella com um sorriso)
- Vai ter que me aturar bastante patricinha. (Diz Tomás com um sorriso)

6 cena (Mansão, jardim)
Jessica anda pelo jardim observando as plantas. Logo ele vê Edu e resolve se aproximar dele.
- Nossa, veio bem cedo para o trabalho. (Diz Jessica)
- Eu morei um tempo no interior e não ligo muito pra esse negócio de hora. (Diz Edu)
- Você fez um belo trabalho nesse jardim, confesso! (Diz Jessica)
- Obrigado, e eu queria aproveitar e pedir desculpas pelo acidente de ontem. (Diz Edu)
- Eu ás vezes exagero um pouquinho nas minhas atitudes. (Diz Jessica)
Edu corta uma rosa e dá pra Jessica.
- Não se culpe por algumas atitudes. (Diz Edu lhe entregando a rosa)
- É linda! (Diz Jessica)

7 cena (Mansão, cozinha)
Marina chega e entra direto na cozinha.
- Desculpa o atraso, o ônibus demorou um pouco. (Diz Marina)
- Eu estou arrumando a mesa para o café. Assim que terminar de botar o uniforme traz esses pratos e essas talheres pra mim. (Diz Ivete)
- Tudo bem! (Diz Marina)
Ivete vai para sala. Depois que Marina coloca seu uniforme Ana entra na cozinha e diz:
- Marina, eu queria conversar com você. (Diz Ana)

Postar um comentário

0 Comentários