24 Horas - Capítulo 4


1 cena (Boate The night show, continuação)
- Que surpresa te ver aqui patricinha. (Diz Tomás)
- Realmente, esse mundo é muito pequeno. (Diz Manuella)
- Quem sabe agora nós podemos se conhecer melhor do que da última vez? (Diz Tomás)
- Diz isso pra todas as meninas que você quase atropela? (Diz Manuella)
- Confesso que são só algumas. (Diz Tomás)
- Mais é muito convencido! Se realmente quer me conhecer melhor, vai precisar de muito mais. É só uma dica! (Diz Manuella)

2 cena (Outro dia seguinte, Mansão)
Jessica toma banho na piscina. Beto a vê e vai em sua direção. Logo em seguida Jessica sai. Os dois se beijam e Beto diz:
- Acordou cedo hoje! (Diz Beto)
- Com um dia lindo desse como não acordar? (Diz Jessica)
- Eu queria falar com você sobre a festa do Tomás. Eu sei que você e a sua mãe não queria que fosse aqui na mansão, mais... (Diz Beto)
- Pode fazer aqui! (Diz Jessica)
- Sério? (Diz Beto)
- Sim, mais com uma condição! Que a gente saísse pra jantar, só nós dois em um dos melhores restaurantes de São Paulo. O que acha? (Diz Jessica)
- Uma ótima ideia!
- Então tá combinado!

3 cena (Bairro Bela Vista, pensão do Jairo)
Sthefany e Rafael se beijam no sofá. Edu procurando por Rafael os vê na sala central.
- Desculpa em atrapalhar vocês ai, mais será que podemos começar um instante Rafael? (Pergunta Edu)
- Agora? (Pergunta Sthefany)
- Claro que posso! (Diz Rafael)
- Vê se não demora! (Diz Sthefany)

4 cena (Casa de Manuella)
Manuella fala com Diana pelo computador em seu quarto.
- Então amiga você vai ou não vai pra boate? (Pergunta Diana)
- Vai todo mundo da faculdade mesmo? (Pergunta Manuella)
- Geral! Só você que vai ficar fora dessa? (Diz Diana)
- Tudo bem, você me convenceu! Se o meu pai ficar sabendo dessa história eu estou ferrada. (Diz Manuella)
- Amiga tenha pensamento positivo e vai dar tudo certo. Te vejo na boate, beijos! (Diz Diana)
- Beijo! (Diz Manuella)

5 cena (Mansão)
Beto entra na sala, e Ivete vai em sua direção.
- Doutor Beto, posso conversar com o senhor um instante? (Pergunta Ivete)
- Claro, pode falar! (Diz Beto)
- É que eu queria perguntar se o senhor poderia providenciar uma auxiliar pra mim ajudar nos afazeres da mansão, afinal é uma mansão muito grande e os serviços são muito. (Diz Ivete)
- Eu não sei como não pensei nisso antes, mais eu vou pedir pra Ana providenciar tudo. (Diz Beto)
Ana chega no exato momento e após ouvir diz:
- Providenciar o que? (Pergunta Ana)
- Ana, que bom que veio a Ivete acabou de sugerir uma ótima ideia. (Diz Beto)
- Posso saber qual é a ideia? (Pergunta Ana)
- É que eu estou precisando de uma auxiliar pra me ajudar aqui na mansão. (Diz Ivete)
- Eu acho que não estamos no momento certo para contratar outra empregada. Se é que me entende Beto! (Diz Ana)
- Se estiver falando de dinheiro não se preocupe, eu vou pagar do meu próprio bolso. (Diz Beto)
- Ha, então se é assim eu vou resolver a situação. Inclusive eu vou contratar um jardineiro também pra cuidar do jardim. (Diz Ana)
- Ótima ideia! Bom, licença eu preciso ir pra fábrica. (Diz Beto)
- Claro! (Diz Ana)
Assim que ele sai Ana diz a Ivete:
- Da próxima vez você se for tratar de qualquer assunto, venha primeiro até mim. Entendeu? (Diz Ana)
- Sim senhora! (Diz Ivete)

6 cena (Bairro Bela Vista, Pensão de Jairo)
Edu e Rafael conversam.
- Eu queria te pedir um favor! (Diz Edu)
- Se tiver ao meu alcance! (Diz Rafael)
- Tem como conseguir o endereço de uma fábrica chamada Tintex? (Pergunta Edu)
- Acho que já ouvir falar dessa fábrica. Posso ver se consigo o endereço sim. (Diz Rafael)
- Obrigado!
- Mais você pretende arrumar emprego lá? (Pergunta Rafael)
- Sim, pretendo! (Diz Edu)

7 cena (Mansão)
Ana fala ao telefone.
- Era só isso mesmo! Espero que seja publicado o mais rápido possível, obrigado. (Diz Ana)
Jessica ao entrar na sala pergunta:
- Quem era no telefone? (Pergunta Jessica)
- Era o jornal! (Diz Ana)
- Estamos tão importantes assim, que até o jornal tá ligando aqui pra mansão? (Pergunta Jessica)
- Eu que liguei para o jornal, eu pedi pra fazerem uma publicação para contratar uma nova empregada aqui pra mansão. (Diz Ana)
- Finalmente! Essa casa tava precisando de novos empregados. (Diz Jessica)
- E o bom é que o Beto vai o salário. (Diz Ana)

8 cena (Fábrica Tintex)
Alice entra na sala de Beto.
- Desculpa entrar assim mais é que tem um senhor que quer falar com você. (Diz Alice)
- Quem é? (Pergunta Beto)
- Ele disse que se chama Eduardo! (Diz Alice)
- Não conheço nenhum Eduardo! Mais pode mandar entrar assim mesmo, por favor. (Diz Beto)
Logo em seguida Edu entra na sala. Beto se levanta e o cumprimenta.
- Como vai? (Pergunta Beto)
- Bem, obrigado! (Diz Edu)
- Por favor sente-se! Em que posso ajudar? (Pergunta Beto)
- É que na verdade eu vim em busca de emprego. Eu sou paulistano mais passei um curto período no Rio Grande do Sul, o meu avô inclusive já trabalhou muitos anos atrás aqui nessa mesma fábrica. Enfim, eu vim em busca de novas oportunidades. (Diz Edu)
- Infelizmente não estamos tendo vagas de emprego aqui na fábrica, mais você disse que foi criado algum tempo no Interior, certo? (Diz Beto)
- Sim! (Diz Edu)
- Então acho que tenho a solução! (Diz Beto)

Postar um comentário

0 Comentários