Mulheres Poderosas - Capítulo 22


UMA NOVELA DE: SANDRA

ANTERIORMENTE: DUDA BATE EM NICOLE.

CENA01/FASHION BRASIL/INTERIOR/BANHEIRO/DIA

DUDA- Eu acho bom você nunca mais se insinuar para o Edu, ou então eu quebro a tua cara de verdade.

NICOLE- Sai daqui, me deixa em paz

/DUDA SAI/

NICOLE- Essa anta nordestina me paga.



CENA02/HOTEL/QUARTO DE MARCELA E GUSTAVO/INTERIOR/DIA

/MARCELA TEM CONTRAÇÕES/

MARCELA- Eu acho que o bebê está querendo nascer.

GUSTAVO- Más já?

MARCELA- Vamos para o hospital, está doendo muito.

GUSTAVO- /APRESADO/ Vamos, vamos.



CENA03/CASA DE BRUNA/INTERIOR/SALA/DIA

EDU- Mamãe, o Gustavo me disse que o bebê da Marcela está para nascer.

BRUNA- Que bom.

EDU- A senhora ainda não conseguiu perdoar eles?

BRUNA- O que eles fizeram é imperdoável.

EDU- Más a senhora não quer ao menos conhecer a criança? Você estava tão animada com o nascimento desta criança.

BRUNA- Porque eu achava que era meu neto.

EDU- Más é, o Gustavo irá registrar a criança, será como se fosse seu neto.

BRUNA- Eu já disse que não quero mais falar neste assunto, respeite minha decisão.



CENA04/HOSPITAL/INTERIOR/DIA.

/MARCELA TEM UM MENINO



GUSTAVO- Ele é lindo.

MARCELA- Meu filho, bem vindo a vida.



CENA05/HOTEL/INTERIOR/NOITE

/GUTO DESCOBRE O HOTEL ONDE MARCELA ESTÁ HOSPEDADA/

GUTO- Eu sou amigo da Marcela, ela esta.

RECEPCIONISTA- É uma moça que esta grávida?

GUTO- É sim, ela mesma

RECEPCIONISTA- Nossa moço ela acabou de ir para o hospital, esta para nascer o filho dela.

GUTO- Por gentileza, eles comentaram qual hospital?

RECEPCIONISTA- Eu ouvi eles dizerem que iriam no hospital mais próximo, acho eu que é o hospital que tem há duas quadras daqui.

GUTO- Obrigado. Agora te pego Marcela.

CONTINUA...

Postar um comentário

0 Comentários