Laços Eternos: Capitulo 1


Escrita por: Alan Fernandes 

Cena1-Jardim botânico de São paulo.dia.ext.

Celina e Marlon estão fazendo um pequenique próximo ao bosque dos passuarés!
Celina-O que você acha da gente passar este final de semana no
Rio?....Eu acho uma ótima idéia ...só eu e você...um final de semana
só nosso.
Celina se aproxima de Marlon.

Marlon-(Brincalhão)Não sei não ....talvez eu queira um beijo ...daí
quem sabe eu topo.
Celina logo o beija apaixonada.

Cena2-Mansão Lacerda.dia.Int.

Marieta está procurando o filho Marlon pela casa,mas n o acha.

Cena3-Hospital.Dia.Int.
.
Pilar está sentada ao lado do Médico com um exame na mão e muito nervosa.
Pilar-Cadê a celina que Não chega....

Celina está saindo do elevador e vai até a sala onde está a mãe.

Celina-Mãe o que ouve,qual foi o resultado do meu exame?

Pilar-Filha...aquelas quedas de cabelo,os desmaios não eram à toa...é
dificil eu te falar isso mais ...

celina não espera ela falar e pega o exame de sua mão e se apavora ao
ler que está com Leucemia.

Postar um comentário

0 Comentários