Jade: Capítulo 12/Capítulo 13 - Revelação de Identidade/O Reaparecimento de Marta

No capítulo anterior:
Jade dá um tapa em Viridiana e anuncia vingança a ela e suas 2 amigas(Rebeca e Evelyn),Evelyn é expulsa do apartamento de Jade,e alguns meses depois,Jade,suas amigas e sua irmã se formam,Rodolfo faz surpresa a Jade e os dois comemoram,Rebeca diz o que aconteceu na escola e quer se vingar,Guilherme chega na casa de Rebeca e os dois fazem amor,e um homem misterioso sequestra a nova personagem(Violeta).
Fique agora com o capítulo de hoje:

CENA 1: CATIVEIRO/NOITE
O homem misterioso chega com Violeta desmaiada.
HOMEM MISTERIOSO: Não quero que ninguém descubra o que aconteceu.
Violeta acorda.
VIOLETA: Que lugar é esse?Onde estou?Quem é você?
HOMEM MISTERIOSO: Me chamo Demétrio Greco.
VIOLETA: Me tira daqui agora.
DEMÉTRIO: Só se você ficar bem quieta.
Violeta dorme. Demétrio vai na rua.
VIOLETA: Acho que vou escapar.
Ela escapa. Demétrio chega no cativeiro e diz:
DEMÉTRIO: EU NÃO ACREDITOOO QUE ELA FUGIU!
Demétrio deixa o cativeiro e volta para sua mansão.
CENA 2: 3 DIAS DEPOIS...
Rebeca convida Evelyn e Viridiana para irem na balada. Elas aceitam.
REBECA: Vamos hoje.
EVELYN: Adoro,vou pegar os boys!
VIRIDIANA: Vou amar beber até umas horas!
Elas vão para a balada.
CENA 3: BALADA/NOITE
Chegando na balada,cada uma vai para seus lugares.
VIRIDIANA: Gustavo!
GUSTAVO: Viridiana!
Os dois se abraçam. Depois,começam a dançar e beber. Eles se beijam e ela diz:
VIRIDIANA: QUERO MAIS VODKA!
Do outro lado,está Evelyn.
EVELYN: Oh novinha eu quero te ver contente,não abandona o bonde da gente...
Ela desce até o chão.
Do outro lado,está Rebeca.
REBECA: Guilherme,vamos conversar?
GUILHERME: Vamos.
REBECA: Vou mandar você fazer uma coisa.Sabe a Jade?Então,quero que roube o colar de jade dela.
GUILHERME: Tá,vou fazer isso.
REBECA: Espero.
A câmera volta a focar em Evelyn.
EVELYN: Qual é o nome daquele gato?
Evelyn corre e dá uma cutucada nele.
EVELYN: Quem é você?
FERNANDO: Me chamo Fernando.
EVELYN: Prazer em conhecer.Vamos dançar?
FERNANDO: Vamos!
Eles começam a dançar.
CENA 4: MANSÃO DE VIOLETA/NOITE
Após fugir do cativeiro onde estava,Violeta chega em casa.
VIOLETA; Aqui sim me sinto tranquila. Vou concersar com meu marido.
Ela vai até a sala.
VIOLETA: Eu fui sequestrada,mas fugi do cativeiro.
MARIDO DE VIOLETA: Ainda bem que você fugiu,estava ficando preocupado.
VIOLETA: O que você acha de eu me tornar detetive?
MARIDO DE VIOLETA: Vou te apoiar,em tudo o que quiser e fizer.
VIOLETA: Obrigado.
MARIDO DE VIOLETA: De nada.
Um fundo de jade congela sobre os dois saindo da sala e subindo para o quarto.
GANCHO

Capítulo 13:
CENA 1: NO DIA
Marta se arruma para voltar ao seu país.
MARTA:Esse ano eu reencontrarei Jade e a irmã dela.
Marta sai de seu quarto junto com seu marido Roberto. Os dois vão no elevador do apartamento e pegam um táxi na saída.
CENA 2: AEROPORTO
MARTA: Quero uma passagem para Cancún.
ATENDENTE: Claro!Pode comprar.
Marta compra a passagem e espera ser chamada. Alguns minutos se passam. Chamam para o voo de Cancún.
MARTA: Vamos Roberto.
Roberto e Marta vão abraçados.
CENA 3: AVIÃO/DIA
MARTA: Esse ano encontrarei minhas 2 filhas.
ROBERTO: Te ajudarei.
Roberto beija a testa de Marta.
Um fundo de jade congela sobre o casal sentado em dois dos vários bancos do avião.
GANCHO

Postar um comentário

0 Comentários