Jade: Capítulo 11 - Reviravoltas e barracos(Nova fase)

No capítulo anterior:
Evelyn,Viridiana e Rebeca,após a apresentação teatral ter acabado,  aproveitam para por um slide para humilhar Jade,suas amigas e sua irmã,e Jade desce,elas expoem o passado de ambas, e Jade começa a chorar e Pérola se choca,e antes de Jade fugir,Viridiana suja ela.
Fique agora com o capítulo de hoje:
CENA 1: FACULDADE/QUADRA/DIA
VIRIDIANA: Fui eu,com gosto.
Jade dá um tapa na cara dela.
JADE: Escuta aqui,me vingarei de você,da Evelyn e da Rebeca.
Jade vai embora.
CENA 2: RESUMO DE CENAS
Jade expulsa Evelyn de seu apartamento,alguns meses depois,Jade,Pérola,Safira e Bernarda se formam.
CENA 3:CASA DE RODOLFO/DIA
Após Rodolfo ligar para Jade e falar que tem uma surpresa,Rodolfo fica esperando ela.Jade chega.
JADE: Oi!
RODOLFO: Oi,tenho uma surpresa.
Jade fecha seus olhos.
RODOLFO: Abra os olhos!
JADE: AAAAAAAAMOOOOO,vou por essa aliança no meu dedo!
Rodolfo e Jade rodam e se beijam.
CENA 4: CASA DE REBECA/SALA/NOITE
REBECA: Já que a Jade quer se vingar de mim,da Viridiana e da Evelyn,vou tentar se vingar dela.
A campainha toca.
REBECA: JÁ VAAAAI!
Rebeca abre a porta. É Guilherme.
GUILHERME: Oi meu amooor!
REBECA: Oi viadinho do meu coração!
Após Guilherme chegar,ele e Rebeca vão no sofá e começam a fazer amor loucamente.
CENA 5: RUA/CALÇADA/NOITE
Um homem misterioso anda pelas ruas disfarçado. Nessa mesma cena,entra uma nova personagem,e ela se chama Violeta.
HOMEM MISTERIOSO: Eu estou próximo de fazer um assassinato.
Violeta está distraída. O homem misterioso acaba pegando um pano e coloca soda cáustica. Ela desmaia.
O homem misterioso coloca ela dentro de seu carro e foge.
Um fundo de jade congela sobre o carro que estava em alta velocidade.
GANCHO

Postar um comentário

0 Comentários