Jade: Capítulo 4 - A divisão da herança deixada pelo testamento

Anteriormente no capítulo 3:
Jade chora com a morte de uma das irmãs do orfanato e suas amigas e sua irmã a consolam, ela fala que elas tem que ir no orfanato para a leitura do testamento, o dia amanhece e elas vão para o orfanato para ouvir a leitura do testamento, o advogado começa a ler o testamento e após a leitura do testamento, elas se entreolham e Evelyn faz uma cara maliciosa.
Fique agora com o capítulo de hoje:
CENA 1: ORFANATO/SALA/DIA
JADE: Agora vamos, garotas.
Elas vão para casa
CENA 2: ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Vários carros passam em um intenso transito.
CENA 3: APARTAMENTO DE JADE/ENTRADA/DIA
Elas chegam e Jade diz:
JADE: Vou colocar esse lindo colar de jade em meu pescoço para me lembrar sempre de uma das irmãs do orfanato que pra mim foi como uma mãe. E já tive uma ideia de como vamos dividir a herança milionária.
EVELYN: Conte!
JADE: Vou dividir essa herança milionária em 4 partes iguais de R$ 250.000 e agora, fica como missão encontrar com minha irmã os meus verdadeiros pais e os verdadeiros pais de vocês, minhas amigas.
PÉROLA: Espero que nós consigamos encontrar nossos verdadeiros pais, e eu, Evelyn e Bernarda ajudaremos a achar os verdadeiros pais de você e sua irmã!
JADE: Eu estava pretendendo me matricular e matricular vocês em uma faculdade
BERNARDA: Ótima ideia!
CENA 4: VÁRIAS SEMANAS DEPOIS...
CENA 5: APARTAMENTO/ESTACIONAMENTO/DIA
Elas estão em um elevador. O elevador abre e elas saem.
JADE: Venham!
Elas entram no carro de Jade.
CENA 6: VÁRIOS MINUTOS DEPOIS...
Jade sai do carro e diz:
JADE: Me esperem.
Jade toca a campainha, e a inspetora atende:
INSPETORA: Oi, quem é você? O que pretende fazer?
JADE: Oi, sou Jade, eu quero fazer uma matrícula para mim, para minha irmã e para minhas amigas.
INSPETORA: Certo, entre, as matrículas são feitas na secretaria, que que eu te acompanhe?
JADE: Sim!
Jade e a inspetora entram na secretaria. A secretária atende Jade.
SECRETÁRIA: Oi, qual é o seu nome? O que deseja?
JADE: Oi, sou Jade , eu quero fazer uma matrícula.
SECRETÁRIA: Belo nome! Bem, venha aqui.
Jade e a secretária entram na sala de matrículas. Após uma longa conversa, Jade se matricula e matricula suas amigas e sua irmã.
JADE: Vou entrar quando na faculdade?
SECRETÁRIA: Se quiser, pode ser segunda.
JADE: OK, vou avisar as minhas amigas, até segunda!
SECRETÁRIA: Até! Vejo você, sua irmã e suas amigas na segunda!
Jade vai embora.
CENA 7: RUA/CALÇADA/DIA
Jade abre a porta de seu carro. Uma das garotas pergunta:
BERNARDA: E?
JADE: Eu matriculei todas vocês, inclusive eu.
SAFIRA: Que bom!
JADE: Bem, agora vamos.
O carro anda, mas no meio do caminho, acontece algo inesperado.
CENA 8: RUA/ESTRADA/DIA
JADE: Nossa, o carro parou, vou verificar o que aconteceu.
Jade sai do carro. Após Jade verificar, ela diz:
JADE: É, vamos ter que ir de ônibus.
Uma pessoa na cena aparece:
PESSOA: Posso te ajudar?
A cena congela em um fundo de jade.
FIM DO CAPÍTULO

Postar um comentário

0 Comentários