EXTRA UMA ESTRELA CAIU DO CÉU - EXPLICAÇÃO DE UMA PARTE DA SINOPSE PELO AUTOR



uma novela de
FELIPE ROCHA

agradecimentos
WEB MUNDI

Bom dia meus fãs! Após essa semana de estreia, eu tenho a agradecer vocês por terem lido, recomendado e comentado os quatro capítulos da semana. Como já previsto por mim, hoje darei uma pequena atenção a uma história que faz parte da trama: a personagem WANDA e sua relação de aproximação com SERENA.

Mas peraí.... Wanda mora na cidade, e Serena é uma índia. Qual a relação existente entre elas? Wanda é a vilã da história, é uma mulher amargurada, faz parte de uma quadrilha que rouba bebês na maternidade e os dá para os casais que não podem ter um filho, adotarem. Nesse contexto, eles são antagonistas ou personagens bons? Fica uma dúvida na cabeça de vocês, não é mesmo, na minha também rsrsrs. Mas o que posso comprovar neste momento é que com o decorrer da história, essa pergunta será respondida da melhor forma possível.
Após essa história da Wanda, podemos dizer que Serena tem uma relação com ela, mas ela vai ser revelada sabe por quem?
Pelos próximos capítulos kkk......
Mas já está uma dica no ar.
Os próximos capítulos serão quentes para quem gosta de ação, suspense e um toque de terror!
Atenciosamente,
Autor Felipe Rocha

Postar um comentário

0 Comentários