Flor de Mandacaru - Capítulo Duplo: 24 + 25


Escrita por: Pedro de Jesus Silva 
Capítulo 24 Flor De Mandacaru(Últimos Capítulos)

Cena 1,Mansão de Osmar, Varanda, Tarde.

Maria está sozinha em casa, como não tem nada para fazer ela resolve limpar o quintal.

Maria:Nossa que bagunça tá aqui(Risos)


Empregada:Olha dona Maria eu já estou quase terminando aqui e já vou aí limpar tá?

Maria:olha, pra ficar bom você tem que parar de me chamar de Dona e me chamar de Maria, e outra termina aí tranquila que eu vou limpar lá.

Empregada:que a senhora tá falando sério? Eu não posso permitir que a senhora faça o meu serviço.

Maria:pode deixar eu gosto muito de trabalhar.

Maria pega uma vassoura e pá, e começa a limpar.

Cena 2,Pensão De Lucília, Quarto de Lucília, tarde.
Hugo e Lucília namoram no quarto.

Música:Donde está el amor(Pablo alboran).

Lucília:eu nunca pensei que um dia isso poderia acontecer comigo.

Hugo:eu quero te fazer feliz, Lucília a mulher mais feliz desse mundo.

Lucília:você tem a idade do meu filho.

Hugo:O amor não tem idade, não tem cor, o amor só tem o amar.

Lucília:eu não sei se isso vai dar certo eu só sei que eu quero que dê, eu quero curtir isso com você, e nós juntos temos que estar preparados para todos os comentários que pode vir.


Hugo:eu quero mais beijos.

Lucília:e eu quero você.

Hugo e Lucília começam a se beijar.

Cena 3,Casa de Sula,Sala, Tarde.

Sula, Soraya e Samantha estão chocadas com a chegada de Manuel.

Sula:porque você tá de novo aqui, Manuel nós três aqui pensamos que íamos ficar livres de você.

Manuel:eu preciso falar com vocês, é claro se vocês deixarem eu vim aqui pra fazer a coisa certa.

Samantha:o que você quer dizer com coisa certa?

Manuel:Sula e Soraya vocês não acham que tá na hora da Samantha saber da verdade não?

Sula:se você veio aqui pra isso vai embora daqui.

Samantha:não ele não vai embora não, ele fica e vai falar a verdade que ele tem pra dizer.
Samantha:não ele não vai embora não, ele fica e vai falar a verdade que ele tem pra dizer.

Soraya:você quer saber a verdade eu te falo a verdade então, o Manoel é o teu pai, mais a sua mãe de verdade não é a Sula sou eu Samantha, eu sou a sua mãe de verdade.

Samantha:que? Isso não pode ser possível Mãe o que qui tá acontecendo?


Sula:a Soraya tá certa Samantha, todas as vezes que nós recebíamos cartas do Manoel o medo não era só dele voltar mais sim dele trazer esse segredo a tona, mais já que ele quer dizer a verdade pra todos vocês então conta pra ela Manoel a verdade.

Manoel:eu não eu não consigo.

Manoel saí correndo de casa.

Samantha:que verdade é essa?

Soraya:a verdade é que o Manoel abusou de mim enquanto ainda era casado com a sua mãe, e na época eu não tinha condições de criar uma filha e a Sula aceitou cuidar de você.

Samantha:então quer dizer que você Soraya é minha mãe?

Música:Saudade d'oce.

Soraya:sim eu sou a sua mãe biológica.


Sula:eu vou deixar vocês conversarem a sós.

Samantha:não vai não, fica mãe, foi você quem me criou é minha mãe.

As três se abraçam e choram juntas.

Manoel de longe observa tudo.

Cena 5,Casa de Joana, Sala, tarde.

Joana coloca um envelope em sua bolsa.

Joana:bom já tá tudo pronto, agora tá na hora de botar tudo em prática.

Cena 6, Fazenda de Beltrão,Sala, Tarde.

Beltrão:vamos Osmar pode dizer o que você tem pra me falar.

Rael desce as escadas com uma mochila.

Rael:bom tá na hora da minha viagem então eu vou indo pro aeroporto.

Rael abraça Osmar e Beltrão e saí.

Osmar:bom agora que estamos só eu e você aqui, eu digo eu quero você fora da minha fazenda.

Música:Carcará.

Beltrão:tu tá louco essa fazenda é minha.

Osmar:a Beltrão tu é um velho burro hein.

Osmar:tu não entendeu que você confiou na pessoa errada não? Essa fazenda era sua mais agora, tudo isso é meu e eu quero você fora daqui.

Cena 7,Rua, Tarde.

Rael vai entrar dentro do Carro quando vem Joana e esbarra nele de propósito, e a bolsa dos dois caem no chão é nesse momento que Joana coloca um envelope dentro da mochila de Rael.

Rael:me desculpa.

Joana:não foi nada tchau.

Rael:eu tô indo viajar.

Joana: que bom faça um ótimo proveito.

Rael entra no carro e vai em direção ao aeroporto, enquanto isso Joana pega o seu celular e liga pra Polícia.


Joana:alô, eu quero fazer uma denúncia de tráfico Internacional, um rapaz jovem... Tá feito, tá aí Rael o pago por ter mentido pra mim.

Capítulo 25 Flor De Mandacaru(Últimos Capítulos)

Cena 1, Fazenda De Beltrão, Sala, Tarde.

Osmar e Beltrão conversam na sala.

Música:Tensão.

Osmar:Chega!!!!

Osmar:Chega, chega, chega.(Gritando).


Osmar:de fingir que eu gosto de você, eu não gosto de você eu não suporto você.

Beltrão:não tô entendendo nada.

Osmar:a não então eu te explico, eu odeio você, eu vim aqui eu me esforcei eu trabalhei tudo pra chegar a estar dentro dessa casa, tudo pra acabar com você e eu finalmente consegui, e olha que foi muito fácil, até seus filhos são seus inimigos então imagina como não foi fácil, descobri muita coisa sobre você.

Beltrão:você só é mais uma dos merdinhas que tentam me enfrentar, mais você não conseguir, você não é o primeiro que tenta.

Osmar:não sou o primeiro tenta, mais eu consegui, e chega de te escutar a partir de agora quem manda aqui sou eu, eu sou o dono, e não precisa perguntar eu te explico, eu fiz você assinar uma procuração que me dá plenos poderes sobre você e sobre os seus beem.

Beltrão:a mais isso é fácil deu reverter.

Osmar:seria se você tivesse dinheiro pra pagar um advogado.

Beltrão:eu tô um jeito Osmar você não me conhece.

Osmar:é você que não me conhece, você não vai dar uma jeito, porque cê eu conta pro todo mundo e mostro pra todos que quiserem saber, os prontuários médicos dos seus funcionários que morreram aqui de tanto trabalhar, eu mostro foto de quando você batia nós seus funcionários, e o melhor eu tenho os depoimentos dos idiotar que vinham pedir emprego aqui e você dava mais em troca de um prato de comida, não tinha salário e isso se caracteriza crime de escravidão.

Osmar:o que qui aconteceu? Cadê o Beltrão forte e selvagem? Que tava aí gritando até agora a pouco?

Beltrão:eu não tenho o que falar.

Osmar:não você não tem o que falar, você agora só vai pegar as suas coisas e ir embora daqui agora, enquanto isso eu fico aqui sentando esperando você descer, e anda logo não quero estranho andando na minha casa não.

Beltrão:você vai me pegar por isso!


Beltrão:eu vou tirar você daqui eu vou recuperar tudo o que é meu.

Joana entra.

Joana:vai mesmo porque nada que tem aqui é seu por direito, tudo vem da escravidão dos trabalhadores.

Beltrão:o que qui você tá fazendo aqui pirainha.

Joana:pois é a pirainha aqui tem nome e também tinha pai, só que ele morreu e aqui trabalhando pra ti enricar.


Osmar:nossa Beltrão você tá falando tão pouco eu tô estranhando o seu comportamento, cadê aquele coronel que manda e desmanda aqui quando quer.

Joana:cadê o Homem que faz o que tem vontade?

Beltrão:eu vou gastar mais tempo com vocês.

Osmar:ótimo então saí daqui.

Beltrão:eu vou pegar as minhas roupas.

Joana:não você não vai saí daqui, o seu filho já tá lá fora esperando você.

Beltrão:mais Osmar.

Osmar:saí você não ouvi some daqui.

Beltrão saí da Fazenda.

Osmar:Uhuuul, é isso ganhei eu disse.

Joana:é isso aí meu campeã parabéns, como sempre.

Joana e Osmar se beijam.

Cena 2, Fazenda, Saída, Tarde.

Bento espera Beltrão do lado de fora da casa.

Beltrão:então era isso que você disse pra mim aquele dia na cozinha.

Bento:sim, era isso eu acho que você merecia isso mais eu não fiz o que eu fiz porque eu quis eu fui ameaçado.

Beltrão:vem anda nós vamos pra outro lugar.

Bento:me perdoa pai.

Beltrão:tá perdoado agora vamos.

Cena 3, Aeroporto, Vistoria, Tarde.

Rael vai passar pela vistoria quando alguns polícias chegam.

Polícial 1:Boa tarde senhor.

Rael:boa tarde alguém problema?

Polícial 2:nós recebemos uma denúncia e as características do acusado e as suas coincide então precisamos verificar sua bolsa.
Polícial 2:nós recebemos uma denúncia e as características do acusado e as suas coincide então precisamos verificar sua bolsa.

Rael:não isso só pode ser  um engano e. ninguém vai mexer na minha bolsa até terem um mandado.

Polícial 1:O mandado já foi expedido senhor, se você se negar serei obrigado a pegar a força sua mochila.

Rael:então toma pode ver.

Rael dá a sua aos policiais que a vasculham e logo acham um pacote suspeito com uma grande quantidade de drogas.

Rael:isso aí não é meu não isso só pode ser um engano.

Policial:qual o seu nome?

Rael:é Rael.

Policial2: então Rael você tá preso por tráfico Internacional.

Rael:não mais não pode ser.

Estão aí os capítulos dessa semana
Se vc conseguir postar todos acho que dá pra terminar na semana que vem

Postar um comentário

0 Comentários