Capítulo 18: Flor De Mandacaru


Cena 1, Fazenda De Beltrão, escadaria, Noite.

Música:in the name love.

Beltrão:ei Rael isso é jeito de falar com o Osmar meu filho?

Osmar:eu sei o que tá acontecendo e eu só quero te ajudar.

Rael:o que você quer dizer com isso.

Osmar:eu sei sobre a Joana, entendeu agora?

Rael:como você sabe dela?

Osmar:você quer conversar sobre isso aqui?

Rael:vem comigo!

Beltrão:ei e eu como fico nessa história.

Bento aparece na porta.

Bento:do mesmo jeito que eu, sem entender nada.

Cena 2, Cassino,Noite.

Lucília:Eu não criei você pra ser pestico de ninguém Rafael o que qui você tá fazendo?

Alberto chega e entra na conversa.

Alberto:olha minha senhora você não venha agredir e maltratar o meu noivo não você está me entendendo?

Lucília:Noivo? Que história é essa Rafael me fala.

Rafael:eu quero conversar com a senhora em casa por favor!

Lucília:vamos pra casa e você não vai abrir a boca até chegar lá.

Cena 3,Praça Da Cidade,Noite.

Osmar e Rael chegam na praça da cidade.

Rael:agora você vai me explicar de onde é que você conhece a Joana.

Osmar:eu acabei entrando no seu quarto para pegar um documento seu e acabei encontrando o seu caderno de anotações.

Rael:então quer dizer que você entra no quarto dos outros?

Osmar:Rael eu posso te ajudar!

Rael:como?

Osmar:pelo o que eu percebi você é apaixonado por essa Joana, e ela por você então o que eu tenho pra te sugerir é que...

Cena 4, Hotel em Sp,Quarto de Lucília,Noite.

Rafael e Lucília entram no quarto.

Lucília:agora sim você vai falar.
Lucília:agora sim você vai falar.

Rafael:mãe eu posso te explicar tudo.

Lucília:pode começar.

Rafael:você lembra quando eu fui na agência que a Larissa no final acabou descobrindo que era uma furada?

Lucília:sim, eu lembro mais o que isso tem haver?

Rafael:nesse dia eu conheci o Alberto, eu estava desolado na rua após mais um erro e aí ele estava de passagem pelo cidade e aí ele resolveu me dar um cartão com o número dele, e desde então nós conversamos diariamente.

Lucília:vocês tem um caso?

Rafael:Mãe eu não amo ele eu não sou gay, mais eu quero ser rico e eu não tô vendo outra forma de conseguir o que eu quero.(Chorando).

Música:Sou maior(Dani Black).

Rafael:eu nunca quis que você visse eu assim.

Lucília:meu filho em que posição é essa que você está se colocando quantas vezes eu já te disse, Dinheiro não é tudo(Chorando).

Rafael:eu não me importo eu quero ser rico Mãe e me perdoa mais eu não vou voltar mais pra nossa cidade.

Lucília:meu filho eu te trouxe aqui pra você conseguir ser modelo mais você, você ta querendo dizer que vai ficar aqui e se casar com um Homem que não gosta é isso?

Rafael:eu preciso conseguir o que eu quero.

Lucília:então a minha pergunta tá respondida.

Cena 5, Fazenda De Beltrão,Quarto De Bento,Manhã.

Osmar bate na porta de Bento logo pela manhã, Bento atende.

Bento:o que você quer aqui a essa hora?

Osmar:eu quero tudo.

Bento:como assim?

Osmar:o Bento e eu ainda pensei que você era o mais esperto daqui, me enganei.

Bento:saí dessa casa agora ou eu vou falar para o meu acabar com você.

Osmar:não Bento você não vai fazer isso, sabe porque? Não você não sabe mais eu explico, ou melhor te mostro.

Osmar pega seu celular e mostra para Bento um vídeo em que mostra ele e algumas amigos ingerindo drogas ilícitas.

Osmar:eu e você vamos ficar aqui até você me dizer tudo o que eu quero ouvir.

Bento:o que qui você quer por esse vídeo?
Bento:o que qui você quer por esse vídeo?

Osmar:eu quero respostas e sua ajuda.

Bento:pra quê?

Postar um comentário

0 Comentários