FLOR DE MANDACARU: CAPÍTULO 15

FLOR DE MANDACARU
CAPÍTULO 15



 Cena 1, Hostel de Lucília,Recepção, Manhã. Após uma linda ceia de natal, chega a hora de Lucília deixar o Hostel.
Presentes em cena,Maria, Lari, Hugo, Lucília e Rafael.
Lucília:bom gente lá vou eu tentar realizar o sonho desse meu filho.
 Rafael:a mãe vai ser tão bom você vai gostar.
 Lari:aí vocês vão fazer tanta falta amo vocês. Lucília:Beijos meus amados!
Lucília e Rafael vão embora, é quando Osmar chega.
Osmar:olá boa tarde.
 Lari:seu Osmar por aqui, veio me procurar foi?
 Osmar:Não, Maria Flor eu vim falar com você!
 Maria:ué comigo? Desde quando o senhor me conhece?
Osmar:você ainda não me conhece, mais vai me conhecer!
Cena 2,Fazenda De Beltrão, Cozinha,Manhã.
Lari e A copeira tá casa estão na cozinha.
 Lari:Você não ouviu não? O patrão tá te chamando. Copeira:a tá obrigada.

A copeira saí e Larissa pega um frasco e coloca na bolsa da Copeira.
. Lari:aí socorro, socorro(Gritando).
Beltrão:Larissa o que está acontecendo?
Lari:é ela, tem veneno na bolsa dela seu Beltrão eu vi ela colocando na minha comida.
Copeira:é mentira seu Beltrão, pode mexer na minha bolsa eu tô falando a verdade.
Beltrão:não eu nunca faria isso.
Lari:mais eu faço.
Lari abre a bolsa e pega o veneno.
 Lari:aqui ô, não era eu quem estava mentindo, sua assasina.
Cena 3,Mata,Tarde. 
Carlos e seu bando estão na mata. Ícaro e Carlos conversam.
Carlos:eita que esse natal foi o melhor da minha vida. Ícaro:eita que essa Maria Flor tá mudando sua vida. Carlos:e tá mesmo.
 Mathias entra na Conversa.
Mathias:é Carlos você tá trocando o seu bando por essa Mulher, mais então eu lhe digo essa muié vai ser a ruina da tua vida.
Carlos:Oia Rapaz tu cale sua boca, eu vou ir ver Maria Flor.
Cena 4,Casa De Sula,Cozinha, Tarde. Sula e Soraya estão

Conversando. Conversando.
Sula:chega ela precisa saber da verdade.
Soraya:eu não se esse é o melhor caminho.
 Sula:Soraya chega! A Samantha precisa saber que você é a verdadeira mãe dela! Samantha entra na sala. Samantha:mais o que mãe eu sou a filha da sua pior inimiga. 
Cena 5, Fazenda De Beltrão,Cozinha, Tarde.
Beltrão:isso é seu?
Conversando.
Conversando.
Sula:chega ela precisa saber da verdade.
Soraya:eu não se esse é o melhor caminho.
Sula:Soraya chega! A Samantha precisa saber que você é a verdadeira mãe dela! Samantha entra na sala. Samantha:mais o que mãe eu sou a filha da sua pior inimiga.

 Cena 6,Hostel,Tarde.
 Maria e Osmar conversam. Os dois riem.
Maria:ah sim mais Osmar o meu namorado tá chegando aí e ele pode see meio ciumento.
Osmar:ah sim mais eu já vou indo. Carlos chega e fica irritado com o que vê

Postar um comentário

0 Comentários