Reis - O Passado de Herick e Horace

Reis
Terceira Temporada
Episódio 4
O Passado de Herick e Horace
Anteriormente em Reis: Mully e Raven foram forçados a transar em público e cumpriram. Morgareth começou seu plano de vingança e transou com Djerta se passando por Morgana. Horace e Cortez decidem ir visitar Herick mas Horace descobriu no mesmo dia que Herick é o lobisomem que aterrorizava a cidade.

NO CASTELO TRELLYS
Horace neste mesmo instante estava certo de que Herick foi vítima de feitiço. Então saiu para a Floresta em busca de seu irmão.

FLORESTA
Chegou apressado gritando pelo nome de Herick. Vultos e passos rápidos se passavam por ele naquela escuridão.  Num dado momento o lobisomem se fez presente na frente dele. Horace se preparou e disse:
- Venha comigo, Herick. Você não é essa coisa. Você pode controlá-lo! Não seja fraco, não desista!
Herick tentava relutar contra a criatura. Olhava para o rosto do irmão, seu maior confidente de toda a sua vida. Coisas se passavam na sua cabeça, tudo o que o irmão já fez para ele, todos de quem o irmão já protegeu, tudo o que eles já passaram. Aos poucos Herick ia ganhando forma na frente de Horace.
Aliviado, Horace correu para segurar o irmão. Horace disse:
- Está tudo bem. Eu estou aqui.
Horace acariciava o irmão. Logo depois disso partiram para o castelo.

NO QUARTO DO REI
Herick já estava calmo e normal. Estava se alimentando.  Horace estava ao seu lado direito e Jordan ao esquerdo. Horace disse:
- Que bom te ver irmão. Estava com saudades.
- E desde quando você sente saudades?
Horace ficou indefeso, Herick soltou uma leve gargalhada.
- Estou brincando, meu irmão. Também senti muito a sua falta. Saudades de quando passávamos o dia brincando de espada no jardim do castelo.
- Bons tempos... quando mamãe e papai ainda eram vivos.
Neste momento Horace se lembrou de uma cena inesquecível em sua vida: Quando homens invadiram o jardim do castelo de seus pais e os assassinaram com espadadas deixando-os irreconhecíveis. Horace e Herick sairam correndo e se esconderam no castelo.
Horace soltara uma leve lágrima após ter esta lembrança. Herick lembrara de como foram criados após a morte dos pais: Duras regras, vestes limpas, horário para tudo. Eram tratados como reis, mas tudo o que sentiam deles era ódio.
A má criação de Herick e Horace os levou a ser o que são hoje e eles tentam lutar contra isso.
Depois de tantas lembranças Horace perguntou para Herick:
- Como está indo seu reino? Há algum problema?
- Não há nada de errado por enquanto. eu... eu só queria te contar uma coisa...
- Me diga, irmão. Estou aqui para isso.
Herick ficou tenso. O que o irmão pensaria dele e de Jordan?
- Eu... eu e Jordan... - pegou nas mãos de Jordan e o olhou. - nós estamos juntos.
Herick olhou para Horace que se espantou de primeira com o que o irmão havia dito. Mas estudou a fala e de como ela foi dita.
- Espere um pouco. Você e... Jordan?
- Sim. Perdão, eu sei que é errado mas,
Horace o interrompeu
- Não conte nada à ninguém aqui em Trellys ainda... - respirou fundo olhando para o chão. Olhou diretamente para Herick. - eu estou com um sacerdote. - olhou para baixo.
Herick ficou pouco surpreso. Deu em leve sorriso de aprovação.
- O que acha da construção de um Templo aqui em Trellys? – perguntou Horace.
- Não vejo necessidade. Meu povo não é muito religioso.
- Herick, seu povo precisa saber que Deus aprova relacionamentos como o nosso. A nova versão do Livro Sagrado nos diz isso. Todos precisam saber para que possamos ser livres!
Horace havia dado uma grande sugestão para Herick. O que será que ele irá responder? Topará enganar seu povo e arriscar seu trono ou irá preferir viver às escondidas com seu amor?

Não sabiam exatamente o que havia acontecido com eles. Haviam de atraído por homens. Horace e Herick quase todos os dias entravam dentro de corpos de prostitutas e participavam de grupais selvagens. Pensavam ser vítimas de feitiço, mas estavam felizes com aquilo. 

Postar um comentário

0 Comentários