Reis - De Rainha à Prostituta

Atenção: Caso esteja usando um dispositivo móvel rotacione a tela para uma melhor leitura.
ANTERIORMENTE EM REIS: Jodan foge da cela e se abriga no Castelo Trellys, que agora é de Herick. Djerta se envolve com Ducan, cônjuge de sua melhor amiga Morgareth. Os reis Raven e Mully decidem roubar a população da cidade. Morgareth passa a se abrigar na cidade Vallerious onde vai recomeçar do zero. Mircéa fica possuída por um demônio.
Reis

Segunda Temporada – Episódio 5:De Rainha à Prostituta
Escrito e criado por
André Pereira
Dirigido por
Mauro Mendonça Filho e José Luiz Villamarim
Produzido por
Portal Manchete

INT. CASA ABANDONADA DIA
FADE IN:
CONTINUAÇÃO IMEDIATA DA ÚLTIMA CENA DO EPISÓDIO ANTERIOR ONDE MIRCÉA É POSSUÍDA E LEVANTA
Os olhos de Mircéa voltam ao normal. Mas ela aparenta não estar no corpo.
Ela começa a andar em direção à porta com um andar estranho como se estivesse aprendendo a andar.
Ela sai pela porta
CORTA PARA:
EXT. FORA DA CASA ABANDONADA DIA
CUT TO:
Mircéa avista Ducan sentado pensando. Ela vai se aproximando dele com uma expressão seca.
Ela chega próximo dele e o olha. Ele a olha de volta.
DUCAN
O que você quer?
MIRCÉA
Nada... Não quero nada... Na verdade... Eu quero sim!
Mircéa pega Ducan de surpresa e começa a beija-lo loucamente. Ele começa a beija-la também.
FLASHES RÁPIDOS mostram Mircéa e Ducan transando ao ar livre e Mircéa arranhando as costas dele até despelar a pele dele.
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / QUARTO DE JORDAN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan acorda na cama. Uma mulher ao seu lado.
JORDAN
Quem é você?
MULHER
Sou sua médica, Jordan. Não se preocupe, eu não vou machucar você.
JORDAN
As vozes...
MULHER
Não ligue para as vozes! Elas mentem para você.
JORDAN
Vozes? Elas?
MULHER
Eu vou curar você delas!
Jordan fica olhando para ela sem resposta
A CENA ESCURECE
EXT. CIDADE VALLERIOUS / ALGUMA RUA DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth procura algum estabelecimento pelas ruas.
Ela vê um lugar onde há mulheres transando com homens
Uma mulher chega perto dela
MULHER 2
Rainha Morgareth?
Morgareth a olha
MORGARETH
Eu não sou mais uma rainha.
MULHER 2
O que você está fazendo aqui? Em um lugar desses?
MORGARETH
Não tenho mais nada. Só me restaram essas roupas. Mas Herick há de me pagar!
MULHER 2
Você seria uma ótima mulher para nós. Quem não iria querer transar com a rainha?
MORGARETH
(chocada)
Você está louca? Com quem você acha que está falando?
MULHER 2
Não seja assim. Vallerious é uma cidade péssima para se procurar um emprego! É uma ótima chance para você. Vai conseguir se dar bem. Vai ganhar muitas moedas!
Morgareth fica pensativa
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO VALLERIOUS / SALA DO CONSELHO DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Raven e Mully sentados à mesa com um outro homem.
HOMEM
Por que me chamaram aqui?
RAVEN
Você vai nos fazer um favor. Sempre foi nosso amigo. Creio que não vai negar.
HOMEM
E o que você quer que eu faça?
RAVEN
Você será o novo cobrador dos impostos da população.
HOMEM
E por quê eu? Que favor estarei fazendo à você?
RAVEN
Você irá acalmar a população quando ela estiver esperando o retorno do dinheiro.
HOMEM
O que? Deixa eu ver se eu entendi. Você vai roubar a população, Raven?
RAVEN
Algum problema?
HOMEM
"Algum problema?". Raven, eu não posso fazer isso para você. Me desculpe.
Raven olha para Mully
Mully pega uma adaga e rapidamente corta alguns dedos do homem. Ele grita alto e tira a mão no instante.
HOMEM
(gritando)
Você está louco? Olha o que você fez!
MULLY
É melhor você começar a fazer o que pedimos ou vai ser pior para você e sua família!
O homem fica sem reação
A CENA ESCURECE
INT. CASTELO TRELLYS / QUARTO DE JORDAN DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Jordan deitado e acordado
Herick entra pela porta
HERICK
Jordan!
Herick se aproxima e senta ao lado de Jordan
HERICK (CONT)
Como vai? Está se sentindo bem?
JORDAN
Sim... Eu... Eu estou melhor.
HERICK
Você vai ficar aqui. Depois quando estiver melhor me conte tudo o que houve.
JORDAN
Eu conto. Conto sim.
Jordan e Herick ficam sem assunto e começam a se olhar
Eles se atraem. Herick pega Jordan de jeito e começa a beija-lo.

FLASHES RÁPIDOS de Herick e Jordan transando furiosamente na cama suados
A CENA ESCURECE
INT. CIDADE VALLERIOUS / PUTEIRO / QUARTO DE TRABALHO DE MORGARETH DIA
CUT TO:
ACENDE A CENA
Morgareth deitada olhando para a porta
A porta se abre. A Mulher entra.
MULHER
Temos um cliente.
A Mulher vira a cabeça para alguém atrás dela
MULHER (CONT)
Pode entrar.
A Mulher se retira
Logo uma mulher exuberante e carnuda entra com um olhar sensual para Morgareth
A mulher vai se aproximando de Morgareth. Ela deita na cama com Morgareth. Morhareth está surpresa.
A mulher rasga o vestido de Morgareth e começa a beijar seus seios e a alisá-la. Morgareth não reage.

A CENA SE APAGA RAPIDAMENTE

No próximo episódio(Relacionamentos Perigosos): Djerta planeja fugir com Ducan. Uma personagem surge irreconhecível. Um momento épico para a trama: um flashe do futuro deixa muito mistério no ar sobre o futuro dos protagonistas.

Postar um comentário

0 Comentários