Conexão 2.0 - Demi Lovato, Musa do Verão e Fift Harmony!


Oi gente está no ar o 'Conexão 2.0' com tudo do mundo pop pra você! Roda a vinheta!



Ah gente deixa eu contar pra vocês uma coisa? É que eu estou preparando uma nova versão de 'Laços de Amor', não diria um remake porque vou fazer uma novela bem diferente só vou usar como estrutura principal as trigêmeas: 
Ana Paula – Vilã
Ana Luiza – Cega
Ana Carolina – Irmã perdida
Até os nomes são diferentes!

Mas voltando aos nossos assuntos pop's a diva Demi Lovato disse que esperava morrer cedo, e que achava que não passaria dos 21 anos! OMG!


É gente que loucura né? Não passar dos 21 anos! Mas calma ela não está doente nem nada do tipo! Ela diz que tinha uma vida muito irresponsável! Veja só a entrevista!

Quando tinha 18 anos, Demi Lovato não esperava que fosse viver até depois dos 21. Hoje com 23 anos, a cantora deu uma entrevista para a revista American Way, onde contou sobre o modo de vida que ela levava na adolescência – regado a alcool e drogas.
“Eu vivia de maneira irresponsável e estava prestes a morrer jovem”, desabafou. “Eu não esperava que fosse passar dos 21.”
Ela contou que mesmo depois que participou de um programa de reabilitação para tratar o seu transtorno bipolar e bulimia, os problemas não acabaram. “Eu pensei, ‘Eu não estou em tratamento para um problema de drogas e álcool”, disse ela sobre o programa. “As outras questões pioraram.”
Em 2012, ela largou a bebida completamente ao participar de um programa de ajuda a alcoólicos anônimos. Agora em seu quarto ano de sobriedade, a estrela está mais consciente da necessidade de recuperação em curso e focada mais do que nunca.
Nas redes sociais, ela recebe o frequente apoio dos fãs que estão passando pela mesma coisa. “Eles me dizem: ‘Você me ajudou a passar por isso”, disse ela. ” ‘Por causa de você, eu parei de me ferir” ou “Eu fiquei sóbrio.” Ouvindo aquelas coisas fez com que eu desse a minha vida um novo significado.”
É gente! Legal saber que as pessoas estão mudando para melhor!

Mas vamos girar esse assunto! Vamos agora para o 'Memória Musical'!


Uma música que marcou toda a geração 2000! Com um ritmo bem relax 'Musa do Verão' se tornou um Hit de grande sucesso! Relembre!



#NostalgiaTotal

Ah gente pra encerrar! O grupo Fifth Harmony desembarcou no Brasil! Olha só elas no 'Fantástico' 


Prestes a começar sua turnê no Brasil, o grupo Fifth Harmony deu uma entrevista para o programa de TV “Fantástico” e falou sobre o carinho dos fãs brasileiros. Em tempo: há fãs acampados para os shows da girlband no Rio de Janeiro e São Paulo desde… abril. Sim, abril. Ansiedade é seu nome.
A “7/27 Tour” começou neste mês no Peru e já passou também pelo Chile e pela Argentina. O quinteto americano chegou ao Brasil nesta segunda (27/6) e faz seu primeiro show em solo brasileiro na terça. A hashtag #5HnoBrasil já está nos Trending Topics no Twitter.
A agenda delas está assim: dia 28 em Porto Alegre, 29 em Curitiba, 1º de julho no Rio de Janeiro, 3 de julho em Brasília e 5 de julho em São Paulo.

E a gente vai ficando por aqui! Thau gente mas não se esquece de recomendar o post e de conferir a websérie Reis daqui a pouco, às 23:30h! 

Postar um comentário

0 Comentários