Hora Show - 3ª edição!!!!!!!!!!!!!!!


Boa noite pessoal!  O programa de hoje está de outro mundo! Literalmente porque o tema do 'Você Acredita?' de hoje é vida extraterrestre, verdade ou só um mito de gente que não tem mais o que fazer e passa o dia tricotando e assistindo barracos na TV? 

Vamos falar também da possível troca de emissora do Datena, qual será a possível nova casa do homem que habita na Bandeirantes? E muito mais!!!!!!!!!!!!!! Então fica com a gente!






Vamos começar com o 'Você Acredita?'!

Ufologia é o termo utilizado para nomear os estudos realizados sobre ocorrências de objetos voadores não identificados (ÓVNIS), em inglês a sigla é UFO (Unidentified Flying Object). Milhares de pessoas ao redor do mundo alegam ter visto objetos estranhos no céu, parecidos com espaçonaves. Existem muitos registros em fotos e vídeos, e embora muito desse material não passe de fraude, alguns permanecem como mistérios indecifráveis.
á poucas certezas na vida, e uma delas é a de que OVNIs existem. Objetos Voadores Não-Identificados, claro, podem ser qualquer coisa, de pássaros e enganos, passando por calotas de carro e fraudes a, quem sabe, espaçonaves de Aldebaran. Que são o que realmente deve interessar: seriam os OVNIs espaçonaves de civilizações alienígenas?
"Entre vida, vida inteligente e vida que atingiu um estágio inimaginável de aquisição tecnológica, existe uma distância tão grande de complexidade científica e filosófica, que nem sequer ainda sonhamos estar em condições de fazermos qualquer afirmação sobre elas. Que dirá, então, de partirmos para afirmar que UFOs sejam naves de origens cósmicas…".
São as palavras do renomado ufólogo Ubirajara Rodrigues, em que é ecoado pelo também veterano Carlos Reis, que é claro ao reconhecer que "não trabalhamos com provas, mas com indícios significativos de que estamos lidando com um fenômeno de natureza desconhecida. Só isso. Não podemos afirmar em sã consciência de que seja extraterrestre, nem podemos falar em ‘alienígenas’, pois são apenas suposições, teorias, hipóteses, elucubrações…".
Mesmo Claudeir Covo, das figuras mais destacadas na área, declara abertamente que "como ufólogo, acredito na origem extraterrestre do fenômeno, mas confesso que a Ufologia também não tem nenhuma prova científica de que o fenômeno é extraterrestre". E completa: "existem diversas hipóteses de trabalho sobre a origem desse intrigante fenômeno".
E como existem. Há uma infinidade de possibilidades, todas tão ou mais complexas, que como o pesquisador Jacques Vallée comentou, "ficaria desapontado se descobríssemos que os OVNIs são nada além de espaçonaves". Foi a abordagem heterodoxa de Vallée, quem diria, que impulsionou em grande parte a abordagem cética à ufologia, conhecida como a hipótese psicossocial.
Se isso surpreender, talvez nada seja mais irônico que o fato de que o físico Enrico Fermi, autor do famoso paradoxo que leva seu nome e é brandido como "prova" de que estamos sós… de fato acreditava na existência de extraterrestres. Crença que divide com boa parte da comunidade científica, incluindo um dos mais conhecidos céticos, o astrônomo Carl Sagan.
Conviver com a ambigüidade, com a suspensão de juízo frente à ausência de evidência satisfatória, é o que explica todas estas surpresas, que imagino que incluam a profícua citação de ufólogos por este "cético". É preciso entender as nuances entre o possível, o provável, e o provado.
Podemos provar que OVNIs existem. É provável que existam civilizações alienígenas. Resta, no entanto, apenaspossível que naves interplanetárias sejam a resposta para mesmo um único caso OVNI. E as possibilidades, como já vimos, são infinitas.
E aí? Você acredita ou não?

___________________________________________

Vamos agora de música com 'Treasure' de Bruno Mars!



E agora vamos ao Giro da TV!

Datena no SBT?

De acordo com o site “Parabólica”, de José Armando Vannucci, entre os mais próximos de Datena afirmam que a insatisfação existe, mesmo o apresentador não comentando sobre o assunto. A falta de atenção com o programa se deve primeiro pelo fato dos jogos da Liga do Campeões ocupar algumas vezes o espaço que é do programa de Datena, ainda mais quando está em época de chuvas na cidade de São Paulo, fato esse que sempre rende bons números ao programa policial da emissora dos Saad.
O segundo argumento do apresentador seria pelo fato do “Cidade Alerta“, da Record ter mais base (audiência) com os programas que o antecedem, o que fica mais fácil em comparação com o “Brasil Urgente” que sucede “Os Simpsons”.
Por tudo isso Datena está insatisfeito e os rumores a respeito da troca de emissoras aumentam. Entre elas e talvez, quem está na ponta da lista de Datena é o SBT. Por lá falta uma atração que possa erguer a audiência no final da tarde e começo da noite
_________________________________

Beijo do Gordo! - Globo cancela o 'Programa do Jô'?


No ar desde 2000, um dos mais importantes, senão o mais importante talk show da TV Brasileira foi cancelado.
O “Programa do Jô”, apresentado pelo humorista, apresentador de televisão, escritor,  jornalista, dramaturgo, diretor teatral, ator, músico e pintor brasileiro Jô Soares irá acabar no final deste ano, como informa Daniel Castro.
A decisão foi anunciada na última quinta-feira (18) em reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas. Quem deu a notícia foi Ricardo Waddington, diretor geral de variedades (noites/ fins de semana).
O futuro do apresentador de 78 anos no canal carioca é incerto, mas sabe-se que ele tem contrato até o fim do ano e que a temporada que estreia em março será a última.
_______________________________
Missão impossível?  - Novo diretor tenta salvar o programa de Xuxa na Record
A Record está disposta a iniciar uma operação de resgate da audiência do programa “Xuxa Meneghel”, que há várias semanas, vem perdendo para o “Programa do Ratinho”, do SBT, nas noites de segunda-feira.
Para isso, a loira vai estrear, ao longo das próximas edições, quadros mais populares, para bater de frente com o seu principal concorrente. O novo diretor do programa, Ignácio Coqueiro, já está fazendo algumas alterações.
Já na edição de hoje, Xuxa estreia o quadro “Na lata”, uma competição entre anônimos com “cup songs”, música feitas com copos. A ideia da equipe do programa foi unir duas tendências na televisão atualmente, games e música.
O programa continua sendo gravado, e tudo indica que não voltará mais a ser ao vivo, como nas primeiras edições. A atração começa às 22h30, após o “JR”. com informações do jornalista José Armando Vannucci.

Boa noite e a gente fica por aqui! Até segunda que vem!



Postar um comentário

0 Comentários