Em 'A Regra do Jogo' Romero é desmascarado por Tóia e seu filho Dante

A vida Dupla de Romero em A Regra do Jogo acaba. O quase Bandido é desmascarado por Dante em frente às câmeras de TV e é preso em flagrante.

Romero vai tentar agir sozinho e se distanciar de Atena e da Facção, mas acaba se dando mal na novela de João Emanuel Carneiro. Romero é um bandido, mesmo sem querer ele acaba sendo e por isso se atrapalha em todas as coisas que faz. Dessa vez R.R (Romero Rômulo) o seu erro será grave e vai pagar por seus crimes. Tudo começa quando o dramalhão decide se livrar de sua parceira Atena e assim o cerco se fecha para Romero e tudo piora no momento em que Dante e Juliano flagram o bandido agindo. Mesmo se ideia de que foi desmascarado por seu filho Dante, Romero tenta se distanciar da facção, mas é o que não consegue e acaba caindo em uma armadilha de seu próprio filho.
Esse momento se torna implacável para o começo de uma grande reviravolta na vida de Tóia que vai ter uma ideia genial. Com o vídeo de Romero negociando com o Tio ela trama toda a armadilha de desmascarar R.R (Romero Rômulo)
- “A minha intenção é humilhar Romero publicamente. Eu me casei com o assassino do meu pai e tô grávida dele. Chega! Chega! Eu quero ver o Romero no chão e quero pisar na cabeça dele! Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida".
Dante consegue um mandado de prisão com a ajuda de Tóia e Juliano.
A prisão do "Justiceiro"
Romero prepara um mega evento para inaugurar as obras do hospital infantil de Tóia no Morro da Macaca. A cerimônia começa com um discurso de Romero, e logo o ongueiro passa o microfone para a esposa e benfeitora. Tóia inicia sua fala enumerando as virtudes do ex-vereador, ela lembra da luta em defesa dos ex-presidiários e para que todos tenham uma segunda chance.
Então, quando Romero estiver confiante, Tóia muda o tom do discurso:
-"O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro... tem um lobo escondido!". Em seguida, ela afirma que, na verdade Romero é um bandido! "Um assassino que foi responsável pela morte do meu pai e de mais um monte de gente, na chacina de Seropédica! Um assassino que talvez também esteja por trás da morte da Djanira", continua Tóia, que provoca vaias das pessoas para Romero.
O ex-vereador entra em choque e questiona as acusações de Tóia. Daí, Romero recebe um tapa na cara. Dante chega nesse momento e o pai começa a se defender. Contudo, o policial não deixa o bandido falar e corta as mentiras dele dizendo que Romero não engana mais ninguém. Então, ele pega suas algemas e dá voz de prisão ao pai em frente às câmeras de TV.
Em meio ao público, Atena e Ascânio vêem toda a cena disfarçados. Em seguida, as cenas focam em Romero, que é retirado no palanque por Dante e não desiste de se declarar inocente. O ex-vereador argumenta que ama Tóia e que tudo deve ser uma armação de Juliano.

Postar um comentário

0 Comentários