Paraíso Perdido

uma novela de

JAIR VARGAS

produzida por

LABIRINTO RADICAL



SINOPSE

Na pequena cidade costeira de Paraíso Azul vive Manuela Lima, uma jovem batalhadora e de forte gênio. Ela cuida do seu avô, Joel, que passa por momentos complicados na saúde. Manuela conta com o apoio de seus melhores amigos, Talles e Mirela, além de ser bem querida por todo o povo da região. Ela sequer imagina que sua vida é rodeada por grandes segredos, mas quem sabe disso é a misteriosa Soraia, uma velha senhora que coloca medo em muita gente da cidade, gente essa que dizem se tratar de uma bruxa. Manuela conhece cada canto da cidade e também da mata que a circunda, por isso sempre arrisca se banhar nas belas lagoas que se encontram bem protegidas, coisa essa que seu avô reprova com veemência. Vivendo em um mundo tão pequeno, sequer imagina o quão grande é o destino à que está destinada.

Não muito longe de Paraíso Azul, vive a poderosa empresária Aura Terraforte que costuma controlar sua família e os que entram e saem dela com mãos de ferro. Ela tem dois filhos com João, um homem que guarda seus mistérios, mas que é sempre subestimado pela mãe de seus filhos, Rodrigo, o mais velho, um homem tal qual como sua mãe quando o assunto são os negócios da família, e Carlos, o mais novo, e que vai totalmente contrário ao que sua mãe sonha. Aura pretende construir mais um de seus empreendimentos do ramo da hotelaria, e para isso conta com seu filho mais velho, e muito pouco se importa com o destino dos habitantes de Paraíso Azul, assim como pensa o rico fazendeiro Diógenes Assunção que não vê a hora de poder vender tudo o que tem e partir para bem longe de uma vez por todas, tudo para se manter longe de um lugar em que as lembranças deixaram há muito tempo de serem boas.


A prepotente empresária não conta com o destino que já está traçado para seus filhos, que estão de viagem para Paraíso Azul, local em que Carlos encontrará o grande amor de sua vida, assim como o irmão Rodrigo que mesmo empenhado em fechar negócio com Diógenes, não deixará de empatar o irmão sempre que preciso for, pois nunca admitiu que o irmão mais novo fosse feliz por muito tempo, não depois de tudo que aconteceu.





Postar um comentário

0 Comentários