Apresentamos o Mundi Social: Vamos compartilhar juntos?


O Web Mundi é uma emissora democrática e social que sempre permitiu o compartilhamento de obras de terceiros nos comentários do site. Sabemos que a ajuda mútua favorece ambos os lados, ampliando a troca de ideias e experiências, permitindo assim novas descobertas de histórias que tanto apreciamos.

Nosso foco sempre foi proporcionar ao menos a mínima sensação de realização dos sonhos de nossos colaboradores, não atoa que abrimos constantemente a porta da emissora para novatos e veteranos. 

Sabemos que nem todo mundo tem o mesmo nível de experiência, mas tanto nos orgulha o comprometimento, dedicação e aprendizado de cada um deles, mesmo não portando o domínio da escrita. 

E essa é a nossa missão. Não importa de que jeito você chegou até nós, não importa se é da concorrência ou um dos nossos autores, se tem ou não tem experiência no ramo, como bem diz Muriel. O que importa é que compartilhamos do mesmo amor: a escrita. 


Conheça o 🌏 Mundi Social 


O Mundi Social é uma ferramenta recém integrada aos sites da Rede Web Mundi que permite a você, caro leitor e autor, compartilhar conosco sua ideias, histórias e conversas. 

Sinta-se à vontade para falar, não só com a gente, mas sim com as pessoas que visitam nossa rede em toda parte do Brasil, e as vezes do mundo. 

Sabe aquela sua novela que acabou de estrear no site da concorrência? Não se acanhe! Divulgue sua obra no bate-papo e a veja aparecer em todos os nossos sites ao mesmo tempo. Deixe o link da obra, um pequeno texto e, caso queira, uma imagem. 




Mas ATENÇÃO as REGRAS e algumas DICAS


  1. O máximo permitido são 200 caracteres. Então nada de textão ;)
  2. O bate-papo não aceita envio direto de imagem. Você precisará seguir os seguintes passos: Escolha a imagem que queira enviar -- Clique com o botão direito do Mouse -- Clique em "Copiar endereço da imagem" -- Agora cole dentro deste código, na parte em negrito  [img=https://3.bp.blogspot.com/-tb-x8vv57Dk/XEuyp3ZsdwI/AAAAAAAAGxg.png] Descrição [/img] -- adicione a descrição e pronto! Aperte "enter" e sua imagem aparecerá no bate-papo.
  3. Fiquem à vontade para conversar conosco e com outros leitores neste chat online e em grupo <3
  4. Não esqueçam de preencher os dois campos abaixo (Nome e Mensagem). Caso contrário, a mensagem não será enviada :)
  5. Autores de outras emissoras, sintam-se livres para divulgar seus trabalhos aqui. Aceitamos todos, de boa <3
  6. Quando colar um link na mensagem, ANTES DE ENVIAR, aperte a barra de espaço do teclado, para fazer com que o sistema reconheça o seu link. Após isso, clique em enviar.
  7. Para adicionar uma foto ao seu perfil, você deve clicar no ícone de pessoa parecido com esse 👨 que aparece ao lado esquerdo. Escolha a imagem, coloque um link da sua rede social (caso queira) e pronto! Já ficará pré gravado em seu navegador.
  8. Clique/toque no nome da pessoa para marcá-la em sua mensagem.
  9. Comentários ofensivos, spam, links duvidosos, conversa com teor sexual ou que desrespeite os direitos humanos, serão REMOVIDOS.


Obedecendo a todas a essas regras, aproveitem ao máximo do 🌏 Mundi Social: A rede social das Organizações WW.

Postar um comentário

0 Comentários